Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para cross country iniciante?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para cross country iniciante?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para cross country iniciante?
    Postado: 27 Ago 2015 as 03:17
Ola, como vocês viram no título, estou precisando de uma suspensão boa pra cross country que não passe de +- 250R$.
Estava pensando em comprar está:
http://http://www.roxbike.com.br/garfo-suspensao-mtb-rst-gila-t-rsgrf0143-aro-26-bengala-28mm-curso-100mm-ajuste-pre-load-freio-v-brake-disco-p12 - http://www.roxbike.com.br/garfo-suspensao-mtb-rst-gila-t-rsgrf0143-aro-26-bengala-28mm-curso-100mm-ajuste-pre-load-freio-v-brake-disco-p12
Oque vocês acham?
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 07:10
Cara, não é grande coisa, mas se você for andar só em estradão mesmo vai te atender, ela não tem uma leitura fina boa( como todas suspenções abaixo de 800 reais) mas as imperfeiçoes maiores ele amortece legal até, poderia recomendar coisa mais cara mas como não podes gastar muito podes dar uma olhada nas Suntour Xcm, estão nessa faixa de valor e são um pouco mais macias, mas também perdem mais potencia na hora de dar um sprint em pé por causa disso, com 320 pilas você encontra a Spinner 300 com trava no guidão que é razoável também e tem trava pra você poder pedalar em pé sem perder potencia com o afundamento dela. Provavelmente muita gente vai te dizer pra juntar mais grana e comprar uma melhor mas sei que a situação ta tensa. Eu faz alguns meses troquei a minha suspenção fuleira (mas muito fuleira) por uma rst Capa, a mais barata de alguma marca conhecida, e parece que eu sai de uma carroça pra um Landau, pode nao ser top, pode ser um lixo comparado com as melhores, mas pra mim serviu e coube no bolso.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 11:16
Olhei está, ela me parece ser boa mas queria saber sobre está que coloquei o link aqui, você pode me informar se ela é boa?
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 11:22
Link da suspa:
http://http://www.roxbike.com.br/garfo-suspensao-cross-country-rst-blaze-t-rsgrf0248-aset-ajuste-pre-load-compressao-aro-26-diversas-cores-p3484 -
http://www.roxbike.com.br/garfo-suspensao-cross-country-rst-blaze-t-rsgrf0248-aheadset-ajuste-pre-load-compressao-aro-26-diversas-cores-p3484
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 11:32
seja bem vindo ao forum

essa é a suspensão é o q tem de melhor nessa faixa de valor, uma das únicas opções com boss para v-brake e suporte para freios a disco, é bastante limitada como já foi relatado acima, bem dura e de difícil leitura
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 17:44
Obrigado pela ajuda, já me tomei minha decisão, vou comprar a 

Suspensão Spinner Dianteira Ahead S300 120mm

Link dela: http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/componentes/garfo-e-suspensao/suspensao-spinner-dianteira-ahead-s300-120mm-aro-26/
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 19:32
suspensão de 120mm não vai deixar a frente da tua bike muito alta não? Shocked
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 20:06
Bom provavelmente, mas pretendo colocar um quadro vikingx e vou deixar o banco mais alto, acho que não irá atrapalhar.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 20:19
oh God... q salada Confused

boa sorte então
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2015 as 13:40
kkkkk vlw 
Voltar ao Topo
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 18:44
Olha essa de 100mm de curso:
http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/componentes/garfo-e-suspensao/suspensao-spinner-dianteira-ahead-s300-100mm-aro-26-s-pino/
é boa também? E o site é confiavel ?
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 22:30
A suspensão não tenho informações, mas já a vi em muitas bikes.
Já o site eu confio, comprei um pedivela e chegou em 7 dias.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 23:08
Mesmo nível de qualidade das outras.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 02:06
Vai de gila, que tenha entre 80 a 100
Voltar ao Topo
RaphaelResende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2016
ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelResende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 08:54
Amigo,
Qual seria a suspensão mais barata que faça uma leitura fina?
Entendo que vai ser acima dos 800 reais, mas qual seria o melhor Custo x Beneficio?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 09:10
Originalmente postado por RaphaelResende RaphaelResende escreveu:

Amigo,
Qual seria a suspensão mais barata que faça uma leitura fina?
Entendo que vai ser acima dos 800 reais, mas qual seria o melhor Custo x Beneficio?

Proshock Ultra TR é a mais em conta!
Suspensão à ar, com regulagem de retorno (rebound- vc escolhe o retorno do curso da suspensão rápido ou lento), mas ela não tem trava!
Porém, se não for competir, não atrapalha não.

Eu ia comprar ela, mas apareceu uma suspa superior usada e peguei.

Se a trava for imprescindível, fica mais caro, mas tu pode ir de Proshock Ultra XC ou RST First (essa possui melhor leitura do terreno). Tem também: Rock Shox XC 32 Solo Air, Rock Shox Recon, Manitou Marvel Comp, etc etc.

Abs!


Editado por Ramai - 20 Mai 2016 as 09:13
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X