Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para aro 29

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para aro 29
    Postado: 25 Nov 2012 as 20:44
Fala galera, sou novo no fórum. Este é meu primeiro tópico, então se estiver burlando alguma regra me perdoem.

Seguinte, depois de muitos anos, estou querendo tentar voltar a pedalar. Ai resolvi comprar um quadro, e o próximo passo seria a suspensão.

Qual melhor suspensão custo beneficio 100mm para aro 29? Penso em algo até uns R$500,00 no máximo. Existe alguma proshock 100mm er29 dentro deste valor???

A RST Blaze - R$245,00

[link]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446367393-suspenso-rst-blaze-t-29-100mm-ahead-set-preta-bikes-aro-29-_JM[/link]

Omega RI Rst - R$490,00

[link]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443158379-garfo-suspensao-omega-rl-rst-29er-c-trava-_JM[/link]

Sr Suntour Xct - R$235,00

[link]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444813604-suspenso-sr-suntour-xct-c-trava-para-aro-29-preta-_JM[/link]

Suntour XCM - R$460,00
[link]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442398178-garfo-suspenso-bicicleta-aro-29-suntour-freio-a-disco-_JM[/link]
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:38
leandro,

fique atento nos classificados aqui do fórum - sempre tem coisa boa e em preço justo.

abração!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:45
O problema desses amortecedores baratos é que eles pesam 2,5kg. Eu tinha um Suntour xct novo que vendi por R$150,00...um verdadeiro lixo...
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 11:01
Originalmente postado por samuelgouvea samuelgouvea escreveu:

leandro,

fique atento nos classificados aqui do fórum - sempre tem coisa boa e em preço justo.

abração!

Obrigado pela dica Samuel
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 11:04
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

O problema desses amortecedores baratos é que eles pesam 2,5kg. Eu tinha um Suntour xct novo que vendi por R$150,00...um verdadeiro lixo...

Em todo caso o peso da bike é mais importante pra quem compete certo?

Eu tenho 102kg e 1,91 de altura, não tenho intenção em competir, seria um problema muito grande a peça ser mais pesada?

No caso da Omega ela pesa 2,6kg. Mais leve que isso o preço sobe muito certo?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 11:22
Deus-me-livre andar com um trambolho desse. Acho muito mais interessante vc ter calma e tentar achar uma Proshock, ou ua RST Fisrt. Esses trambolhos, além de pesados, não funcionam quase nada. Já cheguei a ver suspa Rockshok Recon Tk por R$500,00 no ML. 
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 11:30
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Deus-me-livre andar com um trambolho desse. Acho muito mais interessante vc ter calma e tentar achar uma Proshock, ou ua RST Fisrt. Esses trambolhos, além de pesados, não funcionam quase nada. Já cheguei a ver suspa Rockshok Recon Tk por R$500,00 no ML. 

No ML tem a RST Fisrt por R$700,00 a não ser que eu junte uma grana a mais e pegue uma dessa. O problema é que pra voltar a pedalar não quero gastar muito com a bike, mais pra frente se eu pegar gosto de novo vou melhorando se for o caso.
Mas obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 11:33
Mas essa tem valor de revenda. Por R$700,00 vc revende fácil, agora as outras são uma m#%(a)...Na loja ela custa R$1.100,00
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 12:13

Como vc está voltando a pedalar, considere primeiro qual será o seu uso da bike. Isso pq se o uso for somente em asfalto, talvez seja melhor até garfo rígido ao invés de uma suspa. O rendimento da pedalada será maior.

Se for asfalto esburacado ou estradão de chão, e não quer gastar muito, aproveite a dica do Samuel. Sempre aparece uma boa oportunidade nos classificados aqui do fórum.. uma suspa decente não pode ter mais de 2kg.


Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 12:18
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Como vc está voltando a pedalar, considere primeiro qual será o seu uso da bike. Isso pq se o uso for somente em asfalto, talvez seja melhor até garfo rígido ao invés de uma suspa. O rendimento da pedalada será maior.

Se for asfalto esburacado ou estradão de chão, e não quer gastar muito, aproveite a dica do Samuel. Sempre aparece uma boa oportunidade nos classificados aqui do fórum.. uma suspa decente não pode ter mais de 2kg.



Ótima dica FLIMA, muito obrigado.

Então, eu sou de Mogi das Cruzes e o pessoal aqui curte uma trilhazinha sim, e estrada de terra. Não vou ficar só no asfalto não, em todo caso vou analisar bem antes de comprar a suspa e tentar colocar uma com menos de 2kg então. Valeu!!!
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 15:34
Minha PS One 29 chegou hj, veio com o novo sistema tfx e com um esticador ajustável do cabo de aço na trava de guidon.
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 17:51
so um comentário. um amigo montou uma 29 com a rst omega...
ele está odiando, pois não amortece nada e não lê o terreno.

dinheiro jogado fora, pelas palavras dele.

como adendo. a rst omega pra roda 26 tem um funcionamento completamente diferente da pra aro 29. a rst mudou a parte interna da suspa, e a tornou mais "burra" e dura... palavras de mecânico que ja mexeu com os dois modelos.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 21:34
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

so um comentário. um amigo montou uma 29 com a rst omega...
ele está odiando, pois não amortece nada e não lê o terreno.

dinheiro jogado fora, pelas palavras dele.

como adendo. a rst omega pra roda 26 tem um funcionamento completamente diferente da pra aro 29. a rst mudou a parte interna da suspa, e a tornou mais "burra" e dura... palavras de mecânico que ja mexeu com os dois modelos.

Sério isso? pensei que era pelo mesmo razoável a leitura de terreno. Seguindo a linha, a RST Blaze deve ser um lixo e bastante pesada não é? 

Tu chegou a andar na 29er dele com a Omega?
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:13
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

[QUOTE=lafon]Deus-me-livre andar com um trambolho desse. Acho muito mais interessante vc ter calma e tentar achar uma Proshock, ou ua RST Fisrt. Esses trambolhos, além de pesados, não funcionam quase nada. Já cheguei a ver suspa Rockshok Recon Tk por R$500,00 no ML. 

No ML tem a RST Fisrt por R$700,00 a não ser que eu junte uma grana a mais e pegue uma dessa. O problema é que pra voltar a pedalar não quero gastar muito com a bike, mais pra frente se eu pegar gosto de novo vou melhorando se for o caso.
Mas obrigado pelas dicas.

E ai Leandro.Também tô a procura de uma,esta de 700 não é de aro de 26?Dei uma olhada e parece que a 29 sai por 1099.Dá uma conferida pra gente se achar alguma coisa legal "posta" ai pra gente.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 23:50
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

so um comentário. um amigo montou uma 29 com a rst omega...
ele está odiando, pois não amortece nada e não lê o terreno.

dinheiro jogado fora, pelas palavras dele.

como adendo. a rst omega pra roda 26 tem um funcionamento completamente diferente da pra aro 29. a rst mudou a parte interna da suspa, e a tornou mais "burra" e dura... palavras de mecânico que ja mexeu com os dois modelos.

Hoje fui na bicicletária que comprei o quadro, o pior que o cara veio me oferecer essa RST Omega Confused que vai chegar pra ele R$490,00. Eu disse que gostaria de uma 100mm e ele disse que talvez fique alta demais por já ser uma er29

Originalmente postado por RogerioPiloto RogerioPiloto escreveu:

Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

[QUOTE=lafon]Deus-me-livre andar com um trambolho desse. Acho muito mais interessante vc ter calma e tentar achar uma Proshock, ou ua RST Fisrt. Esses trambolhos, além de pesados, não funcionam quase nada. Já cheguei a ver suspa Rockshok Recon Tk por R$500,00 no ML. 

No ML tem a RST Fisrt por R$700,00 a não ser que eu junte uma grana a mais e pegue uma dessa. O problema é que pra voltar a pedalar não quero gastar muito com a bike, mais pra frente se eu pegar gosto de novo vou melhorando se for o caso.
Mas obrigado pelas dicas.

E ai Leandro.Também tô a procura de uma,esta de 700 não é de aro de 26?Dei uma olhada e parece que a 29 sai por 1099.Dá uma conferida pra gente se achar alguma coisa legal "posta" ai pra gente.

Realmente Rogerio, me enganei. A suspa é R$1099,00 fora do meu orçamento. Vou continuar pesquisando, qualquer coisa posto aqui.
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 10:00
 
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Eu disse que gostaria de uma 100mm e ele disse que talvez fique alta demais por já ser uma er29

E qual é o quadro? Qual o tamanho do head tube?
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 10:51
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

 
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Eu disse que gostaria de uma 100mm e ele disse que talvez fique alta demais por já ser uma er29

E qual é o quadro? Qual o tamanho do head tube?

O quadro é um First tamanho 22. Head Tube? seria o tamanho da suspensão?
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 22:20
Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:

Minha PS One 29 chegou hj, veio com o novo sistema tfx e com um esticador ajustável do cabo de aço na trava de guidon.

Felipe passa tua impressão e se possivel algumas fotos da suspa,não estou encontrando ela no site da PS.Abraço e curta bastante a bike.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 00:25
O problema desta susp Pro Shock One 100mm é o preço que está salgado demais, eu acho!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451126336-suspeso-proshock-aro29-modelo-one-100mm-trava-de-guido-_JM
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 09:13
Originalmente postado por RogerioPiloto RogerioPiloto escreveu:

Originalmente postado por felipeboo felipeboo escreveu:

Minha PS One 29 chegou hj, veio com o novo sistema tfx e com um esticador ajustável do cabo de aço na trava de guidon.

Felipe passa tua impressão e se possivel algumas fotos da suspa,não estou encontrando ela no site da PS.Abraço e curta bastante a bike.

Opa, então ainda vai montar a bike, soh peguei ela na mão msm, essa q vc postou do ML eh uma versão anterior ainda a que chegou pra mim.
Onde eu moro tem uma versao dela com trava na canela por mil reais, pesei ela e deu 1620gr.(80mm)
Quando a minha estiver montada posso colocar oq estou achando.
Como uso PS faz um tempinho, sei que ela tem as canelas mais finas entao a torção eh maior(nada q interfira na segurança) e tbm a leitura dela depois q pegava chva ou muita poeira diminuia consideravelmente, mas agora ela vem com o novo sistema tfx q promete acabar com isso e deixar a leitura muito boa, vamos ver neh.
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 10:01
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

 
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Eu disse que gostaria de uma 100mm e ele disse que talvez fique alta demais por já ser uma er29

E qual é o quadro? Qual o tamanho do head tube?

O quadro é um First tamanho 22. Head Tube? seria o tamanho da suspensão?

Se o quadro é pra 29er e ainda tamanho 22, vc deve ter uma altura de pelo menos 1,90 ou mais. Confere? 

Veja no site do fabricante se vc acha a geometria do modelo do seu quadro. Se não encontrar, meça o head tube (tubo de direção) vc mesmo.

Ele nada mais é que o comprimento do cabeçote do quadro (e não a suspensão). É a parte onde a suspensão será montada (inferior) e a caixa de direção/mesa (parte superior). Costuma ter entre 100mm a 130mm, mais ou menos.



Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 13:14
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

 
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Eu disse que gostaria de uma 100mm e ele disse que talvez fique alta demais por já ser uma er29

E qual é o quadro? Qual o tamanho do head tube?

O quadro é um First tamanho 22. Head Tube? seria o tamanho da suspensão?

Se o quadro é pra 29er e ainda tamanho 22, vc deve ter uma altura de pelo menos 1,90 ou mais. Confere? 

Veja no site do fabricante se vc acha a geometria do modelo do seu quadro. Se não encontrar, meça o head tube (tubo de direção) vc mesmo.

Ele nada mais é que o comprimento do cabeçote do quadro (e não a suspensão). É a parte onde a suspensão será montada (inferior) e a caixa de direção/mesa (parte superior). Costuma ter entre 100mm a 130mm, mais ou menos.




Sim FLIMA, eu tenho 1,91 de altura, atualmente estou pesando 102kg mas estou perdendo peso. Ainda não chegou o quadro, assim que pegar vou tirar foto e fazer essa medição.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 13:38
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

O problema desses amortecedores baratos é que eles pesam 2,5kg. Eu tinha um Suntour xct novo que vendi por R$150,00...um verdadeiro lixo...


Rsrs Verdade...

Na Scott que vou comprar vai vir com B]Suntour XCR 29 LO. Olhando no site, pesa 2250gr. Vou atear fogo nela e comprar outra que pese 1400gr ou 1500gr no máximo
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 16:44
Lendro,

Rockshox Recon 29 por 700,00. Oportunidade imperdível.
http://www.pedal.com.br/forum/rock-shox-recon-29_topic59422.html

Abraço.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
RogerioPiloto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Nhandeara
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioPiloto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 16:56
Leandro também to na caça de uma suspa 29,o head tubo do meu quadro é 110mm.será que o comprimento de 19 cm vai dar certo?
Obrigado.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 23:50
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Lendro,

Rockshox Recon 29 por 700,00. Oportunidade imperdível.
http://www.pedal.com.br/forum/rock-shox-recon-29_topic59422.html

Abraço.

Valeu FLIMA, só que estou com um pequeno problema. Não consigo postar nem mandar MP na parte de compras do forum, pois sou novo e tenho menos de 20 mensagens Confused kkkkkkkTongue
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 06:42
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:


Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Lendro,

Rockshox Recon 29 por 700,00. Oportunidade imperdível.
http://www.pedal.com.br/forum/rock-shox-recon-29_topic59422.html

Abraço.


Valeu FLIMA, só que estou com um pequeno problema. Não consigo postar nem mandar MP na parte de compras do forum, pois sou novo e tenho menos de 20 mensagens Confused kkkkkkkTongue


Vou mandar uma mensagem pra ele e peço pro mesmo entrar em contat com você.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 11:47
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:


Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:

Lendro,

Rockshox Recon 29 por 700,00. Oportunidade imperdível.
http://www.pedal.com.br/forum/rock-shox-recon-29_topic59422.html

Abraço.


Valeu FLIMA, só que estou com um pequeno problema. Não consigo postar nem mandar MP na parte de compras do forum, pois sou novo e tenho menos de 20 mensagens Confused kkkkkkkTongue


Vou mandar uma mensagem pra ele e peço pro mesmo entrar em contat com você.

Valeu RATTUS, mas eu já consegui falar com ele. Vi o anuncio da suspa dele no ML. Estou estudando aqui a verba pra ver se da pra comprar, pois comprei o quadro este mês e estava planejando uma suspa até uns R$500,00

Mas obrigado pela ajuda!!!
Voltar ao Topo
dropzone Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dropzone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 21:05
fala leandro, estou com uma recon 29, pedindo 700 nela, faço frete gratis pra vc.
se interessar mande mp ok? abc
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 23:41
Originalmente postado por dropzone dropzone escreveu:

fala leandro, estou com uma recon 29, pedindo 700 nela, faço frete gratis pra vc.
se interessar mande mp ok? abc

E ae dropzone, estou até interessado, mas tinha planejado comprar algo em torno de R$500,00. Vou ver se levanto essa grana pra pegar (se vc ainda estiver com ela, claro) como faço para mandar mp?
Da para retirar em mãos? vc é de onde?
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 12:19
Fala galera, estive pesquisando um pouco mais sobre suspa e encontrei o modelo Spinner Aeris 300 29'' encontrei um site com o valor de R$500,00 mas estava esgotada, ai achei esse outro por R$600,00. Desses modelos mais baratos esse é uma boa opção, o que acham?

Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Warpuser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2013 as 20:09
Pelo que andei lendo aqui, a RST Blaze 29 é uma suspensão barata/ruim/De-entrada?
Mesmo sendo com trava mecânica?
Nunca usei bicicleta com suspensão, mas estou gostando dessa, acho que cumpre bem seu papel. Será que a manutenção é cara?

Outra coisa, estou montando uma tabela com itens de verificação periódica da bicicleta (No mesmo estilo daquelas tabelas da Caloi e da Monark) e gostaria de saber o que deve ser feito preventivamente numa suspensão, periodicidade, se posso lavar com água de sabão sem medo, se preciso lubrificar o cilindro, etc.
Voltar ao Topo
Israel.Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Israel.Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 08:24
Serio cara!! Pensei que esta suspensão era boa!! 
Voltar ao Topo
Israel.Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Israel.Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 08:34
Então galera talvez vcs possam me ajudar!!! Estou montando uma 29er.. mas estou na duvida em relação a suspensão... Qual a altura seria melhor? 80 mm ou 100 mm? 
Voltar ao Topo
Caloi elite 30 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2014
Presidente Epit
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caloi elite 30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 17:54
Olá queria fazer uma pergunta:Tenho uma caloi elite 30 o garfo original acho muito pesado e não é ar e óle no entanto estou interessado na proshock onix,barato não é porem é mais em conta que uma Sid...oque vcs acham da Onix???
Voltar ao Topo
farbus Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2013
Brazil
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farbus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 20:06
Alguem pode indicar uma suspensao dianteira que tenha furação pra prender o apoio de um paralamas?
Voltar ao Topo
eepereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2014
Itaúna-MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eepereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 17:44
Boa tarde galera!

Também estou montando uma 29er. Tenho 1,85 de altura e fiz o pedido de um quadro Mosso Odyssey tamanho 19. Para minha altura, seria melhor uma suspensão de 100mm ou a de 80mm atende?

Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraço.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 09:29
Tanto faz 100 ou 80
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 23:41
depende do quadro que vc vai pegar, o fabricante geralmente informa qual suspensão se adequá melhor a geometria do quadro.
Eu usava uma de 100mm no quadro soul, agora to com uma de 80mm, a diferença é a frente mais baixa, e isso fez melhorar um pouco a subida.
Voltar ao Topo
Gersonmarques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Araras- SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonmarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:46
Prefiro pegar um bom já, se não tiver grana, parcele, depois você vai querer trocar, pois esses são muito pesados, e acaba perdendo na venda. ok
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X