Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão MDI
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão MDI

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wcmestre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Frutal
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcmestre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão MDI
    Postado: 18 Dez 2014 as 18:07
Pessoal, na minha garimpagem por uma suspensão com regulagem e trava no guidão com melhor custo beneficio, fui apresentado a uma suspensão brasileira de marca MDI, ja ouviram falar? Estou tentado a arriscar nela, custa somente R$250 e com trava hidráulica e curso de 100mm, vou usar pra um XC leve mesmo e mais asfalto do que tudo. O que acham? Não estou podendo gastar seria provisório até conseguir me controlar pra botar algo melhor na minha khs tucson.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 20:27
....amigo wcmestre, na minha opinião uma suspa de R$250 só vai agregar peso a sua bike, tenho amigos que andam comigo em trilhas e vão de garfo rígido mesmo, e você disse que vai utilizar no meio urbano, pensa aí, poderia utilizar a grana para fazer um up em outra peça, um selim, trocadores melhores ou cambio traseiro que fazem diferença na precisão e rapidez. 
Abç.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
williamvieira17 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2015
Brasília/DF
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamvieira17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2015 as 00:13
Amigo, você comprou a suspensão MDI? Se sim, recomenda?
Voltar ao Topo
wcmestre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Frutal
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcmestre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2015 as 13:02
Boa tarde meu caro, comprei sim ela vai ser provisória na minha bike pra eu poder rodar. Encomendei uma lefty e um amigo que está no USA vai trazer pra mim qdo voltar. Essa MDI está equipando minha KHS tuckson, assim que ela chegou ja percebi ser bem pesada, ao abrir o pacote e analisar melhor o produto, vi que a mesma erá de alumínio tem curso de 80mm e é na verdade uma SR Suntour XCM maqueada com os adesivos da MDI. Tem a trava no guidão, faz uma ótima leitura de solo, mas não é nem single air. Para que procura uma suspa de entrada ou provisória igual eu, atende super bem, XC leve e asfalto ta ótima. Mas pra quem procura desempenho e leveza, não é recomendada. 

Positivos: Boa leitura e trava no guidão.
Negativos: Peso e mecânica.

Lembrando é uma SR Suntour XCM maqueada, quem for comprar a XCM compra a MDI que tem o preço melhor e são a mesma coisa. A minha está em uma 29er
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X