Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão freeride até 400 reais ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão freeride até 400 reais ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wca987 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2012
santo antonio d
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wca987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão freeride até 400 reais ?
    Postado: 08 Abr 2014 as 01:10
To querendo trocar de suspensão alguém me recomenda uma até 400 reais?
Voltar ao Topo
artini001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artini001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2014 as 09:49
Tem a Rst dirt
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2014 as 15:20
Se por um pouco mais pega uma Cargo 150mm !!!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 00:16
por esse valor acho que eu iria de rst blaze.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 10:13
Originalmente postado por silva tagima silva tagima escreveu:

por esse valor acho que eu iria de rst blaze.

Iniciar no DH de Blaze , acho que nao e uma boa !!!!!Wink
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 10:43
Ele disse Freeride !!!  e está disposto a gastar 400,00 sem duvida a dirt de 150 mm é bem melhor mas eu moro no Rio de Janeiro aqui uma dirt de 130mm está custando quase 500,00 Confused
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 10:51
Originalmente postado por silva tagima silva tagima escreveu:

Ele disse Freeride !!!  e está disposto a gastar 400,00 sem duvida a cargo de 150 mm é bem melhor mas eu moro no Rio de Janeiro aqui uma cargp de 130mm está custando quase 500,00 Confused
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 10:53
Tanto faz , DH ou Freeride , sao uso extremo  Blaze e para fazer XC de leve ainda , nao aguenta muita pancada nao , hoje se compra tudo pela Net , entao tem opçao sim !!! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
brenoportugabb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
bh
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenoportugabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 21:50
cara entre essas suspa eu pegaria uma spineer 300 ... uso e recomendo ou tambem rst dirt ra hidraulica mas pelo preço da dirt e melhor pega uma cargo
Voltar ao Topo
pepino_ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pepino_ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 16:49
a suntour xct quebra um galho, ta na faixa de 300 reais
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 11:34
Suntour XCT tem o curso de 100mm e para XC nao para freeride ou DH , nao da nao !!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
bullneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
minas gerais
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bullneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2014 as 23:53
freeride ou dh é 140 pra cima!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Rgg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2014
Petrópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rgg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2014 as 08:11
Ai oq vcs acham da zoon fuego 140mm eixo 20mm é boa ou pode quebrar ????? Tenho uma Gios frx...
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 11:47
Zoom e so mola nao tem retorno , e vai quebrar logo !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X