Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão 29er qual comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão 29er qual comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joefreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joefreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão 29er qual comprar?
    Postado: 25 Ago 2016 as 09:43
Comprei uma cannodale trail 5 q vem com uma suspensão xcm que eu achei meio fraquinha, e estou na dúvida do que investir

Minhas opções no começo são a proshock ou a first air
Elas estão na faixa de mil reais e pesam na faixa de 1800g

A outra opção seria investir mais com uns 2mil eu compro uma rock shox sid mas ainda teria que colocar o adaptador

A diferença seria tão grande assim?

Editado por joefreire - 25 Ago 2016 as 09:47
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 09:49
Rapaz se for para gastar mais 1000 e 2000 mil era melhor já ter comprado uma bike superior.
Voltar ao Topo
joefreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joefreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 15:00
A bike e muito boa, só a suspensão que vale a pena pra trocar msm pra ficar uma bike top... So to na dúvida de qual suspensão colocar
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 21:23
Nesse caso, eu investiria na RST F1rst, ou na Proshock Ultra TR, ou vender a bike e pegar outra mais top.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X