Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspenção nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspenção nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cheetosloker Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2016
Lages sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cheetosloker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspenção nova
    Postado: 27 Jul 2016 as 09:46
Bom dia.
Gostaria de saber qual seria a melhor suspensao, tenho uma gonew 6.3 so que a suspensao dela travou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760732395-garfo-29er-suspenso-a-ar-spinner-300-com-trava-aluminio-_JM
 
outra suspensao 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760732395-garfo-29er-suspenso-a-ar-spinner-300-com-trava-aluminio-_JM
 
Poderiam me ajuda qual seria melhor
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 11:48
Amigo, você acabou postando o mesmo link duas vezes.

Mas... Até que enfim relançaram a "Spinner Aeris"! Smile

Essa Spinner aí me parece um dos melhores custo x benefício atual!
Ela é mais barata que a Proshock Ultra TR e ainda possui trava.
Porém tem bengalas de 30mm, contra 32mm da Ultra TR!

É uma briga boa... hehehe




Editado por Ramai - 27 Jul 2016 as 11:51
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
cheetosloker Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2016
Lages sc
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cheetosloker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 11:52
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736318934-garfo-suspenso-29-rock-shox-xc30-disco-c-trava-jg-direco-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10]


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760732395-garfo-29er-suspenso-a-ar-spinner-300-com-trava-aluminio-_JM
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 13:06
Da uma pesquisada também na RST Aerial. Tem por $900 no Mercado Livre, as bengalas são 32mm e trava no guidão.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 16:50
Originalmente postado por Dorfo Dorfo escreveu:

Da uma pesquisada também na RST Aerial. Tem por $900 no Mercado Livre, as bengalas são 32mm e trava no guidão.


Eu tinha visto essa Aerial também, quando estava procurando uma suspa para comprar, há 3 meses, mas desisti quando vi que não tem Ajuste de Retorno (Rebound), fora o peso maior que a Spinner

Prefiro a Spinner...
Mas isso eu!
Pois o cara pode preferir canelas mais grossas, em detrimento do rebound.
Depende do gosto de cada um. ^^

E ao amigo, não vá nessa Rock Shox XC30 não! É bem inferior, por possuir funcionamento à mola.

Obs: Não peguei nenhuma dessas. Fui numa suspa superior usada (Reba). Acho até mais negócio, mas tem que tomar cuidado para não pegar nada detonado, rsrs.

Abs!!


Editado por Ramai - 27 Jul 2016 as 16:56
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X