Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - suspençao FOX sucessor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


suspençao FOX sucessor

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: suspençao FOX sucessor
    Postado: 01 Jul 2016 as 09:04
Ola, pessoal, estou para substituir suspençao atual fox, 26, para uma 29 er, e gostaria da opiniao dos conhecedores do assunto, para me fazer sujestao orientaçao, de qual outra marca MODELO , como exemplo a rock shox, ou Suntour, , ou Pro shock, Manitou R 7 .

  A ideia é 32 mm.
  Com trava no guidao.
  Ar e oleo. Regulavel no ar.
  Peso abaixo de 2 KG.
  Que tenha peças de reposiçao facil.
  

 Estou inclinado com a rock shox  xc 30 gold  , com 1,829 Kg, mas procuro uma 32 mm.
 Agradeço desde ja a todos.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 09:14
rock shox, proshock e até mesmo fox vc consegue peças e assistencia

rock shox reba, recon gold, sid 

proshock onix, ultra tr

fox f29 rl (tenho uma rlc pra venda - conica e eixo 9mm)

Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 09:24
Agradeço mas meu quadro nao serve conico.

  um amigo  me disse agora, pouco que vai ao exterior e talvez traga de la algo, me diga  , qual modelo dos rock shox seria bom com peso abaixo de 2 KG ?


  

 
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 09:25
se vier do exterior pega um reba rl solo air que pesa menos de 1700g
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 09:36
 O detalhe esqueci de dizer, nao pode ser conico, e eixo dever ser padrao 9 mm.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 11:18
Olá Makein.

Tenho usado uma proshock ultra xc tem umas duas semanas. Estou gostando bastante, é leve (1880g, eu medi o peso), rígida e talvez a leitura de terreno não seja exatamente igual a uma reba ou fox, mas é próximo. Acho que é um bom custo x benefício (Tenho visto por R$1400, no mercado livre).

Você terá facilidade de encontrar com espiga reta e eixo de 9 mm, pois não fabricam ainda com a espiga cônica e eixo de 15 mm.
 
No caso das reba e fox, já é mais difícil encontrar com essas medidas, a não ser das mais antigas. Se tiver com grana, aposte numa reba e não vai se arrepender.

Outra que se enquadra nas suas necessidades é a Manitou Marvel, talvez fosse uma boa também. Tem 1799g e você encontra pelo preço de R$ 1700.

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X