Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspa Volcano ou Suntour?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspa Volcano ou Suntour?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspa Volcano ou Suntour?
    Postado: 05 Mar 2014 as 14:19
Galera, quero uma suspa DC e estou em dúvida qual das duas é a melhor opção. A primeira é a suntour e a outra uma Volcano. Primeira mente quero saber qual das duas é mais macia e quem já usou algum desses modelos. Não vou competir em dh mas quero deixar a dianteira da bike mais alta e por este motivo optei por usar uma suspa mais alta. Os preços são bem diferentes, a suntour custa em torno de 400 a 500 dilmas e a Volcano cerca de 1000 dilmas. Não ligo para o preço mas quero saber qual aguenta mais tempo. :?:


http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=4932&osCsid=l8935t9jmfjt56r2n9kves1fg6
http://betobikes.mercadoshops.com.br/suspensao-sr-suntour-duro-130-mm-dh-downhill_20xJM" rel="nofollow">http://betobikes.mercadoshops.com.br/suspensao-sr-suntour-duro-130-mm-dh-downhill_20xJM


Editado por BIRA - 05 Mar 2014 as 14:24
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 15:06
Sao 2 suspa diferentes , a DMN Volcano tem 180mm de curso e atual , a Suntour Duro e somente 130mm e acho que e antiga , as 2 sao pesadissima , agora durabilidade as 2 sao boas e aguentam muita porrada , , mas DC tem que ter um quadro muito bom , senao as DC quebram seu quadro !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 15:11
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Sao 2 suspa diferentes , a DMN Volcano tem 180mm de curso e atual , a Suntour Duro e somente 130mm e acho que e antiga , as 2 sao pesadissima , agora durabilidade as 2 sao boas e aguentam muita porrada , , mas DC tem que ter um quadro muito bom , senao as DC quebram seu quadro !!!!


Tendi, no caso vou usar não para rampar, mas apenas para andar em algumas trilhas tecnicas e estradões, nada de Dh. É que é gosto do estilo dessas suspas, são pal pra toda obra, mesmo sendo pesadas, não me importa o peso mas sim a durabilidade. Estou pesnando em pegar a Suntour duro, me diga uma coisa, ela é somente mola??
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 15:19
Eu nunca tive essa Suntour Duro ,mas ja li que aguenta muito , me parece que e mola e retorno hidraulico !! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 15:31
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Eu nunca tive essa Suntour Duro ,mas ja li que aguenta muito , me parece que e mola e retorno hidraulico !! 


Legal, acho que vou comprar ela mesmo pois também o eixo é normal e não o de 20mm da volcano.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2014 as 21:40
Ainda não comprei, tava vendo a Suntour Duro Single crown, será que é boa? lê bem o terreno?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 09:34
Acho que as single crown sao as mais novas , mas quando possivel troque de cubo por um 20mm e bem melhor , dianteira torçe menos , melhora muito a dirigibilidade em trilhas mais pesadas !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X