Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suntour x Rock Shox!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suntour x Rock Shox!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cassola Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suntour x Rock Shox!
    Postado: 04 Mai 2015 as 17:29
Galera, 

Me ajudem!!!!

Qual a melhor?

Sr Suntour Raidon-xc Lo-r 29 c/ Trava 

ou

 RockShox XC 32 TK Solo Air Forks - 9mmQR 2015

Vlw!
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 00:18
Com certeza eu iria de Rock Shox XC 32 no caso destas duas opções, tenho uma Rock Shox Recon 2012 29er que praticamente é o mesmo modelo dessa nova XC32, suspa muito confiável. Fora o fato da força da marca.

Estou querendo trocar a minha suspa por uma Suntour, mas no caso estou pensando na Epixon que também é a ar, com trava no guidão e menos de 1.8kg
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 03:27
Originalmente postado por Leandro Nakazawa Leandro Nakazawa escreveu:

Com certeza eu iria de Rock Shox XC 32 no caso destas duas opções, tenho uma Rock Shox Recon 2012 29er que praticamente é o mesmo modelo dessa nova XC32, suspa muito confiável. Fora o fato da força da marca.

Estou querendo trocar a minha suspa por uma Suntour, mas no caso estou pensando na Epixon que também é a ar, com trava no guidão e menos de 1.8kg


E a Epixon custa uns 25% a menos que a Rock Shox. Eu também arriscaria nela Wink
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 07:44

Eu iria de Rock Shox...

Voltar ao Topo
cassola Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 08:09
Também pensei nessa Epicon da Suntour... entre ela e a XC32... melhor a Epicon então...

Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 09:13
amigao... ess rockshox eh bem simplona... eu de vc iria de suntour. 
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 23:20
Tem tb a Proshock Onix, que é muito parecida com a Epicon. Tava em duvida com essa ultima, e acabei comprando a Onix... até agora só alegria.
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 00:33
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Tem tb a Proshock Onix, que é muito parecida com a Epicon. Tava em duvida com essa ultima, e acabei comprando a Onix... até agora só alegria.

 
Pesquisei bastante sobre a Proshock, em questão de durabilidade parece ser inferior a Rock Shox e Suntour. E alguns usuários amigos disseram que depois de um tempo ela fica durona.

Originalmente postado por wilsonn wilsonn escreveu:

amigao... ess rockshox eh bem simplona... eu de vc iria de suntour. 

Simplona? rsrs não entendi, Recon, Reba e Sid estão entre as melhores suspas. Ótimo rendimento, durabilidade, acesso a kit de manutenção e peso. O único fator que vejo negativo nas Rock Shox é o preço, caro bagarai Dead
Voltar ao Topo
flavio_bianchini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2013
Jundiaí - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio_bianchini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 14:22
Iria de RockShox sem pensar.

Questão de custo/beneficio é muito boa.

Dificilmente ouvi elogios das Suntours.
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 17:07
Na minha humilde opinião a rock shox por mais simples q seja é uma rock shox!!!
Ou vai de uma bonitinha leve e baratinha e depois sofra com folga nas canelas e etc....
Aí tem q comprar outra!
Tenho uma rock shox Reba e não troco por nenhuma outra marca!!
Compatível com elas só as fox, DT seis, left manitou....já viu alguma bike top com suntur??
Vlw!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X