Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strida mais em conta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strida mais em conta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strida mais em conta
    Postado: 27 Nov 2014 as 14:22
Como alguns já sabem, tenho uma Strida, aquela dobrável esquisita em formato triangular, e sou só alegria com ela. Muita gente (ok, talvez não muita) acha a bike legal, diferente e tudo o mais, mas se assusta com o preço. A boa notícia é que o preço diminuiu bastante nessas últimas semanas. A queda beira os 25% em todos os modelos, e alguns ficam tão em conta quanto as Dahon ou Tern.

Não sou revendedor e nem ganho comissão, só achei que seria interessante divulgar por aqui. Felizmente eu peguei a minha com um desconto promocional muito semelhante ao praticado hoje, então não estou passando raiva.

Os principais revendedores brasileiros são esses dois aqui:

Azula (http://www.azula.com.br/strida)

Bike Boutique (http://bikeboutique.com.br/categoria-produto/strida/bikes-strida/)
Voltar ao Topo
yfernandoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yfernandoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 22:36
Rapaz eu tinha visto uma dessa na paulista, mas não tinha tido a oportunidade de ver a marca, mas tinha reparado que parecia ser de ótima qualidade, me fala suas impressões dela.
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 23:13
Na ocasião da minha aquisição, fiz um tópico sobre ela, yfernandoy. O link pro tópico é esse aqui: http://www.pedal.com.br/forum/comprei-uma-strida-evo_topic76013.html

Não mudei em nada minha opinião sobre ela desde então, mas posso ter deixado escapar alguma informação relevante. Se tiver alguma dúvida, é só dizer!


Originalmente postado por yfernandoy yfernandoy escreveu:

Rapaz eu tinha visto uma dessa na paulista, mas não tinha tido a oportunidade de ver a marca, mas tinha reparado que parecia ser de ótima qualidade, me fala suas impressões dela.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 10:33
Legal Vlad! Visitei a fábrica deles mês passado em Taiwan e acho a bike realmente bonita. Eles já estão com um protótipo em carbono muito bonito, mas que ainda não está a venda!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:20
Que bacana, Pedro! Visitar uma fábrica de bicicletas é algo que eu nunca pensaria em fazer, mas que agora passarei a considerar, hahaha! Curtiu a linha de produção?

Carbono numa dobrável seria sensacional. O problema seria, obviamente, o custo dos 5 kg a menos.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:15
Originalmente postado por vlad_raiter vlad_raiter escreveu:

Que bacana, Pedro! Visitar uma fábrica de bicicletas é algo que eu nunca pensaria em fazer, mas que agora passarei a considerar, hahaha! Curtiu a linha de produção?

Carbono numa dobrável seria sensacional. O problema seria, obviamente, o custo dos 5 kg a menos.

E aí Vlad,

Sim, foi uma oportunidade bem legal. Lá na Strida em particular, não cheguei a ver a fabricação, só a linha de montagem e algumas máquinas de teste. Eles produzem algumas coisas pra outras marcas também.

Alguns modelos tem só a roda já em carbono. A toda de carbono eu não sei o quanto vai economizar de peso, mas a bike já é bem leve nas versões atuais. É um design que acho bem bonito e prático.

Vou depois colocar mais fotos e matérias aqui no Pedal. Na Revista Bicicleta do mês que vem vai sair uma matéria grande da viagem com as outras fábricas.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 10:36
Legal, Pedro! Estou ansioso pra saber mais. Aguardo a revista.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X