Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - STI Quebrado ST 6510
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


STI Quebrado ST 6510

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AdrianoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Masculino
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: STI Quebrado ST 6510
    Postado: 27 Jul 2015 as 18:52
Bom pessoal, meu STI quebrou depois de uma queda, ele troca marcha mas a alavanca não retorna a posição sozinho, depois de desmontar ví que a peça abaixo está quebrada, a parte que segura a mola estava rachada e quebrou de vez.

O STI está ótimo por incrível que pareça exceto por essa peça, alguma sugestão aonde achar peças semelhantes para recuperar o meu STI? Sugestão de reparo?

Já achei STI igual no mercado livre, mas o vendedor não me passa segurança alguma, parece cabrito...

Modelo Ultegra ST 6510 /  lado direito / 9V





"Para baixo todo santo ajuda!"
Voltar ao Topo
AdrianoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Masculino
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:07
Problema resolvido, "fabriquei" a peça a partir de uma arruela. Smile
"Para baixo todo santo ajuda!"
Voltar ao Topo
Eridany Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Brasil
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eridany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 13:49
Muito bom,, isso ae usando as habilidades para resolver problemas.. ClapClap
Ja negociei com:
Cannondale.Acre
Felipe Neto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X