Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Carve
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Carve

 Responder Página  <12345 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 14:14
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

tofanetto,
teria como postar uma foto vista de cima do pneu traseiro? So para conferir o espaço entre o pneu e o quadro. Abraços


Não da paraver direito,mas tem espaço de sobra nos stain susando o pneu SPZ The Capinain 2.0 modelo sport, que repito, não presta. Esse pneu é muito amarrado, a bike não rende com ele!



Uploaded with ImageShack.us




Alguma noticia das everest 29 ? Eu fico procurando mas não tem ainda.
Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 05:13
Pessoal, alguem poderia me dizer onde tem o melhor preco para esse quadro? ate agora a que achei mais em conta foi na bikepointsc mesmo, por 1390,00. Alguem achou mais barato em algum outro lugar?


Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 11:50
Originalmente postado por tarcizio.z tarcizio.z escreveu:

Pessoal, alguem poderia me dizer onde tem o melhor preco para esse quadro? ate agora a que achei mais em conta foi na bikepointsc mesmo, por 1390,00. Alguem achou mais barato em algum outro lugar?




Acho que vai ser difícil a medida que elas vão sendo compradas passam a vender as remessas mais novas e estas devem estar com preços ajustados aos novos impostos. Se olhar o post inicial o preço esperado era de mais ou menos R$ 1.400,oo. Isso antes do aumento dos impostos.
Voltar ao Topo
ramiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 11:54
Originalmente postado por tarcizio.z tarcizio.z escreveu:

Pessoal, alguem poderia me dizer onde tem o melhor preco para esse quadro? ate agora a que achei mais em conta foi na bikepointsc mesmo, por 1390,00. Alguem achou mais barato em algum outro lugar?



Olá tarcizio.z.

Também comprei o meu na BikepointSC. Melhor preço. E se ligar lá e negociar ainda tem briga no preço, incrível! Muito bom mesmo.

Abraço!
Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 18:21
Hoje devo ir pegar o quadro carve que encomendei na semana passada, vou monta-la aos poucos sem pressa.

Grupo, devo aproveitar o meu deore da minha 26, mas talvez ja embarque de vez num xt 2012 completo.

Rodas vou espera a Vzan, com as everest 29. Pneus talvez ate o Renegade da SPZ.

Estou agora em busca de uma suspensao, No site da specialized diz o o quadro carve foi projetado pra uso de garfo com de 80mm.

Se eu colocar uma suspensao de 100mm, quais vantagens e desvantagens eu teria?
Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 04:12

Olá pessoal, Gostaria de uma opinião. Se fossem comprar uma Suspenção Reba 29 ou SID 29 2012 qual modelo vocês comprariam. A com suporte para cubo de 15mm ou para o tradicional cubo de 9mm. Sabendo que a suspenção com suporte para cubo de 15mm é 90 gramas mais pesada.

Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 12:51
Entre as duas eu iria de Sid, com eixo de 15mm!
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 13:37
tarcizio.z
Pelo que sei dos modelos SPZ, os quadros S veem com suspa de 80mm, ja os quadros M E L veem com de 90mm que e o padrao da marca. Imagino se seu quadro for M ou L nao ha problemas em suspa de 100mm

alexbh

SID ou REBA ae depende do quanto vc visa performace e peso, visto que tradicionalmente o funcionamento de ambas e o mesmo o que muda e o peso. A escolha primeiramente recai no quanto isso influencia a voce. 

QUando ao tipo de cubo, prefiro rigidez e confianca acima de tudo, escolheria sem duvida o padrao novo. 15mm
Voltar ao Topo
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 14:17
pessoal ainda estou na duvida quanto ao sistema da caixa de direção, eu comprei um quadro carve e a suspa vai ser 1-1/8, eu vou te que comprar uma caixa de direção 1/5 e um redutor 1-1/8 para funcionar?
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 23:41
Originalmente postado por laf laf escreveu:

pessoal ainda estou na duvida quanto ao sistema da caixa de direção, eu comprei um quadro carve e a suspa vai ser 1-1/8, eu vou te que comprar uma caixa de direção 1/5 e um redutor 1-1/8 para funcionar?
 
O quadro ja vem com os rolamentos, o q vc deve fazer é comprar um adaptador/redutor para usar a suspa com espiga normal!
Vc encontra o redutor na www.bikeshowmaringa.com.br fale com o luiz ou grilo, diga q eu te indiquei!
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 01:38
Originalmente postado por tarcizio.z tarcizio.z escreveu:

Hoje devo ir pegar o quadro carve que encomendei na semana passada, vou monta-la aos poucos sem pressa.

Grupo, devo aproveitar o meu deore da minha 26, mas talvez ja embarque de vez num xt 2012 completo.

Rodas vou espera a Vzan, com as everest 29. Pneus talvez ate o Renegade da SPZ.

Estou agora em busca de uma suspensao, No site da specialized diz o o quadro carve foi projetado pra uso de garfo com de 80mm.

Se eu colocar uma suspensao de 100mm, quais vantagens e desvantagens eu teria?

Tarcizio.

Sua caixa de mensagens está cheia, não consegui enviar mensagem.
Se puder entre em contato novamente.

Abraço.
Rover
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 19:41
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por laf laf escreveu:

pessoal ainda estou na duvida quanto ao sistema da caixa de direção, eu comprei um quadro carve e a suspa vai ser 1-1/8, eu vou te que comprar uma caixa de direção 1/5 e um redutor 1-1/8 para funcionar?
 
O quadro ja vem com os rolamentos, o q vc deve fazer é comprar um adaptador/redutor para usar a suspa com espiga normal!
Vc encontra o redutor na www.bikeshowmaringa.com.br fale com o luiz ou grilo, diga q eu te indiquei!


Recomendo 100% Thumbs Up.
Melhor do que ficar esperando a Spz do Brasil se mexer e mandar o adaptador deles para as lojas.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 00:52
Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

Olá pessoal, Gostaria de uma opinião. Se fossem comprar uma Suspenção Reba 29 ou SID 29 2012 qual modelo vocês comprariam. A com suporte para cubo de 15mm ou para o tradicional cubo de 9mm. Sabendo que a suspenção com suporte para cubo de 15mm é 90 gramas mais pesada.



Se não me engano a SID tem limite do peso do ciclista. 

Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 22:21
queria a ajuda do pessoal que entende ai, to comprando um quadro carve so estou na duvida do tamanho!
eu tenho 1.94 o vendedor dice para comprar o 23" fiz um bike fit virtual e deu isso:
Suas medidas:
Cavalo: 92 cm
Tronco (160-92): 68 cm
Braço: 70 cm

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed: 61.64 cm
Quadro de MTB: 20.33"

e agora o que eu faço, compro um 21'' ou um 23'' qual a opinião???
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 22:36
Originalmente postado por paulohenriqueback paulohenriqueback escreveu:

queria a ajuda do pessoal que entende ai, to comprando um quadro carve so estou na duvida do tamanho!
eu tenho 1.94 o vendedor dice para comprar o 23" fiz um bike fit virtual e deu isso:
Suas medidas:
Cavalo: 92 cm
Tronco (160-92): 68 cm
Braço: 70 cm

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed: 61.64 cm
Quadro de MTB: 20.33"

e agora o que eu faço, compro um 21'' ou um 23'' qual a opinião???

Caraca... O 21" ficaria bom.
23 é muito comprido.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 00:41
tenho medo do 21 ficar pequeno e do 23 ficar muito grande rsrsrsrs
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 00:43
prezado, procura ajuda de um profissional da regiao, nao confie muito nos bikefits virtuais
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 19:52
21" com canote de 400mm, mesa de 100 ou 110mm!
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 21:24
blz, valeu a dica!
Voltar ao Topo
Escova Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
Toledo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Escova Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 21:41
É a minha primeira mensagem no fórum.
Encomendei hoje esse quadro (17.5).
Tenho dúvida quanto à suspa. O que me sugerem??
Essas Rockshox que falam que é possível a mudança para 80/100/120 utilizando os espaçadores que vem incluídos funcionam bem?? Alguém tem alguma experiência sobre o uso desses espaçadores.....é muito complicado??
Desculpem se a dúvida é banal, é que ainda não entendo muito e estou recomeçando neste mundo (após longínquos anos com uma caloi 10 e posteriormente com uma aluminum).

Obrigado a quem puder me ajudar.














Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 22:03
o que seria o "terralogic" das fox's? 

http://www.hucknroll.com/fox-shox-32-float-29-100-fit-terralogic-fork-2012
Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 22:15
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 22:22
Originalmente postado por tarcizio.z tarcizio.z escreveu:

o que seria o "terralogic" das fox's? 

http://www.hucknroll.com/fox-shox-32-float-29-100-fit-terralogic-fork-2012

Pelo que eu vi é um sistema de suspensão inteligente que trava a suspensão sozinha em determinadas situações.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 22:24
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Uma Fox com preço muito bom para colocar em quadros tapered http://www.ebay.com/itm/10-Fox-32-F29-RLC-29er-Suspension-Fork-100-1-5-1-1-8-/370556493300?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item5646e35df4#ht_2496wt_1396...

Ta ai uma suspensão digna de se colocar numa Niner EMD. Será que tem na cor preta? he he.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 22:12
Peguei meu quadro, ele vem sim com caixa de direcao.

quadro caloi elite 26 16" x carve 29er 17,5"

Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 23:31

alguem que tenha uma carve pode por favor postar umas fotos dela ai pa mim dar uma olhada?

na net nao muitas fotos reais dela...
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 10:45
Olá Tarcizio, sim, o quadro vem com a caixa de direção, na verdade a caixa é integrada ele vem com os rolamentos, o que não acompanha o quadro é o adaptador para usar suspa com espiga de 1/1.8!
Paulo Henrique, nesse post tem algumas fotos da minha carve tamanho 19, no blog do Adil também tem: http://www.29er.com.br/2011/10/p29br-29er-bike-test-specialized-carve.html

Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 20:51

alguem ja notou que a specialized retirou o quadro carve do site deles?

 
so tem o 3 modelos da carve o quadro nao tem mais, pq será?
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 22:17
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 22:38
nossa deve te entrado no de portugal aqui, só pode pq estava td em portugues! hahahahaha
 
ja tava com a pulga atraz da orelha pq quero comprar o quadro em dezembro...
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 22:43
http://img267.imageshack.us/img267/9015/semttulowpc.png
 
 
que loucura olha so isso!
 
e ta no site do brasil kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Lott Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lott Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 18:24
Galera, depois de muita espera para arrumar o adaptador da caixa de direção, tá aí a minha Carve:



Montei a bike ontem a noite, amanhã vamo vê se essa tal de 29 é boa mesmo.
Voltar ao Topo
Lott Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lott Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 18:28
Só uma dúvida.

Quantas libras vcs usam nos pneus?

Já me falaram a pressão dos pneus na 29 é menor do que na 26.
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 19:17
Originalmente postado por Lott Lott escreveu:

Galera, depois de muita espera para arrumar o adaptador da caixa de direção, tá aí a minha Carve:



Montei a bike ontem a noite, amanhã vamo vê se essa tal de 29 é boa mesmo.


Mandou fazer ou consegiu o original da Spz ? Eita pecinha difícil ...
Voltar ao Topo
Lott Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lott Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 19:20
calvinhobbes, mandei fazer. Ficou em R$40,00 e ficou muito bom. Aproveitei o próprio rolamento. O que o mecanico fez, foi um conte que vai na espiga da largura do rolamento e do diamentro da espiga.

Dei mole, deveria ter tirado uma  foto do adaptador antes de montar a bike.

Vou ver se no fim de semana consigo tirar uma foto e posto pra galera aqui.

Abraço
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 19:38
Originalmente postado por Lott Lott escreveu:

calvinhobbes, mandei fazer. Ficou em R$40,00 e ficou muito bom. Aproveitei o próprio rolamento. O que o mecanico fez, foi um conte que vai na espiga da largura do rolamento e do diamentro da espiga.

Dei mole, deveria ter tirado uma  foto do adaptador antes de montar a bike.

Vou ver se no fim de semana consigo tirar uma foto e posto pra galera aqui.

Abraço


Eu também mandei fazer. Não coloquei ainda pois estou montando a minha. Acho que a maior parte do pessoal tá usando adaptadores que não o da Spz.
Não sei porque a Spz não facilita a compra da peça. Ficou uma blz a sua Carve. Mal posso esperar para terminar a minha. Acho que mais 2 semanas....Stern Smile
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 20:24
Originalmente postado por Lott Lott escreveu:

Só uma dúvida.

Quantas libras vcs usam nos pneus?

Já me falaram a pressão dos pneus na 29 é menor do que na 26.

Uma vez eu falei aqui que a pressão tem que ser menor, ai apareceu a gangue do contra. Então não vou falar nada, apenas vou postar a opinião do Christopher Sauser.

P8: Devo usar pressões diferentes ao inflar as rodas 29?
R: Por uma questão de maior volume, costuma-se usar menos pressão na 29 em relação à 26. Sempre se aconselha consultar as pressões recomendadas nos pneus e trabalhar dentro dessas especificações de acordo com o gosto do ciclista e com o percurso.



Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 19:12
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Originalmente postado por Lott Lott escreveu:

Só uma dúvida.

Quantas libras vcs usam nos pneus?

Já me falaram a pressão dos pneus na 29 é menor do que na 26.

Uma vez eu falei aqui que a pressão tem que ser menor, ai apareceu a gangue do contra. Então não vou falar nada, apenas vou postar a opinião do Christopher Sauser.

P8: Devo usar pressões diferentes ao inflar as rodas 29?
R: Por uma questão de maior volume, costuma-se usar menos pressão na 29 em relação à 26. Sempre se aconselha consultar as pressões recomendadas nos pneus e trabalhar dentro dessas especificações de acordo com o gosto do ciclista e com o percurso.





   Lafon,

  você sempre é perseguido, não deveria mais ligar pra isso..!! Tongue

  Com relação à pressão isso é ÓBVIO a pressão será menor nas 29er do que nas 26"..

  Eu uso com camaras 28psi - 30psi.. peso 75kg..

  ps: Minha29er é MOUNTAIN BIKE, ela anda só na TERRA..

 
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2011 as 04:16
pessoal alguém sabe me dizer se esse serve?

e qual a diferença para esse aqui?



obrigado.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2011 as 17:21
Serve não. Este quadro usa caixa de direção integrada. 
Procure no site abaixo para ver o modelo certo:


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X