Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Carve
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Carve

 Responder Página  <1234 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 23:30
Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

Oi pessoal, para quem procura um redutor de caixa de direção que converte de 1.5 para 1 1/8 
Procure por: FSA Integrated Crown Race
Ou de uma olhada no ebay


O que eu já li é que o redutor ideal é do mesmo fabricante da caixa de direção. Aí não tem erro.
Eu vi uma caixa de direção com redutor da Da Bomb na CRC. è do tipo low profile.

Bom emso seria que viesse já com o redutor.
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 19:26
O lance é tentar pegar a bike montada mesmo. Ela ja vem com a tal caixa de direção cônica, mas as poucas suspas e garfos que tem no mercado são de tipo convencional. Alem a Spz , Niner,  Jamis e a Kona ja começaram a produzir esse novo tipo de tubo de caixa de direção.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 20:31
Bem, o rapaz deixou bem claro q o quadro ja acompanha caixa de direção, entao acho q é confiar na loja.

Pra quem esta comprando e esta na duvida é só ligar lá, é mais barato gastar um interurbano pra SC do que gastar na CRC e esperar uma eternidade.


EU:
ele usa caixa de direção tappered, voces tem o adaptador para espigas de 1.1/8" ?

Bikerpoint SC:
Estes quadros já vem com aptadores!
 
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 21:42
Estou seriamente considerando pegar este quadro e transplantar as peças da minha Elite 2.8 (2011) para ela. Eu teria de comprar uma suspa 29er, rodas (pensando na Vzan) e colocar freios hidra (por acaso já comprei).

Acho que gastaria a metade do que gastaria com uma já montada. O que vocês acham ?





Voltar ao Topo
ramiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 22:29
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Pô Luiz, Vlw!

Clavc, agora fiquei perdido.
Temos que esperar alguem que comprou, dizer se vem ou não com o adaptador.

Olá wsam.

Comprei um Carve 17.5 na Bikepoint SC.

Não vem com o redutor.

Abraço!
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 23:32
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Estou seriamente considerando pegar este quadro e transplantar as peças da minha Elite 2.8 (2011) para ela. Eu teria de comprar uma suspa 29er, rodas (pensando na Vzan) e colocar freios hidra (por acaso já comprei).

Acho que gastaria a metade do que gastaria com uma já montada. O que vocês acham ?






Quadro Carve R$ 1.400,00
Pneus R$ 120,00 o par (CST Critter 29 x2.1)
Camaras R$ 35,00
Roda montada R$ 650,00 (caso aproveitei os cubos, um jogo de raios 290-295 cromados (R$65,00)mais um par de aros Vzan speed 700 custam aproximadamente R$ 80,00.

Uma suspensão que eu acho legal é a RST M29 (R$ 700,00) mas você vai necessitar do tão comentado adaptador.

Uma solução talvez seria usar uma bucha sob pressão na espiga. Não sei até onde isso possa ser confiavel, mas foi o que me veio em mente agora. 

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 13:49
Vlw Ramiro!
E oq é essa peça branca que a vendedora diz ser o adaptador?

Abraços,
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 19:05
Olá pessoal, para quem esta com duvida sobre o adaptador redutor eu uso uma caixa FSA e ela vem com adaptador em uma SID 29 RCT3
 
 
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 19:42

Ai esta pessoal, suspenções REBA e SID mod.2012 de espiga 1-1/8 são 100% compatíveis com adaptadores de redução  ((1.5 para 1-1/8)). Como podem ver na imagem elas tem maior área no Crown que possibilita que o adaptador fique 100% encostado, O que não acontece com a REBA mod.2011.

 
 
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 19:49

Ai esta pessoal, suspenções REBA e SID mod.2012 de espiga 1-1/8 são 100% compatíveis com adaptadores de redução  ((1.5 para 1-1/8)). Como podem ver na imagem elas tem maior área no Crown que possibilita que o adaptador fique 100% encostado, O que não acontece com a REBA mod.2011.

Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 21:50
Ufa, o quadro chegou! Ele não vem com o adaptador para reduzir o tamanho do caixa de direção!
Ele pesou 1820g sem braçadeira e sem caixa de direção, mas estava com os 4 parafusos do suporte da garrafa!
Amanhã irei montá-lo, depois posto as fotos da montagem/resutado, e peso final!

Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 22:11
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Estou seriamente considerando pegar este quadro e transplantar as peças da minha Elite 2.8 (2011) para ela. Eu teria de comprar uma suspa 29er, rodas (pensando na Vzan) e colocar freios hidra (por acaso já comprei).

Acho que gastaria a metade do que gastaria com uma já montada. O que vocês acham ?






Quadro Carve R$ 1.400,00
Pneus R$ 120,00 o par (CST Critter 29 x2.1)
Camaras R$ 35,00
Roda montada R$ 650,00 (caso aproveitei os cubos, um jogo de raios 290-295 cromados (R$65,00)mais um par de aros Vzan speed 700 custam aproximadamente R$ 80,00.

Uma suspensão que eu acho legal é a RST M29 (R$ 700,00) mas você vai necessitar do tão comentado adaptador.

Uma solução talvez seria usar uma bucha sob pressão na espiga. Não sei até onde isso possa ser confiavel, mas foi o que me veio em mente agora. 



Luiz,

Tenho cubos Novatec 711/712 será que posso usar para montar uma roda 29. O pessoal usa ela muito para rodas 26. São super leves.


Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 03:56
Opa, montei agora a pouco a bike, ainda não pesei ela, mas creio que esta com 13kg!
A suspa é uma dart 3, as rodas são da RockRoper, pesadas pra caramba, pneus The captain, que também é muito pesado! O resto veio da 26, grupo XT/LX 9v, freio avid juyce seven, canote kcnc, selin phenon sl, mesa e guidão fsa!



Uploaded with ImageShack.us

A foto foi tirada com o celular, não está boa, depois eu coloco fotos dela em ação!
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 05:31
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Estou seriamente considerando pegar este quadro e transplantar as peças da minha Elite 2.8 (2011) para ela. Eu teria de comprar uma suspa 29er, rodas (pensando na Vzan) e colocar freios hidra (por acaso já comprei).

Acho que gastaria a metade do que gastaria com uma já montada. O que vocês acham ?






Quadro Carve R$ 1.400,00
Pneus R$ 120,00 o par (CST Critter 29 x2.1)
Camaras R$ 35,00
Roda montada R$ 650,00 (caso aproveitei os cubos, um jogo de raios 290-295 cromados (R$65,00)mais um par de aros Vzan speed 700 custam aproximadamente R$ 80,00.

Uma suspensão que eu acho legal é a RST M29 (R$ 700,00) mas você vai necessitar do tão comentado adaptador.

Uma solução talvez seria usar uma bucha sob pressão na espiga. Não sei até onde isso possa ser confiavel, mas foi o que me veio em mente agora. 



Luiz,

Tenho cubos Novatec 711/712 será que posso usar para montar uma roda 29. O pessoal usa ela muito para rodas 26. São super leves.



Ixi, não sei responder. Eu uso cubos básicos com k712-36 e tão dando conta. Também posso afirmar que não ando pegando trilhas pesadas nem fazendo downhills alucinantes. Apenas subindo morros em pé e forçando bastante.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
ramiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 13:23
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Vlw Ramiro!
E oq é essa peça branca que a vendedora diz ser o adaptador?

Abraços,

É a tampa da caixa de direção. Beer


Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 14:59
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Opa, montei agora a pouco a bike, ainda não pesei ela, mas creio que esta com 13kg!
A suspa é uma dart 3, as rodas são da RockRoper, pesadas pra caramba, pneus The captain, que também é muito pesado! O resto veio da 26, grupo XT/LX 9v, freio avid juyce seven, canote kcnc, selin phenon sl, mesa e guidão fsa!



Uploaded with ImageShack.us

A foto foi tirada com o celular, não está boa, depois eu coloco fotos dela em ação!


Estou pretendendo fazer algo parecido um transplante da 26 para 29. Como você fez para adaptar a espiga do garfo ? Já era tapered ?
Voltar ao Topo
hfcottini Ver Drop Down
Avatar
Advertência.

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hfcottini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 15:28
Parabéns, bela bike!
Full Forever!
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 16:15
Originalmente postado por ramiro ramiro escreveu:

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Vlw Ramiro!
E oq é essa peça branca que a vendedora diz ser o adaptador?

Abraços,

É a tampa da caixa de direção. Beer




Pô confundir isso com adaptador, é brincadeira!

Linda Bike Tofaneto!
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 17:26

Pessoal, suspenções REBA e SID mod.2012 de espiga 1-1/8 são 100% compatíveis com adaptadores de redução  ((1.5 para 1-1/8)). Como podem ver na imagem elas tem maior área no Crown que possibilita que o adaptador fique 100% encostado, O que não acontece com a REBA mod.2011. 


Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 19:38
Olá pessoal, obrigado pelo elogio a bike! Ela é perfeita, boa aceleração, muito ágil.
O ponto negativo ficou para o conjunto rodas/pneus, são pesados pra caral&*ho, e o pneu segura muito, nas decidas eu não conseguia acompanhar o grupo, eu tinha que pedalar e fazer mais força para manter a inércia dela!
Calvinhobbes, eu estou usando um adaptador feito por um torneiro amigo do grupo, igualzinho ao FSA da foto acima, na verdade é um alongador do diametro da espiga, de 1.1/8" para 1.5".

Foto dela no pedal de hoje!

Parada no bar do Énada, para tomar um coca!
[IMG=http://img4.imageshack.us/img4/9198/img0549yk.th.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us

[IMG=http://img269.imageshack.us/img269/3088/img0547t.th.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 22:36
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá pessoal, obrigado pelo elogio a bike! Ela é perfeita, boa aceleração, muito ágil.
O ponto negativo ficou para o conjunto rodas/pneus, são pesados pra caral&*ho, e o pneu segura muito, nas decidas eu não conseguia acompanhar o grupo, eu tinha que pedalar e fazer mais força para manter a inércia dela!
Calvinhobbes, eu estou usando um adaptador feito por um torneiro amigo do grupo, igualzinho ao FSA da foto acima, na verdade é um alongador do diametro da espiga, de 1.1/8" para 1.5".

Foto dela no pedal de hoje!

Parada no bar do Énada, para tomar um coca!
[IMG=http://img4.imageshack.us/img4/9198/img0549yk.th.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us

[IMG=http://img269.imageshack.us/img269/3088/img0547t.th.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us


tofanetto o rotor dianteiro seu é 160 ou 180 ?
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 23:35
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá pessoal, obrigado pelo elogio a bike! Ela é perfeita, boa aceleração, muito ágil.
O ponto negativo ficou para o conjunto rodas/pneus, são pesados pra caral&*ho, e o pneu segura muito, nas decidas eu não conseguia acompanhar o grupo, eu tinha que pedalar e fazer mais força para manter a inércia dela!
Calvinhobbes, eu estou usando um adaptador feito por um torneiro amigo do grupo, igualzinho ao FSA da foto acima, na verdade é um alongador do diametro da espiga, de 1.1/8" para 1.5".

Foto dela no pedal de hoje!

Parada no bar do Énada, para tomar um coca!


Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us



tofanetto o rotor dianteiro seu é 160 ou 180 ?


Rotores Ashima 160mm e parafusos em alumínio também Ashima. 160mm dá conta do recado!
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 00:09
Eu estou com dois de 160 e tava na dúvida se comprava 180. Thumbs Up
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 13:36
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá pessoal, obrigado pelo elogio a bike! Ela é perfeita, boa aceleração, muito ágil.
O ponto negativo ficou para o conjunto rodas/pneus, são pesados pra caral&*ho, e o pneu segura muito, nas decidas eu não conseguia acompanhar o grupo, eu tinha que pedalar e fazer mais força para manter a inércia dela!
Calvinhobbes, eu estou usando um adaptador feito por um torneiro amigo do grupo, igualzinho ao FSA da foto acima, na verdade é um alongador do diametro da espiga, de 1.1/8" para 1.5".

Foto dela no pedal de hoje!

Parada no bar do Énada, para tomar um coca!


Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us



tofanetto o rotor dianteiro seu é 160 ou 180 ?


Rotores Ashima 160mm e parafusos em alumínio também Ashima. 160mm dá conta do recado!
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 13:37
tofanetto, qual o tamanho do seu quadro?
Voltar ao Topo
hfcottini Ver Drop Down
Avatar
Advertência.

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hfcottini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 14:05
tofanetto,

Usa o setup de pneu Schwalbe Rocket Ron (Dianteiro) e Furious Fred (Traseiro)
Full Forever!
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 14:40
Olá, Alexbh o quadro é tamanho 19". Hfcottini, jé encomendei um par de Kenda Karma 1.9!
Também vou trocar as rodas, deve chegar nessa semana ainda a Vazan Everest 29er!
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 15:25
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá, Alexbh o quadro é tamanho 19". Hfcottini, jé encomendei um par de Kenda Karma 1.9!
Também vou trocar as rodas, deve chegar nessa semana ainda a Vazan Everest 29er!


Ué já saiu a Everest 29 ? Não é a Extreme 29 ?
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 20:04
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá, Alexbh o quadro é tamanho 19". Hfcottini, jé encomendei um par de Kenda Karma 1.9!
Também vou trocar as rodas, deve chegar nessa semana ainda a Vazan Everest 29er!


Ué já saiu a Everest 29 ? Não é a Extreme 29 ?


Olha ai: http://www.29er.com.br/2011/09/p29br-29er-preview-novas-rodas-vzan.html

O valor dela se eu não me engano é de R$700,00, um pouco menos do que foi anunciado no blog!
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 20:45
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Olá, Alexbh o quadro é tamanho 19". Hfcottini, jé encomendei um par de Kenda Karma 1.9!
Também vou trocar as rodas, deve chegar nessa semana ainda a Vazan Everest 29er!


Ué já saiu a Everest 29 ? Não é a Extreme 29 ?


Olha ai: http://www.29er.com.br/2011/09/p29br-29er-preview-novas-rodas-vzan.html

O valor dela se eu não me engano é de R$700,00, um pouco menos do que foi anunciado no blog!


É que não vi disponível ainda. Eu vi o anúncio na P29er. Vou perguntar na minha bike shop.
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2011 as 23:29
Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

Pessoal, suspenções REBA e SID mod.2012 de espiga 1-1/8 são 100% compatíveis com adaptadores de redução  ((1.5 para 1-1/8)). Como podem ver na imagem elas tem maior área no Crown que possibilita que o adaptador fique 100% encostado, O que não acontece com a REBA mod.2011. 




Existe um redutor da própria Specialized. Só que ao invés de colocar na espiga, coloca no "head tube". Só que a loja onde perguntei disse que o pessoal que representa a Specialized aqui não traz. Achei a peça no site da Specialized EUA (http://www.specialized-sa.co.za/detailequipment.php?equip=660&cat=308, perdi o endereço do site dos EUA, mas esta é a peça) só que eles não mandam para fora. Eu entrei em contato com a Specialized nos EUA para perguntar como posso fazer para conseguir o redutor deles. Custa 20 Doletas. Incrível que achei no ML (mas já havia finalizado) uma pesso cobrando R$  130,00 !
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 00:05
É o famoso "vais pagar o preço da sua necessidade". Infelizmente existem alguns que ainda pensam assim.......
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:38
tofanetto, qual a largura do pneu que voce está usando? Voce sabe se um 2.2 traseiro passa tranquilo?
Voltar ao Topo
alexbh Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:43
tofanetto,
teria como postar uma foto vista de cima do pneu traseiro? So para conferir o espaço entre o pneu e o quadro. Abraços
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 13:40
Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

tofanetto,
teria como postar uma foto vista de cima do pneu traseiro? So para conferir o espaço entre o pneu e o quadro. Abraços


Ola Alexbh, vou providenciar a foto, o pneu q eu estava usando era o SPZ The Capitain 2.0, não recomendo, ele é muito largo e mesmo assim tinha espaço de sobra nos set/chain-stain da bike.
A medida do pneu é relativa, ja usei continetal 2.2 que parecia um maxxis 1.9!


Voltar ao Topo
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 13:48
pessoal essa carve são aceita suspensão de 80mm?
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 16:11
Originalmente postado por laf laf escreveu:

pessoal essa carve são aceita suspensão de 80mm?


A geometria dela foi desenvolvida para 80mm, mas nada impede o uso com suspa de 100mm!
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 17:05
Originalmente postado por EulerCWB EulerCWB escreveu:

Show a organização da loja Clap

3X

Impreciona mesmo a organização!!!
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 15:55
Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

tofanetto,
teria como postar uma foto vista de cima do pneu traseiro? So para conferir o espaço entre o pneu e o quadro. Abraços


Não da paraver direito,mas tem espaço de sobra nos stain susando o pneu SPZ The Capinain 2.0 modelo sport, que repito, não presta. Esse pneu é muito amarrado, a bike não rende com ele!



Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 16:02
Originalmente postado por tofanetto tofanetto escreveu:

Originalmente postado por alexbh alexbh escreveu:

tofanetto,
teria como postar uma foto vista de cima do pneu traseiro? So para conferir o espaço entre o pneu e o quadro. Abraços


Não da paraver direito,mas tem espaço de sobra nos stain susando o pneu SPZ The Capinain 2.0 modelo sport, que repito, não presta. Esse pneu é muito amarrado, a bike não rende com ele!



Uploaded with ImageShack.us




Alguma noticia das everest 29 ? Eu fico procurando mas não tem ainda.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X