|
SP Carnaval - 200km |
Responder
|
Página <1 5678> |
| Autor | ||||||||||||||||||
adilson tatu
Registrado: 08 Jan 2010 cotia Status: Desconectado Pontos: 725 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 22:15 |
|||||||||||||||||
|
Helio e Pimenta
http://img16.imageshack.us/img16/3696/p140210085602.jpg
Sprint, Sassota e Paulo
http://img535.imageshack.us/img535/7848/p140210085604.jpg
casa do suco
http://img682.imageshack.us/img682/570/p140210114501.jpg
reagrupando e Marino com seu pneu furado
http://img192.imageshack.us/img192/9092/p140210080201.jpg
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
RACEcaloi
Registrado: 12 Out 2009 São Paulo Status: Desconectado Pontos: 325 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 22:22 |
|||||||||||||||||
Valeu Adilson. A foto ficou legal
|
||||||||||||||||||
|
cycling... the best thing ever!!!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
elio_hf
Registrado: 22 Out 2009 São Paulo Status: Desconectado Pontos: 183 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:00 |
|||||||||||||||||
|
Fala galera! Obrigado pela ótima companhia como sempre!! To aqui num hotelzinho em cabreuva, se quiserem fazer um tour por aqui eu apresento a cidade, pois já conheço todo mundo!
Brincadeira!! hehehehe!
O resgate foi sossegado. Pra passar o tempo eu dei umas voltas na cidade, fiquei conversando com um casal de ciclistas locais e foi muito legal!
Desculpem pela espera... Realmente não estava esperando aquelas paredes, achei que o terreno seria mais plano. Como o japa falou, eu acho que fui um ciclista de estrada de verdade, pois fui inconsequente até demais nesse pedal hehehe! Treinarei mais antes de encarar um pedal desses.
Abraço e obrigado de novo!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Paulo69
Registrado: 13 Ago 2009 São Paulo Status: Conectado Pontos: 1774 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:00 |
|||||||||||||||||
|
buenas
Esse roteiro eh muito bacana, vou repetir um dia, talvez no outono.
Hoje pra mim foi muito puxado. Dia muito quente e eu estava cozido por dentro e por fora.
Foi dificil mesmo. Ainda bem que os amigos sasso, alessandro e pimenta me fizeram companhia na romeiros, senao teria sido ainda pior. Sei que cheguei em casa, tomei um banho e dormi ateh as 20;00. Pense num cara podre.
De resto, essa turma vale mesmo a pena. Pessoal gente boa de verdade.
proximo post serah de zuacao
abracao
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Sprint_Jr
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:16 |
|||||||||||||||||
|
Bem galera é isso ai mesmo....o pedal de hoje foi muito bom mesmo, apesar de estar fora de forma consegui finalizar o percurso mesmo que arrastando a lingua...rsrs...porém caso alguém estiver interessado esterei ministrando um curso sobre como sair para o treino com 4 caramanholas e voltar com apenas uma..hehe e também como realizar um salto por cima do guardereio...se é assim que se escreve...hehe e técnicas de agarramento em capim para não rolar ladeira abaixo....hehe de resto só tenho que agradecer pelo companheirismo desprendido por todos os colegas nesta minha primeira participação com o grupo...que venha a próxima...abraços
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Sprint_Jr
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:19 |
|||||||||||||||||
|
http://img46.imageshack.us/img46/5669/simuladodetriatlhon17ja.jpg
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Sprint_Jr
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:26 |
|||||||||||||||||
![]() http://img718.imageshack.us/img718/5669/simuladodetriatlhon17ja.jpg
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
fabiotux
Registrado: 11 Ago 2008 Cotia/SP Status: Desconectado Pontos: 930 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:37 |
|||||||||||||||||
|
Pelo jeito o negócio foi pauleira, hein? Com a lua que tava fazendo hj, realmente imagino que deve ter sido um pedal daqueles... Ainda bem que vc desistiu, evitando assim que o problema se agravasse! Melhoras pra ti! Agora, pra não perder o espírito de pai-coruja, foi ótimo ter ficado em casa: A Gabi (q teve febre na madruga) está c/ os seus primeiros 2 dentinhos de leite prontos pra cair! Foi um barato explicar pra ela que eles vão cair, crescer os definitivos e contar todas aquelas historinhas de fada dos dentes e afins... Acho que até o fim do carnaval o parzinho de dentes vai cair e terei minha filhota c/ uma ampla janelinha em seu sorriso!!! O Todo-Poderoso não dá ponto sem nó! ![]() Abs! Fabio CorujaTux
|
||||||||||||||||||
|
: )
See ya! FabioTux® Powered by: Trigon RQC-927 - "Carmen" - 2010 Miyamura - "Só no Girinho" - 2011 Soul D70 - "Éowyn" - 2012 Fixa Caloi Sprint 80's - "Leprechaun" - 2012 http://fabiotux.blogspot.com |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Ricardo - Cotia SP
Registrado: 10 Jan 2006 Cotia - SP Status: Desconectado Pontos: 3242 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:38 |
|||||||||||||||||
Olha eu tentando por a coxa dentro da bermuda... ![]() |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Paulo69
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:44 |
|||||||||||||||||
|
pedalei por 2 km atras de umas garotas tao cheirosas ali em pirapora, mas decidi voltar pro pelotinho dos amigos, e que arrependimento. A ideia do alessandro eh atropelar merda de cachorro pra jogar no cara que vem atras, no caso eu.
Ogro filho de uma coisa, mas a amizade eh a mesma.
Hoje entendi porque a romeiros vai acabar - os caras estao comprando tudo que eh terreno por lah. Em breve, emprendimentos empresariais sasso jr.
Run Forest, run!!!! Alexandre aprecendo no meio da neblina densa, empurrando a grela, foi uma cena holiudiana.
Edinho - eu ia te zuar, mas precisa? Se alguem gravou nossos dialogos dah pra fazer um episodio do Seinfeld.
Ah, a moca do pedagio da volta foi mais interessante que a da ida. kkkkk
Marlon - serah que um dia a gente vai pedalar junto? Eu sei que voce existe porque vi as inscricoes no carro do sassota, bem ao lado do "lave-me" O meu antonio, aquele que voce me deu, chegou bem?
Helio - desculpe nao apertar sua mao, na proxima me apresento decentemente.
Ricardo - voce eh brother, eu nao estava brincando. E depois fiquei pensando se nao deveria ter insistido mais em voltar com voce. Sua perna estava maior que a da Sheila do Tchan. Desejo que melhore rapidamente.
Tatu - vai tomar cafe' Obrigado pela companhia na Band. E pare de andar com o cabelo, esse muleke faz a gente se sentir lento demais. Ah, e devia se chamar " cabeca" ou " orelha" depois de ter o cabelo cortado.
E o RACE? Nao tira o capacete e os oculos por nada nesse mundo. A impressao que dah 'e que quando ele tira os oculos sai o nariz, o bigode e o capacete, tudo junto.
'
Depois preciso lembrar e escrever as frases do dia
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
edinho
Registrado: 22 Jun 2004 - SP Status: Desconectado Pontos: 1617 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:48 |
|||||||||||||||||
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! |
||||||||||||||||||
|
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
edinho
Registrado: 22 Jun 2004 - SP Status: Desconectado Pontos: 1617 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 14 Fev 2010 as 23:51 |
|||||||||||||||||
|
Valeu pelo pedal!
Pra mim, o bicho pegou depois que saímos do suco da SP300. Quando comecei a pedalar, percebi que tinha acabado todo o gás... "quebrei" bem feio nessa hora e fui até Itu praticamente de volantinho. Cheguei a pensar em encostar e ligar pra casa algumas vezes, mas o Alê e o chará me fizeram uma preciosa companhia e ajudaram bastante. Depois disso: piscina, almoço, sono até as 18:00 com uma puta dor nas pernas, dois dorflex, jantar e já, já, cama de novo... Até a próxima! |
||||||||||||||||||
|
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
forensick
Registrado: 10 Dez 2009 Sao Paulo Status: Desconectado Pontos: 79 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 00:22 |
|||||||||||||||||
É isso aí! Cada vez que chego no limite (é bom saber qdo ele chega), lembro-me que se eu não tivesse largado a tranqueira, o limite chegaria MUITO antes... Valeu pelo apoio, farei 1 ano sem fumar em Junho. Marlon, desta vez foi 42km (com a volta), mas até o fim do ano chego nos 100! hehe Abraço e bom carnaval pra todos! |
||||||||||||||||||
|
--
Alexandre |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
forensick
Registrado: 10 Dez 2009 Sao Paulo Status: Desconectado Pontos: 79 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 00:29 |
|||||||||||||||||
Paulo, eu queria ter seu bom humor enquanto pedala, mas infelizmente eu não conseguia nem respirar! huehue Eu tinha que terminar aquela ladeira pra pelo menos enxergar o que vinha pela frente, tal que me encontro com a galera! kkkk Ninguém tirou uma foto?? :D Abç |
||||||||||||||||||
|
--
Alexandre |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
adilson tatu
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 00:43 |
|||||||||||||||||
Salto em distancia e de bike por cima do guardrail logo vira modalidade cicilistica.
Agarramento em capim pra nao rolar ladeira abaixo será incluso no manual de sobrevivência
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
adilson tatu
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 00:48 |
|||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
marlon_brando
Registrado: 01 Jul 2007 SÃO PAULO - SP Status: Desconectado Pontos: 1151 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 02:19 |
|||||||||||||||||
|
" Adilson " - Relaxa, nos próximos giros, daremos muitas risadas, estou sempre pelas bandas da Band, praticamente, semana sim, semana não... rsrsrs
Como falei para o Cabelo, se for se desfazer dela, só falar comigo... rsrsrs
" Paulo " - Vamos sim, estou sempre por essas bandas aí aos domingos e pela Base aos sábado, treinando cedinho.
Depois do ocorrido c/ o pneu do Sr. Antônio, decidi ir p/ o Serra Azul, voltamos e dá-lhe Band, na ida foi tranquilo pq o sol estava fraco, na volta, o sol pegando nervoso, mas hidratávamos a cada 15 km c/ Malto/Gatorade e chegamos inteiros.
Ele tem 58 anos e uma disposição de dar inveja, eu, ele, Eliel e um outro colega q vc não conhece fizemos 160km até são josé dos campos e ele chegou zerado, haja disposição. Se tivesse ido p/ a Romeiros c/ ele, ele teria encabeçado o pelote c/ o Dênis, pq ele manda bem na Kuruma dele...
" Forrensick " - + 1 limite vencido, passou dos 40km, muito bom. Na Band vc pode começar, fazendo o retorno no KM 49,5 e voltando, qdo vc menos esperar, fará o retorno lá no Hopi Hari na boa. Estou sempre pela Band, só dar um toque q lhe acompanho em pedais curtos tb.
|
||||||||||||||||||
|
Ciclismo, opção saudável de viver!
Scott USA Jean Delatour |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
RACEcaloi
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 11:43 |
|||||||||||||||||
Na realidade, eu já tinha colocado os óculos e o capacete no sábado antes de dormir
Agora, a explicação. Eu uso óculos, mas quando vou pedalar coloco lentes de contato. Como eu praticamente nasci de óculos, não consigo ficar sem. O negócio é tão automático que é comum, assim que coloco as lentes em casa, os óculos que ficaram na mesa vão direto para o rosto. Com o dobro de graus nos olhos, e sem enxergar nada
Para o capacete eu também tenho uma explicação. Como sou pangaré e sou sempre dos últimos a chegar nos pontos de encontro nunca dá tempo de tirar o capacete. É só eu chegar que o povo começa: Vamos embora!!!
Valeu mais uma vez pelo grande rolê. Fico mais tranquilo vendo vários colegas dizendo que o negócio foi punk.
Fala aí Edinho... O Alessandro_sp deu uma força para você chegar em Itu? O cara é mesmo gente fina. Depois da segunda subida que fizemos saindo de Cabreúva (CESP? É isso?) ele estava lá esperando os que sobraram (eu) e acompanhou na boa até o ponto de paradas do suco. Aliás, aquele suco deu até um gás para continuar o último trecho. Valeu Alessandro
Valeu pessoal e até a próxima.
|
||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
sassota
Registrado: 30 Mar 2009 São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 5131 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 11:45 |
|||||||||||||||||
|
Parabens a todos, e como sempre umm prazer pedalar com essa galera! Falei que não ia, mas acabei indo, não consigo resistir... é mais forte que eu. O suquinho com morango, amor e leite, na verdade era de morango, AMORA e leite e tava tão gostoso que com certeza foi feito com muito amor. Vou agilizar a troca do cassete, pois finalmente ele chegou, se der tento ir amanha na Caminhos do mar. E sempre no aguardo do próximo!
|
||||||||||||||||||
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Alessandro_sp
Registrado: 20 Out 2005 Itu - SP Status: Desconectado Pontos: 7590 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 12:05 |
|||||||||||||||||
|
Negada... Sinceramente, não vou nem falar da companhia de todos e do astral porque seria chover no molhado. Ou ensolarar o esturricado, pra ficar mais próximo da verdade meteorológica de ontem. Galera muito divertida e esforçada.
Race, também sou toupeirão igual você (-6.50)... Só que eu não tiro o capacete nas paradas porque para mim, tirar o capacete é sinal de que terminou, acabou-se, c'est fini, e não é o caso... O meu só sai em casa mesmo ou se for uma parada muito longa
Ah, e valeu pelo suco, que realmente foi uma bela reposição de energia (e depois fermentou e virou boost na câmara de biodigestão )
Agora, vou falar pra vocês... 90, 100 km são uma distância que consigo fazer normalmente sem muitos problemas. Já fiz até 140 km praticamente no mesmo "ride time" de ontem... Mas caralho, o que foi aquilo!!! A altimetria e o calor fizeram um rolê que totalizou 108km ser MUITO mais difícil que um com 140!!! Absurdo. Dizer que esperei o Race e o Edinho seria exagero, eu ANDEI JUNTO porque não tinha mais gás, e comecei a sentir umas fisgadas de cãibras na perna direita (só que precisei ignorar solenemente). Ontem fiquei PODRE. Dormi por cerca de 2h durante a tarde, só para acordar pior depois e agora de manhã estou miserável, parecendo que desci a Anchieta sendo atropelado por caminhões. Dói tudo, hahahaha...
Só queria lembrar a cena que pra mim foi a mais hilária. O Denis passando (se entupindo?) de protetor no rosto, com a cara toda branquinha e os zóinho puxadinho... Aí o gente finíssima Chará grita lá do fundão: "É uma GUEIXAAAA!!!"
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
valeriopimenta
Registrado: 22 Fev 2008 Embu Guaçu - SP Status: Desconectado Pontos: 880 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 13:25 |
|||||||||||||||||
|
Pessoal....
Pra mim ontem, completei meu RAAM, meu Cape Epic, meu 12 horas, e sei lá mais o que... Até Pirapora, foi um passeio.... mas aquela primeira "subidinha" saindo da padaria de Pirapora já me quebrou, e fui girando na boa até Cabreúva. Depois de Cabreúva, sabia que o negócio era voltar, não tinha jeito... e como não conseguiria acompanhar o povo, pensei "não tem problema, faz de conta que estou fazendo um cicloturismo, rsrs" Quando ví o povo todo parado tomando suco, parecia uma miragem no meio do deserto, pois pretendia parar em algum lugar pra reabastecer, pois o vapor vindo da água da caramanhola já estava incomodando, rs. Em breve terei pernas pra acompanhar o pelote, principalmente depois de 70, 80km. Agradecimentos especiais ao Paulo pelo apoio moral na Romeiros, ao SprintJR (que achou um tanque milagroso na Bandeirantes), e a todos, que direta ou indiretamente contribuíram para esse pedal (discurso de formatura, rsrs). E Adilson, muito obrigado pelas fotos. Chegar sorrindo após o "cala boca" não é pra qualquer um, rsrs. Abraços, muito obrigado a todos e até a próxima!!!!!! |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Ricardo - Cotia SP
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 13:37 |
|||||||||||||||||
|
Puta inveja... (daquelas das boas!
) Queria muito ter completado... O médico só nao disse que sou um idiota por pedalar com uma reacao alergica... To aqui... de molho e me entupindo de medicamentos de 6 em 6 horas... ta tudo mais inxado do que ontem, agora a minha coxa ta maior que a do Roberto Carlos do Curintia... mas pelo menos nao doi e ainda bem que tenho vcs pra ler e ! |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Adriano Diniz
Registrado: 16 Ago 2004 Campinas - São Status: Desconectado Pontos: 5844 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 13:58 |
|||||||||||||||||
|
Eu vi o pelote na Band , infelizmente estava passando de carro rumo a shopings de sampa com minha esposa e filha
|
||||||||||||||||||
|
Terra : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : Trek Madone DA 7900c |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Alessandro_sp
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 14:09 |
|||||||||||||||||
Pior é que vai dar positivo no doping, e quero ver você contar essa historinha de pólen, abelha, florzinha...
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Paulo69
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 15:06 |
|||||||||||||||||
|
puta lasca, um cara sai de campinas pra ir ao shoping em sao paulo???? Estou fora...
Vai pedalar, rapaz!!!
Ricardo - mande esse medico-gordo-sentado-lendo-jornal a #$^%^#^^%%$.
Ele nao sabe o que eh bom e muito menos quem eh o idiota.
Pimenta, prepare-se, pois vamos correr o 12 horas em 2010. Eh muito fichinha. Dificil mesmo eh tentar seguir a novela Denis versus Denis.
E nem falei do Lupiao, o cara. Gente boa, parceirasso e pedala direitinho. Ainda esperou pra dar ciao pros retardatarios. Valeu!!!!
E Edinho, VSF.
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Ricardo - Cotia SP
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 15:26 |
|||||||||||||||||
Nao sei o que lá de acetato de ???metazona, corticoides que combinam com esteoroides, cefalexina, loratadina...Acho que até o final de semana que vem ja estou 70%! E que venha o Ravelli! ![]() |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Ricardo - Cotia SP
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 15:27 |
|||||||||||||||||
Bom... nao sei quem disse que pra pedalar temos que ser inconsequentes mesmo! ![]() |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Einstein
Registrado: 22 Set 2009 Brasília Status: Desconectado Pontos: 1637 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 17:23 |
|||||||||||||||||
|
Apareci, povo do meu Brasil!!! Viajei logo depois do pedal pra Sao Jose dos campos. So hoje estou entrando pra ler as noticias.
Esse foi mais um pedal SHOW de bola. Com toda certeza foi o pedal mais dificil que ja fiz, mas nem passou pela cabeca a possibilidade de desistir. Em momento nenhum.
Tenho que agradecer ao Edinho pelas dicas enquanto pedalamos juntos. Gracas a ele os 50km finais foram os "mais tranquilos" (se eh que se pode chamar alguma coisa de tranquilo com aquele sol gigantesco que brilhava sobre nossas cabecas e aquele sobe e desce que nao acaba da Bandeirantes).
Eh impressionante como a experiencia faz uma grande diferenca. O Edinho alem de ser um cara 100% alto astral tem um espirito de companheirismo muito grande. Obrigado, vei!!!!
Cada pedal que faco com a galera, alem de sorrir muito, aprendo muitas coisas.
Aprendo sobre companheirismo (Race e Andre, momentos legais pedalando juntos. Obrigado) e principalmente sobre dosar pra chegar vivo no final
Serve de inspiracao ver caras como Denis, tekapo, carlos de cotia, dbiker, cabelo... os caras pedalam muito. Quando vejo os caras disparando eu so penso em continuar pra um dia andar tanto quanto os caras.
Muito bom conhecer o Alessandro_sp... que figura!!! Mais um que virou amigo!!!
Paulo estava mais calado neste pedal... mesmo assim nao faltaram risos por conta desse excelente maluco dos nossos pedais. Eh ele que faz tudo ficar mais facil.
Lamento muito por aqueles que por algum motivo nao conseguiram concluir. O negocio eh continuar. Nao desistir. Ter preparo ou nao pra uma empreitada dessas eh questao de tempo.
E parabens ao Sprintjr e o Valerio... vi o sofrimento na cara dos caras... mas nao desistiram... Pode ter certeza que voces ultrapassaram uma grande barreira!!
Andre Martins... a coisa aqui em Sampa vai ser dura... chega dos planos de brasilia. Se prepare pra pauleira. hehehee
Estou sem meu computador aqui. Depois posto as fotos, ok?
Abracos a todos e ate a proxima!!!! obs: Eh obvio que nao da pra citar o nome de todos, mas sou grato pela companhia de cada um que estava no pedal e ateh os que nao puderam concluir. Durante um pedal de 130km revesamos muito tempo ao lado de diferentes pessoas. E ali trocamos ideias e convivemos por alguns instantes. Obrigado, na verdade, a todo mundo!!!
obs(2): Bem sentimental o post, neh?? heheh. Mas eh que depois de um pedal desses o cara se sente um vitorioso. Pelo menos para mim, que algum tempo atras era um completo sedentario. Editado por Einstein - 17 Fev 2010 as 02:18 |
||||||||||||||||||
![]() "La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Adriano Diniz
Registrado: 16 Ago 2004 Campinas - São Status: Desconectado Pontos: 5844 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 17:43 |
|||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Terra : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : Trek Madone DA 7900c |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
CarlosCotia
Registrado: 11 Fev 2010 Cotia - SP Status: Desconectado Pontos: 165 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 18:38 |
|||||||||||||||||
|
Pessoas,
Não tive oportunidade de fala com todos após o pedal para agradecer a companhia e a o incentivo para essa aventura. Quase 130 km não é para muitos e com certeza todos que fizeram estão de parabéns.
Depois do pedal, desci para Itanhém, de onde vos escrevo. Hoje pela manhã fiz um pedal por aqui e quase derreti. Para quem pensa que o litoral é plano, a subida da CESP de ontem era quase plana.
Amanhã volto a SP e coloco as fotos aqui. A propósito, é melhor enviar a foto aqui ou mandar para alguém que possa espalhar para todos?
Abraços e valeu pelo pedal!!!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Chará
Registrado: 16 Fev 2009 Itu - SP Status: Desconectado Pontos: 2205 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 18:42 |
|||||||||||||||||
|
Galera, valeu pelo pedal, desculpe pelas pessoas que não conversei, estava meio perdido, muitas caras novas acabei ficando perdido, e como fazia tempo que não conversava com os Denis, Paulão, etc,.. acabei que nem troquei muita idéia com o pessoal da nova safra..rs, desculpa ai galera, conversei com um monte de gente, mas sem me apresentar, foi mal.
Quanto aos cavalos Denis (dbike), Denis (Saiury
Valeu à todos, Paulo, Cepa, edinho, cabelo, e todos que foram, e me desculpem alguma coisa, na próxima eu me apresento melhor
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
A.MARINO
Registrado: 25 Ago 2005 SAO PAULO - SAO Status: Desconectado Pontos: 574 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 21:14 |
|||||||||||||||||
|
Puta pedal legal (legal agora que estou em casa longe do sol), além do povo, o percurso é bastante diversificado.
O revezamento que fizemos antes de Cabreúva (eu, Edinho, Felipe e Tekapo) foi bem legal, as subidas da Romeiros são sempre um caso a parte, a parada para o suco é estratégica e as piadas sensacionais. Realmente o Denis travestido de gueixa foi o ponto alto do pedal.
Como previsto o sol escaldante da Bandeirantes às 14:00 estava causando alucinações, tinha até mulher gostosa andando no acostamento (Paulo ?).
Mas uma coisa me chamou a atenção, no fim do pedal, na Pamonha, vi gente quebrada como nunca havia visto, se não fosse pelo Sassota o silêncio imperaria. No final das contas, acho que só consegui chegar no final do pedal pelo simples fato de ver todos se esforçando para completar o percurso.
Valeu, até a próxima.
|
||||||||||||||||||
|
Mulher, Heavy Metal e Ciclismo !!!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Alessandro_sp
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 15 Fev 2010 as 21:52 |
|||||||||||||||||
Putz, as únicas serras que eu tenho conhecimento de serem tão animais, no litoral, estão na porção norte (subidas da serra e a travessia Boiçucanga-Maresias)... Onde é essa piramba que você disse??? Agora fiquei curioso... |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Paulo69
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 00:26 |
|||||||||||||||||
|
nem pergunte, alessandro. O cara estah piradao.
Pode crer, Carlos, a beira-mar eh montanhosa de mais!!!!! Nao desista, voce consegue!!
(Semana que vem vou pedalar essa costa paulista, eh muito linda)
Editado por Paulo69 - 16 Fev 2010 as 00:26 |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
CarlosCotia
Registrado: 11 Fev 2010 Cotia - SP Status: Desconectado Pontos: 165 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 13:41 |
|||||||||||||||||
|
Pessoal, segue link com as fotos do pedal de domingo
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
RACEcaloi
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 20:58 |
|||||||||||||||||
As fotos ficaram muito boas. Valeu e até a próxima.
|
||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
dbiker
Registrado: 26 Mar 2004 SP - SP Status: Desconectado Pontos: 552 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 22:05 |
|||||||||||||||||
|
Bom pedal!
Peço desculpas ao pessoal que ficou no Pamonha no fim do pedal....tinha inda mais 25km pra chegar em casa e tava destruído. Fui me arrastando completar os 170km.
No final, não consegui acompanhar o Cabelo
O Sassota, atacando na Banderantes, me surpeendeu muito..bem superior aquele desempenho em SRoque.
Cavalo eu? nem um pouco ..vcs ficam instigando com os ataques, eu só tento acompanhar rsrs
Abs!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
sassota
Registrado: 30 Mar 2009 São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 5131 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 23:06 |
|||||||||||||||||
|
valeu denis, a ideia é sempre melhorar, hoje encontrei o Aerotech e o clanovel na Caminhos do Mar... não aguentei nem metade do percurso...
|
||||||||||||||||||
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
italotimoteo
Registrado: 10 Jul 2007 São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 1200 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 16 Fev 2010 as 23:37 |
|||||||||||||||||
Então você quer dizer que em vez de ser cavalo, você é teimoso? haha
|
||||||||||||||||||
|
HTFU!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Einstein
Registrado: 22 Set 2009 Brasília Status: Desconectado Pontos: 1637 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
Citação de Reposta
Enviado: 17 Fev 2010 as 03:10 |
|||||||||||||||||
![]() "La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
| OFERTAS DE PARCEIROS | ||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
Responder
|
Página <1 5678> |
|
Tweet
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |