Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul cycles - nova marca nacional... promete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul cycles - nova marca nacional... promete

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul cycles - nova marca nacional... promete
    Postado: 02 Abr 2010 as 18:38
Vejam o que achei do blog brasilmtb
http://brasilmtb.wordpress.com/2010/03/11/soul-cycles/



Citar

Está para ser lançada a qualquer momento mais uma marca de bicicletas no Brasil. Trata-se da Soul Cycles, empresa fundada por Caio Salerno e Sérgio Gallo (ambos ex-Sundown Bikes).
Creio que o Caio seja o mais conhecido do público por suas participações como comentarista das etapas da Copa do Mundo de MTB na ESPN. Na Sundown ele era o responsável pelo desenvolvimento de produtos. Já o Sérgio Gallo era o chefe do departamento de vendas.

O que estou escrevendo aqui é baseado em informações extra-oficiais (não conheço nenhum dos dois pessoalmente) e conjecturas pessoais.

Apesar de ter uma grande simpatia pela Sundown Bikes (creio que daqui há uns anos olharemos para trás e veremos o papel fundamental que esta empresa teve no desenvolvimento do MTB brasileiro, seja pelo custo/benefício das bicicletas ou pelo apoio a eventos), creio que a empresa tem um problema incontornável, que é justamente não receber o valor que merece dos seus próprios donos, os acionistas do grupo Brasil & Movimento.

Apesar de ter alguns de seus modelos praticamente  sendo vendidos por encomenda  vocês vão lembrar que depois da crise do final de 2008, a Sundown Bikes praticamente sumiu da mídia especializada. E que surpresa não me causou o lançamento da COPA INTERNACIONAL LEVORIN.

O caso é que o pessoal da B&M, tendo dois barcos para comandar e vendo que um dos dois afundava, preferiu deixar o barco inteiro a deriva e colocar todo mundo pra remar no barco furado, na esperança de conseguir chegar ao porto. Mas a questão é: e depois, tem como achar o outro barco? No fim das contas a Sundown Bikes  (marca com ótimos produtos e consolidada no mercado) foi relegada ao papel de financiadora da Sundown Motos (marca com produtos ruins, com pouca participação no mercado nacional e que não conseguiu reagir a entrada da Dafra em seu nicho de mercado). Mas nem tudo é tristeza nessa história…
Quando soube que dois dos principais nomes da Sundown Bikes tinham saido para montar sua própria empresa fiquei muito satisfeito por dois motivos. Primeiro por que isso mostra que o mercado brasileiro está em um momento de franca ascensão e segundo por que dois dos profissionais responsáveis pela fantástica trajetória da Sundown  Bikes não terão suas capacidades limitadas pela falta de visão dos patrões.

Agora é só esperar pra ver e pedalar.

Eu também quero uma bike da Soul. Mas, peraí, antes de ver as bikes? Sim. Empolgação é a alma do negócio…

Créditos ao Ronaldo Moura

E mais...

A Bike company fez um comentário em http://www.bikecompany.com.br/blog/2010/03/24/novidade-em-primeira-mao-soul-cycles/


Acho que é mais real do que poderíamos imaginar

Eu estou empolgado com a notícia, quem sabe não teremos bikes "nacionais" no nível das TEAM, MT, FS, RS, etc sendo tratadas no mercado como merecem Clap

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2010 as 18:47
Segundo o blog sobre essa bike aí acima:
Citar

A primeira bike divulgada pela Soul Cycles é um modelo de entrada, o SL300.

O grafismo ficou bem legal e a escolha do grupo com a suspensão  RS Dart2, câmbio traseiro Alívio e freios a disco coloca a  SL 300 como uma ótima bike para quem quer iniciar no esporte ou simplesmente pedalar sem compromisso mas com muito estilo.

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2010 as 18:54
E aquela que iria surgir de uma parceria do Cláudio Rosa com uma empresa chinesa?
Será que tem algo haver com essa aí?
Será que a Sundown vai quebrar com toda essa ladainha com a receita?
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2010 as 19:01
a marca promete se eles não fizerem igual a caloi ou a sundown, q vende bikes podres, com peças porcas, por uma fortuna!!! pq pagar uma fortuna por uma bike porca, montada q nem o nariz desse povo, só pq tem uma, fraca e cheia de frescura, garantia e rede autorizada, não dá!
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2010 as 19:28
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

a marca promete se eles não fizerem igual a caloi ou a sundown, q vende bikes podres, com peças porcas, por uma fortuna!!! pq pagar uma fortuna por uma bike porca, montada q nem o nariz desse povo, só pq tem uma, fraca e cheia de frescura, garantia e rede autorizada, não dá!
Aham entendi tudo!Dead
Filho acho que tanto a Caloi quanto a Sundown tem ótimos preços...
Fala pra mim se 1500 reais é uma fortuna por uma Elite 2.4 ou uma Team 4000?
São porcas?
São fracas? (Acho melhores e mais leves que muitas com renome)
Se liga meu irmão aqui é Brasil, você acha que a mão de obra é barata, o imposto é pouco?
HAHAHA
Velho acho que aqui estamos falando de BICICLETAS, não de BICICRETAS de pedreiro!
Você acha que aqui nesse país essas marcas sobrevivem do que? De bicicletas de 3000reais?
Aqui é 3º mundo, se não tivesse quem comprasse bikes de supermercado, as duas únicas empresas de bicicleta que temos aqui, nem existiriam!
E por sinal lindoa a Soul! Quadros brm parecidos com os Marin!
Voltar ao Topo
danielms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
LP / BH - MG
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2010 as 22:57
A bike parece interessante, mas o quadro é nacional mesmo ou mais um que vem de taiwan e recebe adesivação? a geometria me lembra um pouco do stumpjumper.

Na minha humilde opinião, a industria nacional está fazendo o que pode no mundo das bikes, precisa evoluir bastante coisa ainda, mas está caminhando. Novas empresas como essa auxiliam as que já existem a melhorar pela livre concorrência, e isso é realmente bom.

Falando em bikes prontas, queria apenas comentar também. Em minha cidade eram montadas as bikes Zyon, que tinha uma equipe em parceria com o site do Pedal no ano passado.

Esse é o link do site da empresa que monta as bikes, que aqui na minha cidade contribuiram para muita gente começar a praticar MTB, com bikes que variavam desde o grupo Deore c/ RST Omega, até Altus c/ RST Capa nos quadros que tinham uma geometria parecida com o stumpjumper e um outro mais voltado para passeio:

http://www.brasclean.com/

Queria opiniões
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 04:36
É muita picaretagem...tanto nome pra escolher...
Pra quem não conhece, já existe uma marca de bicicleta e componentes com esse nome.
Soul Bikes
Seria a nova Vicini do mercado nacional?

Se der mole são produtos fabricados por essa empresa a mando dos "donos" brasileiros.



Editado por FAB1000 - 18 Jun 2010 as 18:52
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 04:56
Ixi!!
É melhor mudarem o nome, senão vão ficar queimados mesmo!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 05:29
vamos dar o beneficio da duvida, bikesoul é um nome bem facil de pensar e pode facilmente ser coincidencia, ao contrario de vicini ou gios.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 05:44
Eu não quis concordar que era cópia. Pelo que falaram dos caras que tão fazendo a iniciativa, eles não fariam isso. Mas eu quis dizer que é melhor eles mudarem a marca antes de lançarem de vez, pois senão perderão alguns consumidores mais desconfiados (me incluo aí).
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 17:35
pois é, bem que podiam ter dado uma rápida consultada no google para ver se não tinha outra empresa de bicicletas com o mesmo nome. Tem tanto nome para se inventar...
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 17:42
com certeza, mas não acho q seja alguem tentando tirar proveito da fama de outra marca até pq a maioria aqui provavelmente nunca ouviu falar nessa bikesoul la de fora.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 22:26
O nome do site é bikesoul porque já existia o registro do endereço soulbikes, mas o nome da empresa é SOUL Bikes comforme pode se ver clicando no link da empresa.

Soul cycles não é um nome muuuuuuuuuito parecido?
As vezes gostaram do Kia Soul ou gostam da Soul music. Tongue

Quem daqui conhecia a Vicini quando começaram a venda dos piratas no país?Wink
A informação é apenas para que possamos avaliar melhor a situação.


Editado por FAB1000 - 03 Abr 2010 as 22:32
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 23:10
É muito importante saber a diferença de industria brasileira para empresa brasileira.

Resumo sobre indústria=Indústria é toda atividade humana que, através do trabalho, transforma matérias-primas em outros produtos, que em seguida podem ser, ou não, comercializados e que possuem, normalmente, maior valor agregado.

resumo sobre empresa=Uma empresa é uma actividade particular, pública, ou de economia mista, que produz e oferece bens e/ou serviços, com o objetivo de atender a alguma necessidade humana. O lucro, na visão moderna das empresas é consequencia do processo produtivo e o retorno esperado pelos investidores.

Então vejo a Soul Cycles como mais uma empresa nacional que vai comercializar um produto industrializado fora do pais, talvez as bikes sejam apenas montadas aqui e olha lá... é o mesmo processo das gts. Mas se tratando de dois fortes nomes no cenário nacional, que antes de mais nada são bikers e com vasta experiencia comercial e de técnologias no ramo de bicicleta, duvido que não prezem pela qualidade de seus produtos vizando apenas lucro temporário e abraçar mais uma brecha na carteira de opções brasileira que na minha umilde opinião aceita tudo e tem espaço de sobra para mais gente trabalhar, principalmente com bikes na faixa de até R$ 2000,00.
.






Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 13:12
Dou um doce pra quem advinhar de que quadro esse soul da foto é uma réplica...Tongue

Brincadeiras a parte, temos que criticar de modo que os empreendedores desse projeto vejam onde podem acertar e evitar os erros. Nao é facil ser industria, representante, empresário, ou sei lá mais o que, que seja sério no nosso país. Infelizmente...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2010 as 14:14
olha, posso estar enganado, mas é a mesma empresa, acho que estão em um novo seguimento, não?

Editado por decz. - 04 Abr 2010 as 14:15
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
SPEED 36 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
SERRA ES
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPEED 36 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2010 as 01:02
mais uma concorrente da caloi e entre outras que seja muito bem vinda esta nova marca
laureano.2006(a)hotmail.com    estilo.30(a)hotmail.com      
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 14:58
Conheço o Caio Salerno de longa data, tempos de corridas de cross country. Sempre foi uma pessoa dedicada ao Universo da bike, e não está entrando de paraquedas nessa....

Abs
Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 15:54
Pela foto é bonita, mas bem que podia ser Alma ao invez de Soul. Tomara que de certo.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 16:41
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

vamos dar o beneficio da duvida, bikesoul é um nome bem facil de pensar e pode facilmente ser coincidencia, ao contrario de vicini ou gios.


Lamento Daniel, mas sou obrigado a discordar. Sou empresário do ramo de esporte e fabrico acessóirios de proteção na mesma linha dos conhecidos Realtex e Dunlop. Dei o nome a meus produtos de ROCKSPORTS. Antes de fazê-lo busquei saber se ninguém usava esse nome para fabricar a mesma linha que nós aqui no Brasil ou no exterior.
Encontrei uma academia de escalada indoor e uma loja de camisetas (coisas que não fabrico) ambas nos EUA e sem expressão no mundo esportivo. Assim ninguém pode dizer que estou pegando carona.
Depois de ter certeza que não, registrei a marca, comprei o domínio e desde então estamos indo à luta.

Se BIKESOUL é um nome fácil de vir à cabeça que pretende usá tem a obrigação de descobrir se já não é usado por outro... e no caso é. A outra anterior já fabrica o MESMO produto e facilmente se descobre como se descobriu... não justifica.

Prá mim - sem avaliar a qualidade do produto é uma plagiadora da vida, igual as vicini, GTLochas e outras...

Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

Pela foto é bonita, mas bem que podia ser Alma ao invez de Soul. Tomara que de certo.


Pois é Fubá, essa coisa de dar nome é complicado... Alma é um modelo da ORBEA... Spirit que poderia ser uma opção também já existe e fabrica Bicicletas Ergométricas...
Poderiam sim era meter as caras com coragem e fazer como o Igor Myiamura, dando seu próprio nome às bikes - como o Guido Caloi tb...
Eu só não usei meu sobrenome - DIZIOLI - na minha marca pois é conhecido da fábrica de chocolates de meu avô e ia parecer que estou pegando carona ou pior, agora que a fabrica de chocolates não é mais da família...


Editado por Mr.Sergius - 07 Abr 2010 as 16:57
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 16:57

Sergius, o Caio Salerno está envolvido com bicicletas tem milhares de anos. Duvido que ele tenha o objetivo de ser plagiador ou qualquer coisa do tipo.

Quanto aos quadros virem ou não da china. Bom, a SDW, Caloi e praticamente todas as outras marcas do mundo fazem isso. Portanto.....

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
valdecircosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2008
Salto-SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valdecircosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 18:52
O grafismo do quadro lembra um pouco algumas Scott da linha 2008.
Seria mais uma coincidência?
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 18:58
Lembra scott mesmo

Mas alguém consegue fazer o desenho (geometria) de um quadro e a grafia do mesmo, hoje, sem que pareça alguma coisa?
Só se inventarem um quadro redondo, e olha lá
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 21:45
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 23:43
De fato pode ser mais uma infeliz "coincidencia"...

Pergunto: Alguma outra marca usa o down tube curvo, além das SPZ? De verdade eu nao me lembro...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2010 as 04:44
Pagar um profissional para dar nomes é pratica usual nas montadoras de veiculos. Ao criar um nome para a empresa em cima de um nome de outras já existentes para mim é, digamos Vicinagem...
O Salerno, com todo respeito pela sua trajetória, no cliclismo de MTB falhou feio nesse caso, nome facil de gravar, sonoro e facil de criar logos variados por ser curto... mas tudo isso esbarra na afirmativa anterior: o nome já é de outra pessoa.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 21:10
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 00:09
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:


Pergunto: Alguma outra marca usa o down tube curvo, além das SPZ? De verdade eu nao me lembro...


http://www.silverfish-uk.com/cms-files/78-0-full-vertex_70web-1.jpg


"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 15:08
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Novas fotos da linha 2010/2011

Segue o link:

http://picasaweb.google.com.br/efcardoso/SoulCyclesLinha20102011?feat=flashalbum#5460080214588177426

Fonte:
http://www.bikecompany.com.br/blog/tag/soul-cycles/

Caraca, tem de tudo, até femininas e BMX, só faltou uma full
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 19:25
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

De fato pode ser mais uma infeliz "coincidencia"...

Pergunto: Alguma outra marca usa o down tube curvo, além das SPZ? De verdade eu nao me lembro...


Que eu me lembre tem essas

(inclusive estão numa matéria e$pecial da Bike Action desse mês)



Mas tem mais marcas com esse tipo de downtube:







Scott Spark 970
Voltar ao Topo
renatobike Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2008
-
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 22:57

Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 23:25
Lá no site oficial colocaram todos os modelos com todas as informações, inclusive a geometria das bikes. O interessante é que os modelos mais básicos são do nível da caloi supra.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 02:16
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

a marca promete se eles não fizerem igual a caloi ou a sundown, q vende bikes podres, com peças porcas, por uma fortuna!!! pq pagar uma fortuna por uma bike porca, montada q nem o nariz desse povo, só pq tem uma, fraca e cheia de frescura, garantia e rede autorizada, não dá!
Aham entendi tudo!Dead
Filho acho que tanto a Caloi quanto a Sundown tem ótimos preços...
Fala pra mim se 1500 reais é uma fortuna por uma Elite 2.4 ou uma Team 4000?
São porcas?
São fracas? (Acho melhores e mais leves que muitas com renome)
Se liga meu irmão aqui é Brasil, você acha que a mão de obra é barata, o imposto é pouco?
HAHAHA
Velho acho que aqui estamos falando de BICICLETAS, não de BICICRETAS de pedreiro!
Você acha que aqui nesse país essas marcas sobrevivem do que? De bicicletas de 3000reais?
Aqui é 3º mundo, se não tivesse quem comprasse bikes de supermercado, as duas únicas empresas de bicicleta que temos aqui, nem existiriam!
E por sinal lindoa a Soul! Quadros brm parecidos com os Marin!


Sem querer entrar na discussão, mas só fazendo um adendo, as marcas internacionais vendem para o mundo inteiro, por mais que sejam as vezes de qualidade duvidosa, mas como é americana ou européia vende como água, por mais que seja fabricada na ásia, no mesmo lugar onde as marcas nacionais tipo Caloi são feitas. Mas uma marca nacional tipo Caloi só consegue vender no Brasil, e ainda assim tem dificuldade de penetração no mercado por puro preconceito.

Enfim, se elas não fazerem opções baratas, morrem mesmo.

Vamos ver com é essa Soul. Do que eu vi gostei, vamos ver na questão preço. Estou pensando até o final do ano comprar um MTB, quem sabe não saio com uma soul?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 00:18
achei legal a iniciativa de montar uma nova marca nacional, gera concorrência e isso é ótimo. agora, existir uma marca no mesmo ramo com o mesmo nome, mesmo que fora do Brasil, é furada. o mundo já não é mais tão grande.
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 13:06
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

De fato pode ser mais uma infeliz "coincidencia"...Pergunto: Alguma outra marca usa o down tube curvo, além das SPZ? De verdade eu nao me lembro...




Era melhor ter perguntado se alguma outra marca NÃO usa o down tube curvo...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 15:17
Pelo preço, é uma bicicleta interessante.
RS 1800, equipada inteiramente com tiagra, é mais do que excelente! Dá pra brigar fácil com bicicletas mais simples, como a Sprint, que custa pouca coisa a menos, porém possuí peças shimano 2200 e apenas o sti sora.
Voltar ao Topo
kleberpg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São SebastiãoSP
Offline
Mensagens:753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleberpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 15:35
Agora o site esta bem completo, todas as informações.
Tem lista de lojas, só não encontrei nenhuma bike para vender.
 
Gostaria de saber o preço das bikes...
A SL500 é bem bacana...
 
 
 
Jundiai/São Sebastião-SP
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 17:08
o cara, quanto mais bike melhor e pronto !!!!
o importante é pedalar!!!!!!
tenho uma rs4 é muito boa ,custo benefício.!!!
Voltar ao Topo
renatobike Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2008
-
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2010 as 02:52

parece que será 2.800 a sl500...

Voltar ao Topo
renatobike Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2008
-
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2010 as 02:56
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X