Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sobre a specialized Roubaix
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sobre a specialized Roubaix

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sobre a specialized Roubaix
    Postado: 01 Set 2014 as 14:37
Galera... 
queria uma ajuda de vocês.....
Meu cunhado está querendo voltar a pedalar, pois a 16 anos atras... ele teve ernia, e teve que abandonar o sport... e para a felicidade dele.. o medico hoje o liberou para começar a voltar a pedalar...
Levei ele numa loja da speicalized, e falaram muito bem da ROUBAIX, pela sua geometria própria para dar mais conforto e talz.... Ele ficou encantado com as bikes e tecnologias de hoje, pois a última bike dele foi comprada a 18 anos atras... 
( eu nao intendo nada de speed, ando só de mtb )

Queria informações e dicas sobre essas bike, se ela tem esse conforto mesmo que falam, se alguem aqui usa ela....para eu passar pra ele. Ou conhecem alguma outra marca de bke que oferece tal tecnologia. 


Voltar ao Topo
JPereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2014
Joinville/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 17:15
Junior,

Sobre a roubaix, é uma bike com uma geometria desenvolvida para mais conforto pois te aplicação de zertz no garfo e na traseira da bike tb (no garfo traseiro nao sei o nome). 
Também o quadro é com uma geometria mais "alta" privilegiando provas de longa duração com terrenos mais difíceis

Foi desenvolvida para correr o paris-roubaix ;-) Acho uma excelente escolha, apesar de eu preferir a Tarmac mas daí é gosto pessoal, pois a Tarmac tem uma pegada mais race.

Existe também a Sectur que seria basicamente a roubaix de alumínio.

Enfim tem gente mais experiente pra dar uma orientação mais completa. Basicamente acho que é isso.

Abs 

Voltar ao Topo
Mauriciors Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mauriciors Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 18:06
Saudações JuniorE. 
Tem alguns tópicos sobre a Roubaix, procure primeiro na busca do forum antes de fazer uma pergunta para não ficar repetindo tópicos.
Segue o link mais recente sobre ela e creio que vai responder tuas dúvidas:
 http://www.pedal.com.br/forum/topic29932.html
Até...

Voltar ao Topo
msetim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Sjp - Paraná
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msetim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 13:26
JuniorE, tenho uma Roubaix, já compartilhei algumas experiências com outros colegas aqui do fórum em outros posts específicos. Por favor, use a busca que irá encontrá-los.
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 21:14
Júnior, boa noite. Sim, a Roubaix é uma road mais "confortável". Tenho uma Felt Z85, que segue na mesma linha. Mas não são confortáveis como bikes híbridas ou mesmo uma MTB. Se o seu cunhado teve um problema de coluna, sinceramente, pesquisaria outras opções mais confortáveis pra voltar para o pedal.
As bikes híbridas são confortáveis. Tem com suspensão dianteira, sem suspensão, algumas tem canote com suspensão, mas todas tem uma postura bem legal, mais elevada, relaxada.
Antes de bater o martelo, pesquise um pouco sobre essas bikes que falei.
Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X