Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sixxis 29 ou Schwinn colorado?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sixxis 29 ou Schwinn colorado?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoGouvea Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2016
itatiaia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sixxis 29 ou Schwinn colorado?
    Postado: 04 Dez 2016 as 19:47
desculpem se estou postando na area errada, é a primeira vez que utilizo o forum e acho que aqui seria a area correta pra este tipo de duvida, se n for desculpem

seguinte, eu estou precisando urgentemente de uma bike, parei de pedalar a alguns anos mas agora quero/preciso voltar, ai quero voltar com uma 29, que andei 1 vez só e gostei muito.
vou usar a bike 90% do tempo em asfalto, e pretendo pegar uma estrada de chão vez ou outra
não tenho muita grana pra gastar, e estou entre 2 modelos, que ja estão até acima do meu limite

seriam essas duas 

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/Bicicleta-Sixxis-SHIFTER-29-MTB-Aluminum-6061-24V-FREIO-A-DISCO-7214190.html?recsource=wproddisp&rectype=w9

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/Bicicleta-Aro-29-Schwinn-Colorado-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Preta-8935639.html?recsource=wproddisp&rectype=w9

Não levem os preços em consideração, consegui ambas ja com frete por volta dos 1,390

unico problema é que essa Sixxis só consegui nesse valor com quadro 19, e meu quadro teria que ser 17 ( tenho 1,70m )
porem pelas configurações da bike, e por gosto pessoal estou muito afim de pegar ela mesmo, mas esse lance do quadro está me deixando preocupado, como vou usar a bike todo dia  fico com receio de me trazer algum problema

alguem pode me dar uma ajuda??
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 13:26
Pretendo comprar essa, um pouco mais caro, mas já vem com freio hidraulico e grupo 24v shimano. Dá para fazer trilhas de boa. Achei muito resistente o conjunto e o quadro é moderno. 

Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X