Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Simulador de caminhada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Simulador de caminhada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Giovani Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2016
Bagé, RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giovani Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Simulador de caminhada
    Postado: 29 Set 2016 as 20:53
Recentemente comprei um Brisk Walking ou simulador de caminhada. Gostaria de saber os benefícios que ele poderá me causar na área do ciclismo e de que forma irá me auxiliar, também gostaria de saber se há risco de lesão se usado de forma correta. Grande abraço e muito obrigado!

Segue a foto do aparelho
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNBJGOmdfIt5OUZUBV3rslEcGtZgKz732SP_-ZyF8VzI2h9qmiQWD9FX9S


Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 21:47
Segundo os professores na minha academia, esse aparelho não melhora o condicionamento de forma significativa, apenas resulta em melhoras na circulação dos membros inferiores.  Pra vc ter idéia, dei um para minha mãe, de 87 anos, porque ela tem problema de circulação nas pernas. Para essa finalidade o aparelho se mostrou adequado, e seu uso foi aprovado pelos médicos dela. Benefícios para ciclismo, o consenso foi que esse tipo de aparelho não promove exercício com intensidade suficiente para melhorar seja o cardiovascular, seja a força ou resistência das pernas. Conforme disse um professor, "melhor correr ou caminhar a passo rápido por 30-40 min). Mas é apenas uma opinião, veja outras.
Voltar ao Topo
Giovani Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2016
Bagé, RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giovani Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 23:10
Muito grato pela sua atenção, foi de grande esclarecimento a sua mensagem. Realmente como observado não me trouxe nenhum benefício, apenas um leve desconforto no joelho, após parar de usar o equipamento voltou ao normal o joelho.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X