Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim Tioga Spyder, opiniões !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim Tioga Spyder, opiniões !

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim Tioga Spyder, opiniões !
    Postado: 02 Nov 2011 as 21:32
Pessoal, alguém já usou ou usa? qual a opinião? 'e mais desconfortável que os selins de carbono tradicionais...? e o peso bate com o anunciado, 140g?


Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 22:23
Na minha opnião o melhor selin que ja usei,o peso bate 140g,final de semana passado fiz um treino de 230km e nem me incomodou,ja usei San Marco,Selle Italia,Velo e ate agora não teve nenhum que se igualou a ele.

Editado por Hugok - 02 Nov 2011 as 22:25
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 22:41
na speed ou mtb?
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 09:49
Cara, esse banco é excelente! Uso um outro modelo mais leve que esse ai *130 g* e faço pedal em minha MTB bem longo com ele e nada de encomodar. Pode colocar e socar a bota! OBS: Cuidado com seu peso, pois se for *pesadinho* não vai durar muito tempo não! Dá uma olhada na foto da minha bike ai que vc vai ver qual modelo é.
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 09:59

 

Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 22:32
Valeu...   pelo peso e preço, parece ser uma opção interessante... vou avaliar a compra.
Voltar ao Topo
unGuest Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar unGuest Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 02:02
Nossa que "deboche" esse selim. Fiquei interessado, quanto custa?
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2012 as 21:30
Desenterrando o tópico, eu comprei esse selim (o Spyder TwinTail). Mas sei lá, não foi tão confortável quanto disseram não. Muita gente disse que ele é um ótimo selim, mas comigo não foi lá essa coisa toda.
Será que é questão de costume? Regulagem? O canote influencia no conforto (pois tenho um da zoom de alumínio)?
E só andei 34 Km com ele. Alguém pode dar dicas ou explicar se é questão de costume mesmo?

Ah sim, tenho 1,73m e peso 74kg


Editado por c4ldas - 11 Mai 2012 as 21:35
Voltar ao Topo
bueno08 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bueno08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2012 as 02:49
sério mesmo q não machuca usar um selim tão pequeno assim?
Voltar ao Topo
xtr Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 17 Abr 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2012 as 03:01
uso é mt bom alias ate tenho um pra vender 100R$ cor branco modelo bmx (curto)
Voltar ao Topo
villapando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar villapando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 15:26
comprei um desses Spyder TwinTail, branco com 140g, e me surpreendi com o conforto propiciado. Fiz 2 treinos com ele, um de 2 horas e meia e outro de mais de 3 horas e foi só alegria. Esqueci do selim. Bem melhor que os anteriores, um Velo e outro prologo Kappa pas.
Voltar ao Topo
guina Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Sorocaba-sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 15:49
tb estou usando a uns 2 meses e estou gostando, bom selim. 
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 21:35

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



melhor selim q jah usei o primeiro quebro com duas semanas  de uso e foi para a troca na garantia e veio esse ai branco gostei muito do selim nada a reclamar
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:39
Para mim ficou perfeito! 

Mas vale lembrar que não existe um selim comfortável pra todo mundo. Selim, assim como todo o resto da bike precisa de uma medida adequada para cada pessoa... então, negócio é testar =D

Mas esse com certeza vale a pena o teste!




Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 08:03
Originalmente postado por Dusteel Dusteel escreveu:

Para mim ficou perfeito! 

Mas vale lembrar que não existe um selim comfortável pra todo mundo. Selim, assim como todo o resto da bike precisa de uma medida adequada para cada pessoa... então, negócio é testar =D

Mas esse com certeza vale a pena o teste!






Cara que bike linda! Parabéns!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 09:29
Ta lindona mesmo a KHS! Parabéns!

Bar ends, mesa e suspa brancas deram um toque especial na bike!
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 13:43
Valeu galera =D
Voltar ao Topo
capivara Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Fev 2012
sbo
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capivara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2012 as 01:14
segui o conselho dos amigos aqui do pedal e comprei um selin desse pra mim me surpreedi muito confortavel leve e otimo preço paguei $ 140 no mercado livre
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2012 as 01:27
Pessoal, eu tenho um desses guardado pois acho que o meu canote não é bom para ele. Vocês poderiam tirar uma foto do carrinho do canote preso ao selim para eu visualizar como fica?
O meu canote fica com um parafuso bem no meio do selim e acaba não deixando o selim ajustar-se ao corpo.
Voltar ao Topo
Emmanuel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emmanuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 08:41
a velha mania, tem gente que não pedala nada, não tem medalhas nem troféus e fica escolhendo 'peso' de selim...aff
que eu me lembre, selim precisa ser confortável pra quem usa !!! A velha e boa mania de querer se mostrar pro vizinho !!!


Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 10:50
Na verdade o selim é para a bike nova. Só que tentei colocar na antiga e não deu muito certo.
Voltar ao Topo
Pedro Alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2012
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 21:26
Realmente o selim é uma coisa muito pessoal. Tenho um amigo de trilha que comprou um selim deste e está utilizando duas bermudas para aguentar sentar nele. Reclama que em pedaladas longas fica com a bunda duendo muito.
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 21:36
Originalmente postado por c4ldas c4ldas escreveu:

Pessoal, eu tenho um desses guardado pois acho que o meu canote não é bom para ele. Vocês poderiam tirar uma foto do carrinho do canote preso ao selim para eu visualizar como fica?
O meu canote fica com um parafuso bem no meio do selim e acaba não deixando o selim ajustar-se ao corpo.


Realmente. Um amigo teve que comprar outro canote pois o selim é bem flexivel e acabava encostando no parafuso. Se não me engano, ele comprou um canote desses que possuem 2 parafusos e resolveu o problema.
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 22:10
Uso um há pouco mais de 2 meses e aprovo.
Muito confortável, resta saber se a durabilidade é boa.
Sobre o canote, não tive problemas com o Raceface Deus XC.







Voltar ao Topo
krolmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
x
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krolmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 23:56
Eu uso é recomendo o Selim Tioga Spyder .. só que precisa de um canote com a regulagem '' carrinho'' se for aqueles canote normais com parafuso no meio ae atrapalha o desenvolvimento do Selim. fora isso é maravilhoso !
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 09:59
Subindo! hehehe

Já vi que o selim é confortável. Uso um da "FSA" que tá judiando. Ele faz questão de dizer que está ali. Agora sou um tanto pesado. Tenho 95kg. Será que aguenta??
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 14:51
Pessoal, to querendo comprar um destes. 

Alguém sabe algum site confiável ou loja física em SP que o venda? Já olhei nos sites mais conhecidos e em algumas bike shops e nada...

Se alguém puder me ajudar ou tiver algum pra venda agradeço.
Voltar ao Topo
henriquemendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Garça - SP
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquemendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 14:54
Originalmente postado por salvatorio salvatorio escreveu:

Pessoal, alguém já usou ou usa? qual a opinião? 'e mais desconfortável que os selins de carbono tradicionais...? e o peso bate com o anunciado, 140g?


Uploaded with ImageShack.us



qual o preço aproximado do selim?
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 21:43
Originalmente postado por henriquemendes henriquemendes escreveu:

 
qual o preço aproximado do selim?
Você acha de 140,00 mais ou menos nas lojas ou mais barato no Mercado Livre.
Voltar ao Topo
Albertoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Albertoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 23:27
Parece que esse selim imita o efeito do couro de se moldar a bunda do ciclista. Concordam ?
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 23:34
Originalmente postado por Albertoc Albertoc escreveu:

Parece que esse selim imita o efeito do couro de se moldar a bunda do ciclista. Concordam ?


Sim tive se e posso falar isso procede sim ele se molda ao corpo !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 23:40
Originalmente postado por krolmtb krolmtb escreveu:

Eu uso é recomendo o Selim Tioga Spyder .. só que precisa de um canote com a regulagem '' carrinho'' se for aqueles canote normais com parafuso no meio ae atrapalha o desenvolvimento do Selim. fora isso é maravilhoso !


Olá Carol vc por aqui hehe , já tenho que discorodar canotes que não sejam micro ajuste sim tem problemas de contato da parte superior com as laterais do selim , já os micro ajustes se enquadram bem , desde que tenham as pontas dos parafusos cortados após ajuste final , tem alguns canotes que vem com parafuso muito comprido ai pega no selim  quando ele se molda ao corpo e cede um pouco , ( o seu problema com canote foi por causa dos parafusos curtos , ou não foi instalado corretamente pois não sobra ponta de parafuso para fazer o ajuste fino do mesmo ) Ahhh seu canote tem parafusos m5 com 5 cm procure comprar um pouco mais comprido para dar o ajuste !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2012 as 23:47
Originalmente postado por Emmanuel Emmanuel escreveu:

a velha mania, tem gente que não pedala nada, não tem medalhas nem troféus e fica escolhendo 'peso' de selim...aff
que eu me lembre, selim precisa ser confortável pra quem usa !!! A velha e boa mania de querer se mostrar pro vizinho !!!




selim precisa ser confortável pra quem usa !!! [2]

 E este é !

[ Tem gente que não pedala nada, não tem medalhas nem troféus e fica escolhendo 'peso' de selim...aff ] ????????? 

Que infelicidade nesse post eim colega ? Troféus para se mostrar para o vizinho ?

Garanto que oque já pedalei nessa vida até hj vc teria que pedalar o resto da sua para alcançar !

Isso é dor de selim ruim só pode ? rs

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 14:12
Originalmente postado por Emmanuel Emmanuel escreveu:

a velha mania, tem gente que não pedala nada, não tem medalhas nem troféus e fica escolhendo 'peso' de selim...aff
que eu me lembre, selim precisa ser confortável pra quem usa !!! A velha e boa mania de querer se mostrar pro vizinho !!!



Os fabricantes desenvolvem, as lojas estão vendendo.
Para o piloto ou ciclista nenhuma marca exige títulos ou medalhas.

Ou você só teria uma bike extremamente top se fosse campeão do mundo?
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 14:20
Galera, alguém sabe de alguma loja online que esteja vendendo o selim?

No ML só tem o vermelho e o marrom no modelo Twin Tail, e nas outras lojas conhecidas, Jamur, etc, não encontrei...

Se alguém souber de alguma confiável, agradeço.
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 14:23
[QUOTE=Dhiogo_RJ] [QUOTE=Emmanuel]a velha mania, tem gente que não pedala nada, não tem medalhas nem troféus e fica escolhendo 'peso' de selim...aff
que eu me lembre, selim precisa ser confortável pra quem usa !!! A velha e boa mania de querer se mostrar pro vizinho !!!



Putz,

A Velha Mania de criticar o que cada um faz com o seu dinheiro. Pura inveja!!!
Ora eu luto pra conseguir meu dinheirinho suado, e não posso fazer com ele o que quero.
Vai trabalhar também pra conseguir comprar um e parar de ficar criticando quem está podendo.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 14:49
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Galera, alguém sabe de alguma loja online que esteja vendendo o selim?

No ML só tem o vermelho e o marrom no modelo Twin Tail, e nas outras lojas conhecidas, Jamur, etc, não encontrei...

Se alguém souber de alguma confiável, agradeço.
É, realmente tá difícil de achar por agora, estranho... No Mercado Livre tinha aos montes, agora só tem um que o cara está pedindo R$ 250,00, impraticável.
Veja se alguma bicicletaria na sua cidade pode encomendar para você. Só lembre de informar que quer o "Spyder Twin Tail", porque eles podem acabar encomendando o "Spyder" ou o "D Spyder"

Spyder Twin Tail

D Spyder

Spyder
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 15:13
Sim, no ML tem o de 250 e os D Spyder...

Mas to procurando o Twin Tail branco... bom se alguém ver em algum site por aí, por favor me mande o link...

Ou então se alguém quiser vender, só mandar MP...
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 15:32
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 16:54
Valeu Paulo Ferreira!

vou comprar na Nakashima mesmo! Vc comprou lá certo? Portanto é confiável...

No Deal além de demorar uns 2 meses vai sair até mais caro na cotaçãoi de hj, se for taxado então... fora que não sei não se é original...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X