logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed > Classificados - Estrada - VENDAS ou TROCAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Selim Speed novinho
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Selim Speed novinho

Responder Responder
Autor
Mensagem
Anderson Mendes Ver Drop Down

São Paulo
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de Anderson Mendes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Selim Speed novinho
    Enviado: 28 Jul 2010 as 15:13
Vendo selim de Speed usei ele 2 vezes na cidade de MTB e achei muito desconfortavel pois não tenho andado com muita frequencia, e agora quero pegar um proprio de MTB. Quero 50,00 reais nele.

Anderson Mendes
Voltar para o topo
Match Ver Drop Down

Interior de SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Match Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 18:19
Em troca pelo meu Farol sigma anunciado, podemos negociar
Abraços,
M a t c h
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de Anderson Mendes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 21:12
Desculpe, mais não tenho interesse na troca.
Anderson Mendes
Voltar para o topo
crmendesme Ver Drop Down

serra -es
Opções de Post Opções de Post   Citação de crmendesme Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 01:28
Originalmente Postado por Anderson Mendes

Desculpe, mais não tenho interesse na troca.

bom dia mendes,

voce nao ta respondendo as mp nem o topico da suspencao, nao esta mais a venda? quero fechar negocio e fico no aguardo.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de Anderson Mendes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2010 as 01:32
Me desculpe, estava fora de São Paulo e não tive tempo para responder. A suspensão eu desisti da venda, pois acabei vendedo para um amigo meu que vai colocar ela na bike da mulher dele.
Anderson Mendes
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de Anderson Mendes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2010 as 11:56
Sobe
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de Anderson Mendes Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2010 as 20:31
Selim vendido
Anderson Mendes
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Freio Shimano ...

: : : R$ 999 : : :
Colete Refelti...

: : : R$ 65 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4300 : : :
Bicicleta Mari...

: : : R$ 2099 : : :