Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seguro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Seguro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
souzajuliano Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2015
Vila Velha
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar souzajuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Seguro
    Postado: 29 Mai 2016 as 18:50
Pessoal, não achei aqui no fórum sobre nada a respeito

Tenho uma bike usada. Quando comprei, comprei de uma loja em que não se tinha nota fiscal 

Tenho apenas nota de venda da loja, mas para fins de seguro é exigida a nota

Alguém na mesma situação? Como fizeram para fazer seguro?

Abs
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 22:11
Minha seguradora usou de analise de mercado para realizar o seguro, preenchi um termo de compromisso sobre o numero do quadro e foi feita análise do valor de mercado dos componentes e quadro.

Meu seguro chama Protector (acho que é da argo seguros).

199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 10:19
Se não tiver nota fiscal, eles também aceitam recibo de compra/venda, mas a assinatura deve ter firma reconhecida em cartório.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:16
Queria fazer um seguro, mas comprei a bike de um amigo meu, e não tenho nem nota fiscal e nem certificado de compra e venda, segundo esse amigo, ele fazem seguro sim dela nessas condições, vão fazer a inspeção e avaliar a bike, não fui atrás para ver se é verdade mas pretendo ir urgente, assim que tiver alguma novidade informo aqui 
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 10:47
Originalmente postado por souzajuliano souzajuliano escreveu:

Pessoal, não achei aqui no fórum sobre nada a respeito

Tenho uma bike usada. Quando comprei, comprei de uma loja em que não se tinha nota fiscal 

Tenho apenas nota de venda da loja, mas para fins de seguro é exigida a nota

Alguém na mesma situação? Como fizeram para fazer seguro?

Abs

A Better respondeu o email que mandei para eles ontém, ele fazem o seguro sem nota fiscal da bike e sem recibo de compra e venda sim, no email o corretor  apenas pede o numero de chassi da bike e fotos dela.. Só não sei te dizer se é bom o seguro, até perguntei em outro tópico a respeito, para saber maiores detalhes antes de fechar
Voltar ao Topo
souzajuliano Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2015
Vila Velha
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar souzajuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 11:35
Originalmente postado por Wferro Wferro escreveu:

Originalmente postado por souzajuliano souzajuliano escreveu:

Pessoal, não achei aqui no fórum sobre nada a respeito

Tenho uma bike usada. Quando comprei, comprei de uma loja em que não se tinha nota fiscal 

Tenho apenas nota de venda da loja, mas para fins de seguro é exigida a nota

Alguém na mesma situação? Como fizeram para fazer seguro?

Abs

A Better respondeu o email que mandei para eles ontém, ele fazem o seguro sem nota fiscal da bike e sem recibo de compra e venda sim, no email o corretor  apenas pede o numero de chassi da bike e fotos dela.. Só não sei te dizer se é bom o seguro, até perguntei em outro tópico a respeito, para saber maiores detalhes antes de fechar

Entrei no site e fiz uma simulação lá. Vou esperar entrarem em contato. Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X