Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott Scale 970 2013 ou Scott Scale Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott Scale 970 2013 ou Scott Scale Comp 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott Scale 970 2013 ou Scott Scale Comp 29
    Postado: 26 Abr 2013 as 23:50
Estou pesquisando uma bike 29er para mim, e cheguei a Scale 970 por R$ 4600. Mas olhando a net via a Scott Scale Comp 29 por R$ 3.900. Gostaria de saber qual das duas é mais negócio, pois posso usar o resto da grana da 970 pra upar a Comp 29 .

Além disso vi que o quadro da 970 é diferente da 960 que aparentemente é igual ao da Comp 29. 

O que acham? 

Se tiverem outras bikes com valor próximo aos 4500, aceito sugestões.


Abraço! 

Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 00:43
Ola,

eu ficaria com a Scale 970 por causa da transmissão ser 30v com cassete 11-36. O Comp é 27v com cassete 11-34.

Vale a pena conferir a Caloi Elite 30, pela diferença de preço com a Scale 970, dá para comprar rodas Vzan Everest XC 29.

Abraços,
Furukawa.
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 15:24

Amigo eu compraria SCOTT Scale 970 Bike. Tem um conjuntos muito bom. 

Voltar ao Topo
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 22:16
Pesquisando mais um pouco, estou achando que a scott, mudou um pouco o quadro da 970 pra deixá-lo mais barato, mudando o seatpost, o seatstay, e a posição do freio. Sei lá, acho que vou pegar a Comp 29 2012 e mudar as peças de acordo com a necessidade.
Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 23:00
Boa Noite amigo, 

Se fosse eu pegaria a Scott Scale 970. Acho os equips superiores, alem de achar mais bonita. 

Valeu
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 13:08
Originalmente postado por lfn.ferreira lfn.ferreira escreveu:

Pesquisando mais um pouco, estou achando que a scott, mudou um pouco o quadro da 970 pra deixá-lo mais barato, mudando o seatpost, o seatstay, e a posição do freio. Sei lá, acho que vou pegar a Comp 29 2012 e mudar as peças de acordo com a necessidade.


a scott naõ mudou o quadro da 970. o que eles fizeram foi utilizar o quadro da aspect na moldelo scale 970. já a 960 pra cima é outro quadro esse sim com  o seatpost, o seatstay, e a posição do freio diferente como vc mesmo mensionou...


Voltar ao Topo
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 15:09
Já havia pensado nessa possibilidade, mas a geometria dos dois quadros é diferente, talvez tenham "misturado" a geometria da scale com as tecnologias do aspect, mão sei...

Acho que vou ficar mesmo com a comp 29 2012, apesar de ser um grupo alívio, o quadro parece mais atual na linha scale, segunda converso com o vendedor pra ver o que faço.
Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 17:06
Minha recomendação é voce experimentar o quadro da Scale e o quadro da Spz, porque escolher pelo fato de que o quadro da 970 é diferente do da 960 não tem nada a ver. 
As vezes o da 970 fica até melhor pra você do que o da Spz entendeu ?

Valeu
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 18:03
Originalmente postado por lfn.ferreira lfn.ferreira escreveu:

Já havia pensado nessa possibilidade, mas a geometria dos dois quadros é diferente, talvez tenham "misturado" a geometria da scale com as tecnologias do aspect, mão sei...

Acho que vou ficar mesmo com a comp 29 2012, apesar de ser um grupo alívio, o quadro parece mais atual na linha scale, segunda converso com o vendedor pra ver o que faço.

 na verdade como ti falei,os quadros são idênticos essa pequena diferença na geometria acredito eu que seja pra deixar a scale com um comportamento mais racing ao contrario da aspect que seria mais pra lazer ...uma coisa te digo amigo,tenho uma 970 e a bike é fantástica Thumbs Up
Voltar ao Topo
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 21:25
Só uma correção, não é a spz comp. É a scale comp 29. Bike de entrada da linha scale 2012.
Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
fsmolon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsmolon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 22:52
Boa noite
Tenho dúvida também quanto a essa Scale 970.
Entre ela e a Gt Avalanche che 1.0, qual seria melhor.
Por favor amigos, conheço a Scott mas pouco as Gt Avalanche e Karakoram.
Qual seria melhor escolha?
Obrigado
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 23:05
Boa Noite amigo, 
na minha opinião este quadro da Scott Scale é muito superior ao GT Avalanche. 
mas isso é questão de gosto, vai ter gente que vai preferir o Avalanche. 
ao meu ver o Scott é mais, digamos assim, "sem erro" .
Voltar ao Topo
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 15:31
Originalmente postado por fsmolon fsmolon escreveu:

Boa noite
Tenho dúvida também quanto a essa Scale 970.
Entre ela e a Gt Avalanche che 1.0, qual seria melhor.
Por favor amigos, conheço a Scott mas pouco as Gt Avalanche e Karakoram.
Qual seria melhor escolha?
Obrigado

Então amigo, segundo o que o colega Dentinho01 falou, e eu até concordo com ele, o quadro da 970 não é efetivamente um scale, está mais para um aspect, visto que tem algumas diferenças, até significativas para meu ponto de vista. 

Ontem fechei uma scale comp 29. Esse modelo é 2012, e tem grupo alivio com cambio traseiro slx, com certeza mais simples que o grupo deore, mas o quadro aparentemente é igual aos scale. Além de ser R$ 700 mais barato que a 970. Encontrei a 970 por R$ 4500 e paguei R$3800 na comp 29.

Antes que os amigos falem que mais valia ter pego uma elite 30, eu não queria a caloi Wink


Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
felipemaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 21:59
Originalmente postado por lfn.ferreira lfn.ferreira escreveu:

Originalmente postado por fsmolon fsmolon escreveu:

Boa noite
Tenho dúvida também quanto a essa Scale 970.
Entre ela e a Gt Avalanche che 1.0, qual seria melhor.
Por favor amigos, conheço a Scott mas pouco as Gt Avalanche e Karakoram.
Qual seria melhor escolha?
Obrigado

Então amigo, segundo o que o colega Dentinho01 falou, e eu até concordo com ele, o quadro da 970 não é efetivamente um scale, está mais para um aspect, visto que tem algumas diferenças, até significativas para meu ponto de vista. 

Ontem fechei uma scale comp 29. Esse modelo é 2012, e tem grupo alivio com cambio traseiro slx, com certeza mais simples que o grupo deore, mas o quadro aparentemente é igual aos scale. Além de ser R$ 700 mais barato que a 970. Encontrei a 970 por R$ 4500 e paguei R$3800 na comp 29.

Antes que os amigos falem que mais valia ter pego uma elite 30, eu não queria a caloi Wink


Comprou onde velhinho?
Voltar ao Topo
lfn.ferreira Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 05 Out 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfn.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 18:38
Originalmente postado por felipemaia felipemaia escreveu:

Originalmente postado por lfn.ferreira lfn.ferreira escreveu:

Originalmente postado por fsmolon fsmolon escreveu:

Boa noite
Tenho dúvida também quanto a essa Scale 970.
Entre ela e a Gt Avalanche che 1.0, qual seria melhor.
Por favor amigos, conheço a Scott mas pouco as Gt Avalanche e Karakoram.
Qual seria melhor escolha?
Obrigado

Então amigo, segundo o que o colega Dentinho01 falou, e eu até concordo com ele, o quadro da 970 não é efetivamente um scale, está mais para um aspect, visto que tem algumas diferenças, até significativas para meu ponto de vista. 

Ontem fechei uma scale comp 29. Esse modelo é 2012, e tem grupo alivio com cambio traseiro slx, com certeza mais simples que o grupo deore, mas o quadro aparentemente é igual aos scale. Além de ser R$ 700 mais barato que a 970. Encontrei a 970 por R$ 4500 e paguei R$3800 na comp 29.

Antes que os amigos falem que mais valia ter pego uma elite 30, eu não queria a caloi Wink


Comprou onde velhinho?


Ótima loja, fale com o Flávio, eles ainda tem uma scale comp 29 tamanho L (de mostruário) e uma S.

Abraço!! 
Soul Black Rain 2012
Scott Scale Comp 29 2012
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 20:35
Ou e melhor Scale 670, 26"?
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 18:57
Comprei a 970, mas ainda nao chegou
Voltar ao Topo
BARQUINERO Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Mai 2013
SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BARQUINERO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 10:09
Ifn.ferreira..... e ai cara tá com a bike? quais as primeiras impressões?
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 04:21
Tenho a Scott Scale 970.
EXCELENTE bike para mim: sou ciclista amador e pego algumas trilhas eventualmente.
Peso 120kg, mas pedalo bem e passo em obstáculos (trilha) sem dó.

A Bike aguenta muito bem.
Faz 1 ano que a tenho e já tá com 600km rodados (sim, ando pouco quando me sobra tempo, que ultimamente tá em falta!)

abs,
Voltar ao Topo
leandro maromba Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2014
sarandi pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro maromba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 09:21
bom dia amigos estou numa duvida terivel.
quero começar a pedalar estou em duvida entre 2 bike scott scale 970 ou 960 pra quem esta começando qual melhor opçao por favor me ajudem atirar esta duvida terivel.LOL
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 10:09

Da Scott scale 960 pra cima, todas compartilham da mesma geometria, é o que a Scott denomina de “família scale 900”. Pode entrar no site da Scott e confirmar o que estou falando. Se vc entrar na scale RC que possui quadro de carbono, ou entrar na 960 de alumino, verá que a geometria é sempre a mesma.

Já a scale 970 possui o mesmo quadro a aspect, não compartilhando a geometria da “família 900”.

Voltar ao Topo
fpiovesan Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
Umuarama - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiovesan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:40
Acabei de pegar uma Scott Scale 970.
As primeiras impressões foram excelentes, porém, até agora só dei umas voltas na city, ainda não deu tempo de pegar uma trilha com ela e ver como se comporta.

Quanto ao quadro dela comparado ao da Aspect, não medi as dimensões, mas vi varias uma do lado da outra na loja que comprei e visualmente são diferentes. 
Voltar ao Topo
Ale_Gaucho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2012
RS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale_Gaucho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 15:28
Scale 970, de olhos fechados!
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 16:54
Originalmente postado por fpiovesan fpiovesan escreveu:

Acabei de pegar uma Scott Scale 970.
As primeiras impressões foram excelentes, porém, até agora só dei umas voltas na city, ainda não deu tempo de pegar uma trilha com ela e ver como se comporta.

Quanto ao quadro dela comparado ao da Aspect, não medi as dimensões, mas vi varias uma do lado da outra na loja que comprei e visualmente são diferentes. 



acho q isso mudou nos modelos de 2015 e agora a 970 tb tem a mesma geometria das outras da série 900, deve ser seu caso
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 16:12
Geometria é sempre a mesma de toda a Seria SCALE... 2013, 2014, 2015...

Tive uma Scale 970 e recomendo. A Bike aguenta o tranco, tinha 110kg... Andei tranquilo, trilhas leves, singles, e estradao... Adorei a bike... Recomendo de olhos fechados.. E outra, valor de revenda tb, Scott e Scott... rodas aguentam o tranco, nunca tive 1 raio estourado, nada nada...

Fiquei tão satisfeito que t acabo de trocar a Scale 970 por uma 930 2014 agora... E tô mais satisfeito ainda.... 

Vai firme e sem medo....
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 16:13
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

Originalmente postado por fpiovesan fpiovesan escreveu:

Acabei de pegar uma Scott Scale 970.
As primeiras impressões foram excelentes, porém, até agora só dei umas voltas na city, ainda não deu tempo de pegar uma trilha com ela e ver como se comporta.

Quanto ao quadro dela comparado ao da Aspect, não medi as dimensões, mas vi varias uma do lado da outra na loja que comprei e visualmente são diferentes. 



acho q isso mudou nos modelos de 2015 e agora a 970 tb tem a mesma geometria das outras da série 900, deve ser seu caso

A gemotria da linha Aspect é mais conforto... E a linha Scale é mais Race, mas não deixa de ser confortável. Eu tive problemas na lombar anteriores a ela e andava nela e ando numa boa, fiz o fit, tudo certinho e mesmo sendo mais race, fiz pedais de 60 - 70 km numa boa...

Voltar ao Topo
Budag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Budag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 21:09
Entre uma trek x-caliber 9 e a scott 960 qual seria recomendando, lembrando que vou querer performance.

E o que vocês me dizem do conjunto shimano deore e xt
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 22:09
Originalmente postado por Budag Budag escreveu:

Entre uma trek x-caliber 9 e a scott 960 qual seria recomendando, lembrando que vou querer performance.

E o que vocês me dizem do conjunto shimano deore e xt


Tenho lido quase tudo o que encontro na net sobre as X-Caliber. É unânime a qualidade do quadro, sua resistência, geometria, qualidade de pintura... tudo MUITO elogiado. Ainda por cima é um quadro versátil porque vem com furos reforçados para instalar uma garupa, não tem ligações entre os tubos do selim e da corrente, dando uma liberdade quase infinita de pneus para montagem, a caixa de direção é curta, mas com uma longa espiga do garfo, dando enorme liberdade de ajustes... tudo muito bom! Sobre os componentes, acho que na versão 9 quase todas as falhas das versões anterioes (suspensão, pedivela, freios e rodas) foram corrigidos. Eu acho a X-Caliber 9 quase perfeita, só a cor que me desagrada.

Da Scott conheço quase nada, mas do pouco que li é unânime também a qualidade da geometria, leveza do conjunto geral ( a Trek é pesada) e do visual matador. Parece que na versão Scale 960 os componentes são bem piores, não?

Não sei qual te atenderá melhor no tipo de performance que busca. E também gostaria de lembrar que tenho uma famosa bicicleta de corridas à venda hehe... uma Cannondale Flash tamanho XL Wink
Voltar ao Topo
Budag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Budag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 10:23
Scale 960 vem tudo deore e XT
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 14:21
Originalmente postado por Budag Budag escreveu:

Scale 960 vem tudo deore e XT


É isso. Mas a única coisa que vem de XT é o câmbio traseiro e os freios (M395) são equivalentes ao alívio.
A bike é legal!
Voltar ao Topo
Budag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Budag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 15:05
Se temos algo equivalente ao produto mais em conta então digamos que não vale pagar 7k na bike
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 10:24
Originalmente postado por Budag Budag escreveu:

Se temos algo equivalente ao produto mais em conta então digamos que não vale pagar 7k na bike


depende onde for pegar, na minha 960 eu paguei R$ 4950 já com o frete, tem vários vendedores de scott no face, mas quem for pegar na loja aqui no Brasil o preço é esse mesmo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X