Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott CR120 ou Roubaix SL4 Double
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott CR120 ou Roubaix SL4 Double

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JimmyKeller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmyKeller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott CR120 ou Roubaix SL4 Double
    Postado: 02 Set 2015 as 14:34
Pessoal, sei que são propostas diferentes, sendo a Roubaix mais confortável e a CR1 mais Racing. Essa sera minha primeira bike e pela geometria do quadro eu gostei bastante da Roubaix (conforto) mas o conjunto como um todo da CR1 me deixaram na duvida.

Consegui ambas a 8.700,00 na BikePoint Sc e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Lembrando que minhas opções são restritas ao tamanho 60 e 61 que me limitam na escolha/valor que posso pagar (até 9k)
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-CR1-20-11701

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Roubaix-SL4-Double-2015-11810

Vi no site da SPZ que na Roubaix 2016 não tem mais essa linha Double. Ela seria uma versão superior?? 

Agradeço se alguém puder contribuir com alguma outra indicacao/modelo também.

Abs,
Jimmy
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 15:01
Não sei como é a garantia da Scott quando comparada à da SPZ, mas eu iria de CR1 20, o grupo 105 é muito melhor que o Sora da Roubaix.

Você vai pedalar longas distâncias/terrenos muito ruins em que o conforto da Roubaix possa ser um ponto positivo?

Nunca andei numa bike endurance como a Roubaix, mas acho que até 100 km, você não vai sentir diferença no conforto entre as duas.
Voltar ao Topo
JimmyKeller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmyKeller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 15:31
A ideia seria tiros de 40km a 45km uma pausa na praia, conversa fiada e depois voltar fazendo um total de 90km. Não pretendo fazer acima de 100km, até porque acho que não aguento, mas não irei rodar em estrada, como moro em uma cidade totalmente plana irei rodar isso em asfalta comum, com valas, buracos, taxões, essas coisas de qlq cidade. 
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 09:09
Entre esses dois modelos, eu iria de Scott mesmo.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 13:32
entra em contato com algum distribuidor SPZ e ve se não tem bike antiga no estoque. Eu fiz isso e comprei minha Roubaix mas barato. Tamanho 61 sobra (o que ocorreu com a minha)
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X