Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Eagle 29 - Suspensão Zoom
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Eagle 29 - Suspensão Zoom

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcosec Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Schwinn Eagle 29 - Suspensão Zoom
    Postado: 17 Out 2016 as 23:38
Amigos, primeiramente boa noite.
Sou novo no fórum....

Comprei uma bike Schwinn Eagle 29. Ocorre que a mesma não veio com a suspensão RST como das anunciadas. Acho que é um modelo novo, com a suspensão da zoom, parecida com a colorado 29.

Será que a Dorel mudou a suspensão da eagle? Ou será que na montagem trocaram as peças?

Essa suspensão zoom é 100mm ou 80mm. No papel diz que o modelo é ch-140 / ch-160. Qual seria a suspensão?

obrigado.
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2016 as 23:58
Marco, eu tenho uma Schwinn Mountain com um quadro idêntico ao da Colorado antiga, tendo apenas a mais os pinos boss do freio traseiro.

O que dá para dizer é que essas Schwinn tem quadros bons perto das Caloi, mas usa os mesmos componentes de "recheio", porque, afinal, é uma Caloi.

Quando comprei minha Mountain, ela veio com uma suspensão dianteira da Zoom bem diferente das demais Caloi, mas bastou apenas alguns meses e já começaram a aparecer as T Type com as mesmas peças da Schwinn.

Caloi sempre foi uma confusão. Eles sempre montaram bicicletas com as peças que eles tinham à mão. Eu tenho uma Caloi Mountain Bike (a primeira oficial no Brasil) que veio com freios Shimano Tourney, iguais aos usados nas Monark, enquanto o padrão da bicicleta era vir com Diacompe.
As rodas originais são outra bagunça. Essas mountain bike vinham com rodas Araya e cubos Sansin anodizados na mesma cor. Na minha os aros vieram anodizados, mas os cubos estão no alumínio metálico.

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 00:36
Toda TType vem com Zoom.
Toda Caloi 100,400,500 1000, 20000 ,20083083000 e 100 vem com Zoom
Toda Caloi 700 vem com Zoom

Alias,acho que a Zoom é a maior fabricante de merda,digo,de suspensoes do mundo
HLCorp inc,China.
2 modelos de Schiwm Xim Xing vem com Zoom.O quadros da Scwhinm sao iguais os da Caloi,desde que de mesmo preço.Alias,no universo de bikes ate 2mil reais todos os quadros tem qualidade parecida.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 11:01
Acho que a dúvida dele seria: qual a melhor e se ele deve reclamar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 21:45
Nao,eu falei das Caloi.
Pelo site aqui a Eagle deveria vir com uma RST Blaze ML.
PELAS FOTOS pelas fotos da Colorado,isto no site da Xuin,
http://us.hlcorp.com/department_product/item-304.html


Eu creio que osta por osta,a RST Blaze é uma osta um poquinho menos fedida,ja tentei abrir uma Zoom Forgo de um amigo eu nao consegui,nao quise forçar,ja começou pelos parafusos com risca contraria,ai so desci um oleo pelas canelas,e nao abri pra engraxar.
Ja a RST Blaze é 1 min ta desmontada e pode meter graxa.

Eu reclamaria,caso for a Eagle mesmo.

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 21:48
Parafussos de baixo com rosca contraria.Nao consegui abrir.E ela da tiros ate passando de lombadas,qdo retorna,alias,dava,q agora ta bem dura(normal,nao consegui abrir e por graxa)
Nao quis forçar e depois nao conseguir montar,ai ja viu,eu ter que pagar suspa pro outros,nen pra min consigo comprar minhas peças...
e era de graça

Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 17:24
Se estava anunciada com RST, teria que vir com RST, logo eu reclamaria.
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 19:56
Cara, qual site você comprou a bike? eu tenho uma eagle recém comprada e a suspensão é RST Blaze. Entretanto, os pneus no site da marca (schwinn) e do vendedor (no meu caso foi a ricardoeletro.com) estão como CST Critter, só que vieram Vee Rubber e uma jante Vzan aero level.
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 10:09
Bom dia, a minha chegou essa semana e também veio com essa suspensão zoom, vc solicitou a troca?
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 11:26
Cleiton, você comprou a Eagle em qual site? Eles tão colocando a suspensão das bikes de entrada da Caloi A desculpa vai ser igual a que eu recebi sobre os pneus, que eles já fizeram uma mudança na bike mas que não atualizaram as informações que são divulgadas nos sites. Tenho esse email de atendimento caso você queira: schwinn(a)teletech.com ou sac(a)caloi.com também serve.
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 12:35
Ricardo eletro,ja fiz a solicitação da troca estou aguardando eles virem coletar
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 12:37
Mais ainda tô na dúvida se faço a troca ou fico com essa suspensão mesmo pois vai demorar muito pra trocar
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 14:21
Rapaz, eu comprei a minha na Ricardo também, deve tá beirando um mês que comprei, mas a minha veio com a RST Blaze. Agora, veja bem aí, procure um comparativo das duas suspensões na internet e veja se vale a pena, porque você vai ficar sem bike e provavelmente vai ficar sem informação nenhuma sobre o andamento da troca... vai ter que ficar ligando, sem rastreamento do produto, etc, etc e na minha opinião a RST é boa, mas nem é essas coca-cola toda viu. Boa sorte!
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 17:43
Pior que nao acho nada sobre essa suspensão zoom ch 160 ou ch140
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 17:44
Nem sei se ela é 80 mm ou 100mm
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 17:11
Qual foi o desfecho desse caso?
Pergunto pois estou pensando em comprar uma bike dessa...
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 17:19
Vou colocar a resposta que a caloi me deu. Se de alguma forma ela te ajudar:


Os pneus Vee Rubber são os originais da bicicleta modelo Schwinn Eagle, como dito anteriormente, tivemos um lote que os pneus para substituição usado foi o continental.

A Caloi tem por politica, quando um item falta para fabricação de uma bicicleta, o mesmo é substituído por um item superior aquele que pertence a estrutura original da bike.
Por este motivo, este pneus Vee Ruber foram substituídos em linha em 1 (um) lote, pelo modelo da continental.

Isso se refere a politica Caloi em não concluir a fabricação com itens de qualidade inferior ao da estrutura original da bicicleta.

Com relação ao aro, refere-se ao novo modelo da Vezan.
Este aro veio para substituir o anterior, pois não trabalhamos mais com a marca anterior.

Sobre a suspensão, a mesma também foi substituída em linha pelo modelo CH525 HL/O 29 100MM.

A Caloi se reserva a realizar mudanças em seus produtos sem aviso. Segundo nosso manual devido as constantes inovações tecnológicas, a Caloi reserva para si o direito de alterar as especificações técnicas dos seus produtos sem comunicação prévia, visando qualidade e segurança dos usuários.

Permaneço à sua disposição em caso de dúvidas ou solicitações.
O nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Fale conosco: _http://www.caloi.com.br/fale_conosco/
Grande São Paulo: (11) 5853-2744 - Demais regiões: 0800 701 8022
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 17:27
Ou seja, vai depender do lote que a empresa tem, note que no site das americanas.com a foto da bike já foi modificada, entretanto a jante que está lá não é a que vem na bike, como a própria caloi afirma no e-mail, agora vem jante Vzan modelo Aero Level.
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 17:41
Originalmente postado por marcelzxc marcelzxc escreveu:

Ou seja, vai depender do lote que a empresa tem, note que no site das americanas.com a foto da bike já foi modificada, entretanto a jante que está lá não é a que vem na bike, como a própria caloi afirma no e-mail, agora vem jante Vzan modelo Aero Level.
Valeu! Qual foi a garantia do quadro?
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 17:43
Originalmente postado por marcelzxc marcelzxc escreveu:

Ou seja, vai depender do lote que a empresa tem, note que no site das americanas.com a foto da bike já foi modificada, entretanto a jante que está lá não é a que vem na bike, como a própria caloi afirma no e-mail, agora vem jante Vzan modelo Aero Level.
Valeu! Qual é a garantia do quadro?
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 20:06
Nem sei, também tenho essa dúvida. Caso descubra, comente aqui pra nós!
Voltar ao Topo
CleitonAnjos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
Feira de Santan
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleitonAnjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 14:15
Acabei ficando com a suspensão que veio mesmo estou gostando dela macia, e a bike muito boa comprei por R$1526 no site da Ricardo eletro
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 14:48
Amigos... E triste comprarmos algo e chegar outro. Acho errado issdo!!! Comprei a minha no walmart. Ja me antecipei e liguei na schwinn e disseram que caso nao venha como comprado, é pra acionar eles... So que assim,apos minha observação, trocaram a imagem no site para modelo novo em que a suspa tem adesivo apenas da schwinn, aros aero e pneus dem marca. Mas quando.comprei, tirei print da tela das fotos e da descrição, em que diz "suspensão 100mm RST"! Mas pelos infelizes relatos aqui, pelo jeito a empresa tanto a fabricante quanto a walmart, irão dar uma desculpa para nao trocarem a suspensão.. Vou esperar chegar pra ver...
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 13:48
Boa tarde!

A bike chegou semana retrasada.  Realmente, veio com suspensão ZOOM e pneus MITAS.

Agora resta saber se esta suspensão é pelo menos do mesmo nível da RST Blaze...
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 17:44
Boa tarde.



Das suspensões , qual seria a melhor?
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 21:19
A Blaze pesa praticamente 3kg,é somente mola,sem ver a Zoom eu nao digo nada,mas devem ser a mesma lerda.Sao suspas baratas,condizentes com o valor da bike.Uma lubrificaçao pediodica feita em casa mesmo,com graxa comun,e ela fica d eboa um bom tempo.
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 10:37
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

A Blaze pesa praticamente 3kg,é somente mola,sem ver a Zoom eu nao digo nada,mas devem ser a mesma lerda.Sao suspas baratas,condizentes com o valor da bike.Uma lubrificaçao pediodica feita em casa mesmo,com graxa comun,e ela fica d eboa um bom tempo.

Bom dia.

Obrigado pela resposta mas de nada ajudou no final.

Uma coisa é opinar tecnicamente sobre o produto, outra é apenas criticar.

Você deve ser aqueles que pedalam com bike de 15.000 reais.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 16:57
Originalmente postado por FelipeRS FelipeRS escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

A Blaze pesa praticamente 3kg,é somente mola,sem ver a Zoom eu nao digo nada,mas devem ser a mesma lerda.Sao suspas baratas,condizentes com o valor da bike.Uma lubrificaçao pediodica feita em casa mesmo,com graxa comun,e ela fica d eboa um bom tempo.


Bom dia.

Obrigado pela resposta mas de nada ajudou no final.

Uma coisa é opinar tecnicamente sobre o produto, outra é apenas criticar.

Você deve ser aqueles que pedalam com bike de 15.000 reais.


Vou da um quote nao porque vc pode apagar,e sim,so pra frisar.Me elogiou sem querer,nao ofendeu.
Eu pedalar bike de 15mil reais?Minha mae fala "tomara q vc fale pela boca de um anjo"ou seja,que um dia se concretize

Desde 2012 qdo sai da caiçara de ferrovelho, e cutei o pau da barraca,,quebrei o porquinho e resolvi ter algo miozinho(uma gambi quadro 26 com rodas 29),ja tive(na sequencia por tempo) :
Spinner Grind standard rosca
RST Gila 26(a grosso modo é uma Blaze so q aro 26)
RockShox XC28 26er(foi a melhor q tive,comprei usada,tenho saudades)
Suntour XCR RL 29er air
Suntour XCM DS 29
RST Omega RL 29 80mm(testei pela altura A-C menor dela,aprovei)
Sintour XCR 29er RL(com rebound)
No meio destas,varios garfos rigidos(os meus preferidos)

Ou seja,so tive zeradas,nao suspas de verdade,salvo a RockShox XC28.
Rode com uma RockShox,depois quero ver voltar a rodar com uma so molas,ou com cartucho hidraulico como as Omega e XCR


Eu tenho 42,pedalo desde os 8.Moro em Juranda PR,minha renda mensal é uma bela bosta,nen vo citar.Mas a gente se vira,deixa de gasta na zona e com pinga(parei faz tempo)e gasta aqui e acola(forao 5 meses pra compra o cassete 11-40,coroa narrow wide e trocador);
Se eu falo q a Blaze é uma bosta mas uma bosta q serve,é poruqe eu sei do que falo.
Bosta é maneira carinhosa de falar.
EU opinei tecnicamente.Tanto q olha la em cima,o q digitei,eu ja (tentei)abir uma Zoom de um amigo,29er,e nao consegui,apenas pus oleo fino e ela voltou a ativa.
E outro amigo,comprou uma Oggi 7.1,tava com a Zoom travada,travda mesmo
Foi um vidrinho de oleo de freio,e 2 hora de marreta de borracha pra desmontar.Enferrujou as hastes por 2 anos sem desmontar pra lubrifica.Socamos meia lata de graxa e ta de boa,funcionando

Ja abri,com excessao da RS XC28 e da XCR air todas as de cima,pra manutençao.





Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 17:08
O meu termo 'bosta" foi pelo seu tom de (teclar)

"Agora resta saber se esta suspensão é pelo menos do mesmo nível da RST Blaze...'
Se vc me explicar oque quis dizer eu explico,sem usar palavras chulas,o nivel da RST Blaze.Sem ofender,so nao posso deixar de ser sincero
E antes q digite q ando de bike de 20k,nen carro eu tenho,minha ultima moto foi uma XLR 250 R 83(pensa nun trator)e um Gol BX82(a uns 15 anos atras),meu celular custa 600r e minha net é 1 mb...

nao to reclamando nao,so esclarecendo.
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2017 as 00:10
Originalmente postado por FelipeRS FelipeRS escreveu:

Boa tarde.



Das suspensões , qual seria a melhor?


Olá, Felipe!

Acredito que as duas são bem semelhantes. Nunca utilizei a ZOOM pra poder comparar com a RST Blaze, mas algo de estranho ocorreu quando retirei minha Schwinn da caixa, o "manual" da suspensão que veio (RST) era da empresa HL CORP, ou seja, a empresa que fabrica a ZOOM. Ou eles erraram ao colocar o "manual" dentro da caixa ou a fabricante é a mesma, porque não especifica no manual qual é a suspensão, tipo é um "manual" bem furreca. Se a ZOOM veio com 100mm de curso, preload, trava no crown, e é de mola/elastômero, então elas devem ser bem semelhantes, na minha opinião.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X