Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Colorado ou Gonew Endorphine 6.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Colorado ou Gonew Endorphine 6.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mineirodointerior Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2015
S. Oliveira MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirodointerior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Schwinn Colorado ou Gonew Endorphine 6.1
    Postado: 08 Out 2015 as 18:10
Estava em dúvida entre outras bicicletas quando decidi comprar a Gonew 6.1, mas na hora do pagamento vi um link dessa bicicleta Schwinn de mesmo preço praticamente e características semelhantes, como não entendo quase nada de bicicleta, queria saber qual das duas é melhor. Estou propenso a comprar a Gonew pelo fato dela vim praticamente montada, mas queria tirar a dúvida se a outra é melhor.

Desculpe a repetição, obrigado


Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 18:43
vc viu a Colorado na Centauro?

olhei as características dela, a relação é simples tambem, e pelo preço eu iria de 6.1... caso realmente tenha interesse na Colorado, compare ela com a Gonew 6.3 pelo preço vc pega uma 29 se seja feliz...

Voltar ao Topo
mineirodointerior Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2015
S. Oliveira MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirodointerior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 19:03
Tem na walmart por 1190,90 mas com o frete a colorado sai 50 reais mais cara que a Endorphine 6.1, 


Alguém conhece a bicicleta vendida na walmart Ozark trail, pelos comentários dos compradores não parece ser tão ruim assim, está com uma média boa.   Será que os 550 a mais da endorphine vale a qualidade em relação a ozark?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 19:19
Originalmente postado por mineirodointerior mineirodointerior escreveu:

Alguém conhece a bicicleta vendida na walmart Ozark trail, pelos comentários dos compradores não parece ser tão ruim assim, está com uma média boa.   Será que os 550 a mais da endorphine vale a qualidade em relação a ozark?



Eu não tinha visto essa... achei bem simpática... por esse preço tá baratinho...

Lógico, os equipamentos são inferiores, estamos falando de bikes de menos de mil reais e sem um histórico...

Eu sou um exemplo que comprei uma Gonew 5.1 e agora percebi que se eu tivesse um pouco mais de experiencia e menos pressa... eu pegaria uma aro29 com freio a disco e aro mais resistente... isso no preço que eu queria pagar nunca encontraria, porém estou tendo que fazer UPs na minha bike pra tentar deixar ela legal que eu poderia ter comprado uma quase pronta... hehhe

é a vida...

Boa sorte na sua procura...

Voltar ao Topo
mineirodointerior Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2015
S. Oliveira MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirodointerior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 19:43
A cada hora fico com mais dúvida, é complicado hehe, queria comprar a bike rapido, mas essa dúvida não deixa, agora estou na dúvida entre gastar mais da endorphine 6.1 ou comprar essa ozark trail.
Voltar ao Topo
Griszewski Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Griszewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 23:35
Amigo, comprei minha gonew  6.1 e não me arrependo em nada, existem bikes mais carasc, sim, existem mais baratas, sim, mas compara todos componentes que a gonew te entrega, são todos tops e o valor não é absurdo comparado ao mercado de bikes, ta no preço padrão.

Garantia de 10 anos no quadro, 3 meses nas peças, sem contar que vem montada e lubrificada,regulada. ( segundo o manual de instruções, porém eu levei no macânico para fazer check-up). E o design meu amigo, nota 1000!

Se está em dúvida, procure mais, não compre nada com pressa. Só gostaria de dizer que comprar a  gonew, é um belo investimento. Abraço
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 01:21
não precisa criar tópico para cada bike q te chamar atenção, concentre suas dúvidas aqui ou no tópico 

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html

vc precisa dizer q tipo de pedal pretende fazer, dependendo nem uma nem outra vão te atender... a Gonew é a melhor pedida dentre as citadas pela qualidade e garantia

não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
mineirodointerior Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2015
S. Oliveira MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirodointerior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 07:31
A garantia do quadro da Schwinn é 3 anos, em compensação o freio a disco é shimano, será que mesmo não sendo shimano o freio da gonew é bom?
Voltar ao Topo
Miranda07 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2016
25 de dezembro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 22:57
Boa noite galera , sou novo aqui no fórum , bom tou com uma dúvida que não me deixa quieto , queria que alguém me indicassem uma bike mtb , q custe 1600 pra baixo , quero uma MTB boa , quero fazer trilhas cerca de 40 km por ai com ela , e um role normal ... Qual bike vcs me recomendam ? Tava pensando na Gonew endorphine 6.3 só q essa bike é aro 29 e acho q ficaria alta pra mim q só tenho 1,64 vcs acha oq ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 20:31
não, nesta faixa de preço vc não vai encontrar uma bike adequada para trilhas com esta distância... precisa de algo com pelo menos 24v e a mais em conta no mercado é a Caloi Explorer 20

com essa grana, talvez vc possa encontrar alguma usada com procedência na OLX
Voltar ao Topo
Rosedson Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2016
Goioerê, PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosedson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 01:08
Qual é melhor?

https://www.walmart.com.br/bicicleta-schwinn-colorado-aro-26-21-marchas-freios-a-disco-preto-fosco/2393553/pr - https://www.walmart.com.br/bicicleta-schwinn-colorado-aro-26-21-marchas-freios-a-disco-preto-fosco/2393553/pr

Quadro MTB quadro conformado em Alumínio
Garfo / Suspensão Dianteira Alumíno 80mm
Guidão Rise Bar
Manopla Kraton
Número de Marchas 21 marchas
Cambio dianteiro Shimano TZ
Cambio traseiro Shimano EZ Fire Plus
Freio dianteiro Shimano Disco Mecânico
Freio Traseiro Shimano Disco Mecânico
Pedal Plástico MTB
Pedivela Alumínio
Corrente KMC
Aros Alumínio de Parede Dupla
Pneus 26 X 2.10
Selim Selle Royal
Abraçadeira do Selim Alumínio
Canote do Selim Alumínio
Cassete / Roda Livre Roda Livre de 7 velocidades
Raios  Alumínio
Rodas Alumínio
Suporte do Guidão Alumínio

ou   https://www.walmart.com.br/bicicleta-passeio-caloi-aro-26-21-marchas-s-comfort/3699184/pr - https://www.walmart.com.br/bicicleta-passeio-caloi-aro-26-21-marchas-s-comfort/3699184/pr
Guidão Aço Carbono Curvo
Manopla Kraton
Número de Marchas 21 Marchas
Cambio dianteiro Sun Run
Cambio traseiro Shimano TZ31
Freio dianteiro V-Brake Alumínio
Freio Traseiro V-Brake Alumínio
Pedal Plástico tipo MTB
Pedivela Aço
Corrente KMC

Sendo que a
Schiwnn Colorado está 999,00 e a
Caloi Sport Comfort está 849,00
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X