Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Samsung j1 incompatível com strava?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Samsung j1 incompatível com strava?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Samsung j1 incompatível com strava?
    Postado: 05 Dez 2016 as 08:07
Iai galera td bem? Bom pessoal oq acontece é o seguinte, eu usava o strava em um Samsung Ace 4 ,que rodava muito bem ,mas infelizmente perdi esse aparelho e tive que comprar outro,comprei o modelo samsung j1 mini,instalei o stava e usei a minha conta que ja usava no outro,sai pra pedalar ele achou o sinal do GPS marcou o tempo e a distância da pedala no fim no passeio td normal , dei o comando pra salvar a atividade ele ficou sincronizando e aparece a mensagem resultados pronto , mas nada foi salvo não apareceu nada na minha página de atividades, no caminho de volta à mesma coisa,no outro dia tbm, fiZ teste em outro celular usando minha conta e funcionou normalmente o problema realmente é no aparelho,já mexi em toda configuração, coloquei todos recursos que precisa pro strava rodar e nada, enfim já tentei td que está em meu conhecimento, minha dúvida é será que o aparelho pode não ser compatível com o aplicativo?, alguém do fórum tem o strava instalado nesse modelo ? Sem alguém puder me ajudar agradeço ja não sei o que fazer
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 11:55
Qual a versão do seu Android ? 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 12:12
Versão 5.1.1
Voltar ao Topo
AndreKavernista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Brasília - DF
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKavernista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 12:33
Tem diversos outros aplicativos que sincronizam com o strava.

Por exemplo este: https://play.google.com/store/apps/details?id=co.bikecomputer&hl=pt

Editado por AndreKavernista - 05 Dez 2016 as 12:34
Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 14:20
Legal muito obrigado vou baixar e falo o resultado se deu certo
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 02:36
Pode usar algum aplicativo genérico de GPS e salvar o gpx e depois fazer o upload pro strava.
No Android uso um chamado "open GPS tracker" e no iOS - MotionX
Na falta do garmin uso esses aplicativos e nunca tive problema para gravar os treinos.
Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 07:35
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

Pode usar algum aplicativo genérico de GPS e salvar o gpx e depois fazer o upload pro strava.
No Android uso um chamado "open GPS tracker" e no iOS - MotionX
Na falta do garmin uso esses aplicativos e nunca tive problema para gravar os treinos.



Então usei o que o amigo recomendou aí em cima e deu certo muito obrigdo galera
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X