Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Roval aluminio, problema cubo traseiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Roval aluminio, problema cubo traseiro

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 18:20
QUOTE=mauriney]Obtem dia 01/06 recebi o email da autorizada pra enviar copia do documento pessoal.
Enquanto isso vms moendo o cubo.
:([/QUOTE]

As rodas ainda estão com você?

Qual autorizada você foi?

Qual Crave é de 2015?  Dependendo qual for tenho toda documentação (provas) mostrando que era para ter vindo com rolamentos e não esferas.
[/QUOTE]
[/QUOTE]

Vamos Lah...
Apos Revisao de 50horas na revenda daqui de SJCampos precisamente no dia 31/03/16, apos isto a bike ficou melhor nas passadas de marchas e rolagem.
mas apos algumas dezenas de km a bike ficou com ruido seco no cassete.
dia 19/05 contactei a spz. Foi passado todos os detalhes e fotos. a bike jah com quase 1300km.
dia 23/05 pediram pra abrir o processo em qualquer revenda e preferencia nao ser a mesma de antes.
Contactei algumas e fui muito bem atendido por telefone na Pedal Urbano e tbm por email.
mas soh dia 31/05 retornaram pedindo copia do doc pessoal.

o modelo eh a crave de entrada Deore 20V, suspa XC30, com cubo Stout xc sl.

as rodas estão aqui e estou usando menos a bike mas jah tá quase 1,5 mil km.
Vou usando..... foi revisada novamente aos 1,3mil km com troca de corrente mas o cubo continua ruidoso.... segundo o mecanico esta comprometido...
bom nao vou apontar culpados mas comparado com outras bikes que tive e de amigos esta aqui estragou rapido demais e sou ciclista amador...

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 22:22
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 18:40
Dia 04/06....
ateh agora nada....
Pior que com essa chuvarada aqui nem to pedalando...
estou pesquisando qual cubo trocar por estes Stout e ou mesmo trocar as rodas todas pela Everest.
Estava olhando os Cubos Novatec D042 mas achei pesados e o D772 me pareceu mais conveniente e bem mais caro tbm.
O Deore M615 teria de trocar os discos tbm.
mas não acho de 28 furos pra por na frente.
Alguma sugestão...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 19:22
Monta duas provisórias até te darem duas novas. Aro Vzan, cubo genérico ou Shimano 6 furos.
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 20:54
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


Monta duas provisórias até te darem duas novas. Aro Vzan, cubo genérico ou Shimano 6 furos.

a ideia eh valida...
vi umas extreme e overhill na faixa de 350,00 com frete.
mas a confiança na Stout jah era.
a ideia eh pegar uma bem melhor e botar essas avenda e ou deixar estas como reserva.. 😂
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2016 as 10:15
Fabio....
outra pergunta?
pelo que vi desde o ano passado vc esta tendo problemas com estas rodas .. inclusive os freios...

meus freios tbm estão baixo e as pastilhas nem estão tão gastas demais...são os tektro gemini sl.
outra porcaria.... ( saudades dos meu Deore)
mas seria assunto pra outro topico já que aqui estamos falando das rodas e cubos stout sl.

mas como estamos em 2016. Suas rodas foram reparadas e voltaram a dar problema?
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 18:16
Rodas na SPZ...
aguardando...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 21:12
Faz 20 dias que deixei na loja e nada. A loja disse que está aguardando resposta do Robson (acho) da Specalized. E o Ricardo da Spz disse que a loja não passou nada para eles.
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 23:13
É Fabio.... isto é Brasil...
Na hora da venda sorrisos e agilidade.
agora qdo precisa acionar a garantia...:(
Porêm fui muito bem atendido pela Pedal Urbano, estão de parabens no atendimento mas no quesito agilidade :( , deve ser enrosco a SPZ msm.

Comprei um par de Everest..
qdo estas chegarem verei o q faco delas,
Specialized pra mim é quadro e pneus ( se é que eles manufaturam pneus) componentes alguns tlvz, mas nunca me acertei com os selins, semore me machucaram as virilhas.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2016 as 07:38
O primeiro produto que a Spz fabricou na sua história, foram pneus. O Ground Control. Mas hoje uso Continental.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:53
Prezado Sr. Fábio, muito boa tarde,

Reiteramos que desde o primeiro momento de contato conosco, a Specialized se colocou, e ainda se coloca, a sua total disposição para receber seu processo de Pós-Venda, assim como o histórico das reclamações supracitadas, de maneira oficial e através de um de nossos representantes, para que possamos entender em detalhes as ocorrências e reclamações, visando atender as suas necessidades e responder as suas dúvidas.

Vale ressaltar que a reclamação atual, de acordo com as informações prestadas, acontecem aproximadamente 2 anos após a aquisição do produto e portanto, o Sr. vem a utilizar o produto, sem problemas, desde a sua aquisição.

Sobre os rolamentos em sua roda, o que já lhe deve ter sido explanado, clarificamos que os cubos das rodas Specialized Stout trabalham sobre um sistema de RCC Ball bearing - em termos práticos, estamos falando de de um sistema de rolamentos composto por esferas de micro-ajuste radial (angular), que permite um ajuste milimétrico e vedação otimizada para prevenir a entrada de água e/ou elementos da trilha.

Este sistema apresenta vantagens sobre sistemas de cubos com rolamentos de cartucho (Conrad), pois consegue suportar esforços transversais e axiais pela superfície de contato extra que o copo e cone do rolamento têm com as esferas.

Para além disso, o micro-ajuste permite ajuste fino para otimização da capacidade de rolamento – o sistema de cartucho não tem esse ajuste (tem dimensão definida) e conta ainda com o contato direto da vedação do rolamento com as esferas, criando atrito e reduzindo a capacidade de livre rolamento.

O sistema angular também tem uma durabilidade superior – as esferas e área de contato entre copo/cone/esferas são maiores, reduzindo o estresse passado a todo o sistema.

A Shimano produziu um pequeno vídeo sobre as vantagens do sistema de Rolamento RCC, aplicado nos seus modelos mais desenvolvidos > poderá visualizar em > https://www.youtube.com/watch?v=sRX-ahRPJaU#t=75

Espero que os dados passados esclareçam a sua dúvida – caso se mantenha alguma questão, não hesite em nos procurar.

A Specialized é uma empresa completamente idônea e que segue na integridade as Leis Consumeristas Vigentes, assim como o Código de Defesa do Consumidor. Nossa Politica de Garantia Global é clara e esta aberta em nosso site; www.specialized.com 

Atenciosamente,

Equipe RIDER CARE SPECIALIZED
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:54
Ok.

Não vou entrar no mérito técnico e nem linguístico da questão. Pois independentemente de ser melhor ou pior, não é o que foi descrito no ato da aquisição. 

Já preparei a documentação e vou levar as rodas numa autorizada para dar entrada no processo que espero seja breve, pois ficarei sem utilizar o bem que comprei.

Obrigado



Deixei na loja Parque Esportes em 28/05/16. No aguardo


Só para registro. Liguei dia 22/06/16 e hoje 24/06/16 na loja e me deram a mesma resposta de que estão aguardado a resposta do Robson da Specialized.


Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:54
Prezado Sr. Fábio.
Obrigado por mais este contato. 
Contudo, a Specialized reitera que não é uma questão de linguística em questão. O rolamentos modelo RCC são um tipo de rolamento, utilizado em toda nossa linha de produtos há muitos anos, sempre com a mesma descrição. A Specialized insere este tipo de rolamento em suas bicicletas pois entende eles como sendo a melhor especificação para o tipo de produto em questão.
Atenciosamente,
RIDER CARE
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:55
Volto ao mesmo assunto para dizer que não vou entrar no mérito do fato se as esferas soltas são um sistema pior ou melhor do que os rolamentos. Só me atenho ao fato de que na minha aquisição a descrição era de rolamentos e não de esferas. Então preciso de uma resposta simples e direta sobre o assunto: Vão ou não resolver meu caso?

Para ilustrar coloco alguns aditivos ao caso:

1- Rolamentos são usados nas bicicletas mais caras e esferas nas mais baratas da linha de vocês e, mesmo assim, continuam insistindo em dizer que esferas são melhores. Logo as bicicletas mais caras vem com rodas piores, pois usam rolamentos na concepção de vocês?

2- Vão dar um posicionamento ao lojista da Parque Esportes ou vão deixar o mesmo sem reposta, aguardando a resposta de um tal Robson que nunca dá retorno.

3- Preciso saber, para nortear o rumo do caso? 

4- Devo partir para uma ação no JAC?

5- É tão custoso assim para a Specialized repor meus cubos de esferas pelos corretos de rolamentos, pois só o tempo perdido até hoje e a imagem da marca sendo arranhada valem esses cubos de rolamento? Que, diga-se de passagem, nem marca tem, pois ninguém sabe ao certo a origem deles.

6- Por fim, reforçando o que já disse, não importa se é melhor ou pior, a discussão aqui é que foi vendido algo diferente do que foi comprado. Se se derem ao trabalho, verão toda documentação que deixei na Parque Esportes. Lembrando que a Specialized deveria zelar melhor pelo seu nome frente ao mercado, pois vive disso. Eu não vivo de vendas, mas com certeza sei melhor do que vocês certas coisas sobre comércio. Lembre-se de algumas constantes do comércio de que um cliente bem atendido conta para 1 amigo e um cliente mal atendido conta para 10 pessoas. Outra máxima é: Para manter um cliente se gasta 1, para conquistar um cliente novo se gasta 4 e para recuperar um cliente perdido se gasta 11.

7- Lembrado de deixar registrado que infelizmente a Scatt não represente mais a Specialized, pois essa sim sabia intermediar o cliente junto à distribuidora. Como não lembrar de um quadro Gary Fisher 1995 comprado em dez/94 na Bike Tech com garantia vitalícia, que foi substituído por outro Trek em 2009 por intermédio da Scatt. Bem diferente do tratamento que estou tento atualmente por parte da Speecizlied e seu descaso. Até e-mail a Specialized demora para responder. Lamentável.

No aguardo da reposta simples e direta.

Vão repor meus cubos?

Editado por Fabio - 28 Jun 2016 as 14:56
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 15:05
Hoje eh 28/06....
Dia 29/05 foi qdo acionei a garantia....
pelos relatos vou ter de esperar muito...
:(
att


Editado por mauriney - 28 Jun 2016 as 15:20
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 15:57
Recebi uma posição agora.

Aparentemente viram que eu tinha razão e a loja endossou minha opinião.

Perguntaram se a loja tinha os cubos com rolamento para trocarem e disseram que não.

Agora parece que a loja deve aguardar os cubos deles.

Vamos ver.
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 16:37
Blz Fabio...
admitiram que tinha de ter vindo cubos de rolamento.

Hoje eh 05/07 e ateh agora nada, 😐
qtos meses sera que leva pra arrumar minha roda...😕
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 16:51
Na loja disseram isso. Mas agora mandarem os cubos são outros quinhentos. Vamos ver.
No seu, o que a loja fala para você?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 11:34
Acabei de receber pelo Whatsapp da lola, a conformação de que os cubos chegaram e já vão montar as rodas.

Vamos ver.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 11:36
O que percebi é o seguinte.

De cara SEMPRE vão te negar a garantia.

Aí você tem que insistir com material comprobatório e insistir. E se for o caso, fazer a via sacra Reclame Aqui, PROCON e JEC.

Embora se a loja for boa, ela faz isso por você. 
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 14:37
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


Na loja disseram isso. Mas agora mandarem os cubos são outros quinhentos. Vamos ver.
No seu, o que a loja fala para você?


Ola Fabio.
Hoje recebi o email da loja dizendo que foi a aceito pela Specialized a garantia e vao me repor as rodas por novas.
Soh aguardando retorno da loja.
Mas serao do mesmo modelo de esferas.
aMas quanta demora.... 😢
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 09:44
Hoje dia 19/07
jah se passaram 2 meses desde o primeiro contato com o SAC. Ateh agora nada.
Tah bom esta preocupacao com o cliente. 😐
E eu ainda estou querendo acionar garantia dos freios.
fico imaginando qdo precisar acionar do quadro 😕
nem precisa perguntar se compraria outra SPZ zero neh!
Att
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 10:01
Liguei ontem na loja. A Spz mandou o cubo dianteiro errado.

Sabe, até parece de propósito. Pois são erros tão amadores.

Porra, é como cagar e não limpar a bunda. Tem que ser automático. Tem que mandar o cubo, por que não vê antes o padrão. O que será que passa na cabeça de um imbecil desses. O cara acorda, vai trabalhar hipnotizado, lê num papel que tem que mandar um cubo XY e pega um pneu e manda no lugar?

E o chefe de um imbecil desses, aceita? Parece repartição pública onde ninguém tem chefe e cada um faz o que quer.

Amadorismo ao extremo.

Igual eu ter uma loja virtual, vender um fogão e mandar um celular no lugar. Vai ser burro assim na casa do Carvalho.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 23:21
Eu também fiquei pasmo com a "análise" feita pela Specialized sobre o meu quadro Carve 2012.

Não precisa ser engenheiro metalúrgico para VER com os próprios olhos o estado da corrosão que aconteceu no meu quadro, é muito feio e sinal claro de material ruim. O pior que vai acontecer também no meu quadro Crave 2014 pois o suporte do conduíte do câmbio dianteiro pipocou também!!!

Vendo o que está acontecendo contigo e o que eu passei, o suporte (deveria ser técnico) da Specialized está mau preparado e longe de atender decentemente o consumidor.
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 22:26
Eu desistoooo.... 😠
Recebi as roda traseira hoje pelos correios.
foi apenas esta que ficou devido ao problema ser no freehub.

Oh My God.
mandaram com cubo de eixo 12x142mm
totalmente incompativel com meu quadro da Crave e sem logo da SPZ no cubo.
pelo que eu sei nao existe roda Stout nesta medida e sendo que minha roda estava lah completa e com cubo Stout 10x135mm como cometem este erro absurdo.
mesmo se este cubo valer o doblo do original. Vou ter de troca-lo. Gastar com um cubo novo e nao encontra do mesmo para comprar e Shimano eh center look.
Mandar a roda de volta?
Gastar mais com sedex?
Maravilha o serviço de pos venda da SPZ.
Depois de 2 meses uma decepção dessa.
Sem contar os raios ralados e niples de altura diferente que vieram.😤
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 23:33
É o que eu falei. Será que quem trabalha lá é retardado e não chefe para fazer a cagada que quer e não demitido. É como vender um celular e enviar pro comprador uma geladeira.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 15:38
Atualizando a saga de burrices da Specialized.

1- Não queria trocar;
2- Mandaram somente os cubos de rolamentos, porém mandaram o dianteiro com eixo diferente;
3- Hoje ligo de novo e dizem que em vez de mandar o cubo dianteiro correto, resolveram mandar a roda completa e mandaram duas por falta de 1, mas mandaram 2 traseiras e inferiores as próprias Stout de esfera.

Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 07:04

OH CEUS.....

Ainda bem que a Specialized não fabrica carros....
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 15:06
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Tuco10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2006
Sorocaba -
Offline
Mensagens:297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuco10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 21:34
Comprei uma Stump 2015, no final do ano passado, ai rodei nem 300km e o cubo traseiro deu pau, primeiro foi a folga, ajustei, agora estourou 2 rolamentos, conclusão, comprei uma roda XT !!!!

Nem vou perder meu tempo com a SPZ.
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 06:20
Originalmente postado por Tuco10 Tuco10 escreveu:

Comprei uma Stump 2015, no final do ano passado, ai rodei nem 300km e o cubo traseiro deu pau, primeiro foi a folga, ajustei, agora estourou 2 rolamentos, conclusão, comprei uma roda XT !!!!

Nem vou perder meu tempo com a SPZ.

Esse eh o problema...
enquanto ninguem reclamar vao continuar a oferecer porcarias e servico pessimo de pos venda.
vc deveria sim abrir o pos venda e mandar essas rodas pra assistencia jah que tem outras pra rodar.
Abrir reclamacao no Reclame aqui e Procom.
Qto mais gente reclamar mais doe no calo deles.
quem sabe passam a usar cubos Shimano ou outros melhores...
att
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 13:23
Mais um capítulo da novela.

Depois de quase 1 mês que mandaram 2 rodas traseiras em vez de mandar 1 cubo dianteiro que anteriormente tinham mandado errado. Liguei na loja e disseram: Vamos ligar na Spz e ver.


FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


CryCryCryCryCryCryCry

Ser consumidor no Brasil é ser um otário. Ouch

Tratado igual trouxa.


Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 14:21
Fábio.... queria mandar uma msg privada pra vc mas não tô conseguindo.
Sobre esse cubo traseiro que mandaram a mais.
Att
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 14:25
Na verdade não mandaram cubo a mais.

pelo que falaram na loja, mandaram o cubo traseiro e dianteiro e eles trocaram os cubos das rodas originais. Só que o cubo da frente veio outro padrão e pediram outro cubo da frente. E em vee de mandar o cubo da frente correto, mandaram 2 rodas completas, porém traseiras. Mas nem vi, está tudo na loja.

Acabei de mandar e-mail pro Ricardo da Spz para ver se acelera isso aí, que tá demais.

Ou manda a roda dianteira completa ou manda o cubo correto correto que é 28 furos e QR.

E da traseira pelo que sei a roda está pronta e vão devolver as 2 extras que mandaram ou então me dar 1 e devolver a outra junto com a minha roda original antiga. 

Nem eu mais sei.


Editado por Fabio - 10 Ago 2016 as 14:29
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 10:23
Praticamente 3 meses sem as rodas.

Acabei de enviar um e-mail para Spz dos EUA pedindo para interceder por mim.

Sei que não vai funcionar. Mas perdi meu tempo fazendo isso. Cry

O tal Ricardo nem se dá mais o trabalho de responder os e-mails.

Ligo lá e falam que não está e que é só com ele.


Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 11:18
Amigo. Por qual motivo não foi ao juizado especial cível tratar disto? Mesmo que não façam acordo na primeira audiência, pois o advogado deve ganhar por movimentações no processo, vale a pena para acelerar mais ainda.

Se tiver escritório do Procon na sua cidade, ajuda bastante também. Boa sorte!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 11:27
Baseado que um acordo ruim é melhor que uma briga boa. Mas não vai ter jeito. Vou ter que ir no JEC.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 11:52
Acabei de falar na loja. Falaram que não respondem para eles também. Mas que o representante da Spz chamado Robson vai essa semana na loja e vão falar para ver se ele resolve de alguma forma.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2016 as 23:29
Foi resolvido. Me mandaram 2 rodas Roval Control Trail com cubos Sram X7. São melhores que as atuais. Mas fica claro que nem a Specialized tem os próprios cubos, pois não trocaram os cubos das minhas e mandaram as Control Trail com X7 no lugar dos cubos próprios. Ou então ficaram com medo de dar mais problema e mandaram esses cubos Sram. Mas é melhor, pois é mais fácil achar X-Drive. Embora eu esteja usando Roam 40 agora. Se dependesse dessas rodas ia estar meses sem andar. Para ver como é foda bike com peças OEM que não tem disponível no after market.
Voltar ao Topo
Jusemente Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2016
Sta barbara
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jusemente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 23:17
Estou com problemas no cubo da minha roda traseira, cubo stout xc specialized comp 29, um certo dia num pedal, quebrou “macaquinho” Nao sei, isso q me falaram, não entendo, o mecânico recondicionou o cubo ou núcleo sei lá, td vez que levo pra revisar ele me diz que preciso trocar o cubo, mas Mas não sei como pesquisar e qual pesquisar para comprar, ja me disseram q rolamentado e melhor, são 32furos, uso K7 de 10V mas futuramente quero colocar 11V.
Alguém que entende pode me ajudar indicando algo para comprar de boa qualidade e preço não tao caro. Como pesquiso cubo+núcleo+brocagem ?


Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X