Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Maddux
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Maddux

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedromachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedromachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Maddux
    Postado: 28 Jul 2015 as 11:04
Olá,

Possuo uma Scott Reflex 30 MTB 26" e esta vieram a mim com rodas Vzan Strike e com rolamentos alívio. Sou iniciante, estou começando a esticar meus pedais e ganhar mais ritmo. De uma forma que não vem ao caso explicar, tive a roda traseira roubada (com cassete). Como já estou viciado em pedalar, ao ponto de largar qualquer obrigação por um pedal, eu já fui atrás de uma roda nova, porém não consegui encontrar uma isolada, apenas o par. O que encontrei foi uma Maddux dc3.0 com cubos fórmula dc 20 (foi o máximo de especificação técnica que consegui), além disso sei que ela foi tirada de uma cannondale (creio que a f5 ano 2010). Enfim, o cara que me vendeu disse que essa rodagem é muito boa, melhor até da que eu tinha anteriormente, quando pesquisei aqui no forum sobre maddux me apareceu apenas um tópico sobre speed que não esclareceu minha dúvida. Paguei R$200,00 pelo par já com pneu (pneu tá zerado), foi bom negocio? essa roda realmente é boa? melhor que a vzan strike?

Obrigado (:
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X