Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas 27,5 em uma 29er full?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas 27,5 em uma 29er full?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DLF Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2016
belo horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas 27,5 em uma 29er full?
    Postado: 25 Ago 2016 as 17:33
Há um bom tempo ando de 29 e umas semanas atrás peguei minha 26 pra ir pra trilha pois a 29 estava na oficina.
A 29 foi amor já no primeiro pedal e nunca mais fui na 26. No pedal que fiz com a 26, senti muita falta da agilidade na 29 e de ter mais a bike na mão pra tira-la do chão e até fazer curvas mais agressivas.

Não quero voltar pra 26 em vista da segurança que as rodas maiores dão nas descidas, que é o que mais gosto.

Então pensei em diminuir as rodas um pouco. Já tenho costume de usar pneus maiores, 2.4. E também diminuiria o pedivela de 175mm pra 165mm pra compensar a rebaixamento da bike. Rebaixamento esse que acho que será pouco em virtude dos pneus maiores.

Tamanho da Roda 29 com pneu 1.9 fica parecido com 27,5 com pneu 2.4 high roller? 

Será que rola de fazer?
Voltar ao Topo
DLF Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2016
belo horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 17:37
Quadro é stumpjumper fsr 29 quadro tamanho p (15,5)
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 17:46
rolar pode ate rolar mais vc vai gastar e nao vai ter o efeito eaperado.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 02:11
e sempre bom ter 2 pares de rodas em casa , se o dinheiro nao e um problema nao vejo porque nao fazer
Ando de 27,5 e a bike e fenomenal 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X