logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - rodanas kcnc
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

rodanas kcnc

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aderson luide Ver Drop Down

Franca - SP
Pontos: 403
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aderson luide Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: rodanas kcnc
    Enviado: 30 Nov 2009 as 15:40
coloquei duas rodanas kcnc no cambio sram Xo, e parece que naum da regulagem, detalhe eu que regulo, mais ouvi dizer que tem que tirar as tampinhas da rodana. vc s poderiam me da uma força, que pude me orientar agradeço. obrigado abraço.
Voltar para o topo
Rica Freitas Ver Drop Down

Cotia - SP
Pontos: 3415
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2009 as 22:29
Olha... eu até acho legal me virar com algumas coisas na minha bike, mas prefiro levar no meu mecanico que resolve todas as minhas paradas sem stress...
Talvez tente montar tirando as roldanas, pode ser que de certo... sei lá... nao manjo mesmo e nao consigo te ajudar...Dead
<a href="http://www.strava.com/athletes/ricafreitas" rel="nofollow">Strava Profile</a>
<a href="http://blogdoricafreitas.blogspot.com" rel="nofollow">Visite meu blog!</a>
Voltar para o topo
luizsalles Ver Drop Down

Pontos: 802
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizsalles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2009 as 22:32
não precisa tirar as tampinhas não, eu já usei é só tirar as roldanas originais e pronto.

agora tem roldana para shimano e sram, são diferentes vc comprou as certas ? 
Luiz Salles
Voltar para o topo
Franciscok Ver Drop Down

Curitiba - Para
Pontos: 3021
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Franciscok Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2009 as 02:37
Sério Luiz?
Onde vc acha roldana kcnc pra sram?
Eu tentei usar uma quando arrebentei o rolamento do meu x.9 (2010, com o furo da roldana no centro também) e também não consegui regular.
Voltar para o topo
Achilles Ver Drop Down

São Paulo
Pontos: 752
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Achilles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2009 as 09:45
Eu uso no meu X.0 traseiro. Tive zero de problemas!!!
Voltar para o topo
aderson luide Ver Drop Down

Franca - SP
Pontos: 403
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aderson luide Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2009 as 13:51
mas vc tiro as tampinhas, ou deixo elas. valeu moçada obrigado.
Voltar para o topo
Psylo Ver Drop Down

Brasília - DF
Pontos: 2934
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Psylo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2009 as 14:31
Originalmente Postado por Achilles Achilles Escreveu:

Eu uso no meu X.0 traseiro. Tive zero de problemas!!!
Mas então não tem distinção de modelo?
É só um tipo de roldana tanto para sram quanto para shimano?
SRAMANÍACO
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :