Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda Fulcrum S-Five
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda Fulcrum S-Five

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roda Fulcrum S-Five
    Postado: 15 Abr 2014 as 14:20
Boa tarde amigos,
estou querendo comprar uma fulcrum racing 5 e me deparei com uma racing s-five que parece que é exclusiva das specialized, alguem conhece?

me parece ser igual a racing 5 mas não sei se é, e estou cm dúvida se vale a pena comprar.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 14:27
A Specialized tem umas rodas customizadas pra eles sim, geralmente não tem o número após o Racing, como 4, 5, 7, pois algumas usam os aros da 5 e os cubos da 7, algo do tipo...
Voltar ao Topo
gmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 14:33
Entendi Paulo, muito obrigado..
Entao a roda s-five não é obrigatoriamente uma racing 5, pode ser hibrida, raios de 5 com cubo da 7 por exemplo...

Vou comprar entao a original que é mais garantido, certo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X