Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rocky Mountain Vapor 27.5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rocky Mountain Vapor 27.5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cristiano Parana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2012
Paraná
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cristiano Parana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rocky Mountain Vapor 27.5
    Postado: 24 Jan 2014 as 11:38
Esta bike por R$ 2.999,00 , é legal ou tem coisa melhor ? Por favor opinem .
Voltar ao Topo
Cristiano Parana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2012
Paraná
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cristiano Parana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 11:41

BICICLETA ROCKY MOUNTAIN VAPOR 2014 ARO 27,5 - AZUL

 

 

CARACTERÍSTICAS

 

QUADRO: Rocky Mountain 6061 Series Custom Hydroformed Alloy. Threaded BB. ZeroStack 1-1/8’’ Headtube. Rack and Fender Mounts.

CORES: Matte Blue

TAMANHOS: XXS - XS - S - M - L - XL

GARFO: Suntour XCM HLO 27.5

CURSO DIANTEIRO: 100mm (XXS: 80mm). Preload / Hydraulic Lockout

AMORTECEDOR: N/A

CURSO TRASEIRO: N/A

CAIXA DE DIREÇÃO: FSA #10 Internal: ZS44mm

MESA: Rocky Mountain XC7 7° x 60-90mm

GUIDÃO: Rocky Mountain Five15 XC Ø31.8mm x 680mm x 5° Sweep

MANOPLAS: Rocky Mountain XC Kraton

FREIOS: Tektro HDC-300 Hydraulic Disc 160mm

MANETES DE FREIO: Tektro HDC-300

TROCADORES:  Shimano Altus Rapid Fire 9spd

CAMBIO DIANTEIRO: Shimano Altus 31.8mm 9spd

CAMBIO TRASEIRO: Shimano Alivio 9spd

PÉ DE VELA: Suntour XCM V1 170-175mm 44/32/22T 9spd

MOVIMENTO CENTRAL: Suntour Sealed Cartridge

PEDAL: Rocky Mountain Steel Cage Composite

CUBO DIANTEIRO: Sram 306 Disc / 6 Bolt / 32H

CUBO TRASEIRO: Sram 306 Disc / 6 Bolt / 32H

CASSETE: Shimano HG20 11-34T 9spd

CORRENTE: Shimano HG53 9spd

RAIOS: Stainless

AROS: Wheeltech TD26 By Alex

PNEUS: Geax AKA 27.5" x 2.2"

CANOTE: Rocky Mountain XC 27.2mm x 400mm

SELIM: Rocky Mountain XC

Voltar ao Topo
alessandrotf Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2012
SBO/SP
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alessandrotf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 13:04
É uma bike de intermediária, tem freios hidráulicos, grupo shimano de 9v e uma suspensão básica. A marca é bem consagrada no mercado.
Pra quem está começando tá mais do que bom!
O preço também está legal por ser rodas 27.5 que é novidade.
Acho que vale a aquisição sim.


Voltar ao Topo
Cristiano Parana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2012
Paraná
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cristiano Parana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 15:21
Obrigado pela resposta. É que estou numa dúvida. Tenho uma Two Niner, e o quadro 18 (tenho 1,68 m) e queria uma bike com um quadro menor. Dei uma volta nesta RM (quadro M ) e me senti bem. O que dá dó é trocar uma bike com Deore e Rock Shox.
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 18:50
Cristiano sem duvida vai de Vapor, contra a Two Niner, ainda mais por ela ser 18 vai ficar grande demais pra vc.
Voltar ao Topo
marcioxavi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2014
Brasília
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioxavi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2014 as 18:40
Cristiano, desculpe a coveirada..
mas estou olhando essa bike na netshoes e tá 3999 e com cupom sair por 450 a menos.
Onde vc achou por 2999? poderia me dizer? 
abs,
Voltar ao Topo
Cristiano Parana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2012
Paraná
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cristiano Parana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2014 as 09:04
ô Marcio, que é isto ! Aqui é pra gente se ajudar mesmo. Cara, tinha na Polario (site : polario.com.br) por este preço, mas entrei agora pra ver e eles nem tem mais a marca (Rocky Mountain) nas bikes deles. Bom, eu peguei o preço do site e fui na revenda da marca daqui. A loja não fez o preço, mas como era da cidade e tinha na pronta entrega, eu acabei comprando aqui mesmo. Paguei 3.700,00. É uma bike intermediária, como já foi dito aqui, mas a ergonomia dela é show demais. To contente.
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2014 as 09:56
Eu tenho a Fusion 27.5. É bem agressiva e gostosa de pilotar.
Comprei na intertrilhas.com.br.

Originalmente postado por Cristiano Parana Cristiano Parana escreveu:

ô Marcio, que é isto ! Aqui é pra gente se ajudar mesmo. Cara, tinha na Polario (site : polario.com.br) por este preço, mas entrei agora pra ver e eles nem tem mais a marca (Rocky Mountain) nas bikes deles. Bom, eu peguei o preço do site e fui na revenda da marca daqui. A loja não fez o preço, mas como era da cidade e tinha na pronta entrega, eu acabei comprando aqui mesmo. Paguei 3.700,00. É uma bike intermediária, como já foi dito aqui, mas a ergonomia dela é show demais. To contente.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
anderac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2014
Rio Branco Acre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 17:20
Olá pessoal estou com uma dúvida cruel!!!

os quadros mtb da cannondale F2 com left aceitam rodas 27.5 tranquilamente, vcs sabem de alguém que tem bike com essas características?????
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 13:48
Pagou quanto nesta Fusion 27,5? Estou querendo pegar uma, ta com o preço bom na net...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X