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RESTAURO DE CALOI 12

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netosp1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2011
São Paulo
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    Postado: 24 Dez 2013 as 16:49
Após ter se desfeito de uma caloi 12, bateu uma certa saudade e resolvi procurar outra para restaurar encontrei esta que estava em situação deplorável.


Aparentemente ela estava boa mas havia muitos pontos de ferrugem, muito suja e totalmente desregulada, precisando de um bom trato.
Segue o cubo dianteiro pra se ter uma idéia.


Primeiro passo, foi o quadro, após ter recebido tratamento quimico anti-ferrugem e decapagem total, recebeu 5 camadas de tinta contando com fundo e tudomais.



Depois foi a vez das peças em aluminio que receberam um trato especial e polimento.


Repare na rosca do central ZERADA!!!



Comprei manetes originais Dia-Compe e Blocagens Sansin



Coloquei Movimento Central e Caixa de direção novos, fiz os cubos com esferas novas, fita de guidão etc...

Ah, caramanhola e suporte caloi pra dar aquele ar de original.



Detalhe do adesivo que adquiri no ML porque elea é de 88 quando a caloi completava 90 anos



Os pneus estão bem gastos, mas são aqueles JetCajus.

Pra quem gosta das antiguinhas como eu, é um trabalho prazeroso.

Valeu galera, espero que gostem.

Abraços
eskimó
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Kassio Ver Drop Down
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Restrito

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CURITIBA PR
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Nussaaaa parabens kra...

Ficou linda!! Smile
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Spyke Ver Drop Down
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Belém
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top!
Prazer de viver na lama!
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netosp1 Ver Drop Down


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Obrigado! Já estou rodando com el, fazendo ajustezinhos.
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Black Knight Ver Drop Down
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Ótima restauração! Pintura se destaca. A bike ficou muito bonita mesmo!
Em tempo, no ML tem uns caras que vendem o conduíte branco! hehehehe
Parabéns, bela bicicleta!



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biga Ver Drop Down
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Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
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Que espetáculo! Estou (re)fazendo o mesmo processo aqui na minha, só que fiquei até com vergonha. Vou dizer que estou só limpando e tirando ferrugem.

Esse polimento do alumínio dá trabalho, não dá, não?

Estou à caça das capas de borracha das manetes dos freios. Se souberes de algum lugar bom para procurar essas coisas, agradeço, que está difícil de achar. As manetes em si estão boas (não brilhantes como essas suas, mas estão inteiras, falta só a capa mesmo, e faz diferença na hora de pedalar).

Vlw
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Pantoja Ver Drop Down
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Essa Caloi 12 é uma das bikes mais bonitas que a Caloi já fez, na minha opinião. Exatamente desta cor chumbo, linda demais.

Lembro-me de quando era moleque e um vizinho a comprou, entre 1989/1990. Outrosamigos tinham Monark 10 e falavam que a Caloi 12 era uma bosta porque não tinha manetes de freio pra parte superior do guidão! E eu achava linda principalmente por ser minimalista, sem adesivos exagerados e muito harmoniosa.

Parabéns pela jóia! Wink
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netosp1 Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netosp1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 16:53
Eae Galera!
Obrigafo pelos comentários.
Infelizmente sofri um acidente com esta bike no Domingo passado, fui atropelado, porém nada grave, quebrei a cravícula e algumas escoriações. Estarei postando fotos da bike que pretendo consertá-la. A princípio foi o aro dianteiro e o garfo "pro saco".
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carotefeliz Ver Drop Down
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Infelizmente acho que não exista 1 ciclista sem ter sofrido algum acidente.
 
Eu, quando garoto reformei umas monarque barra circular 90/91/93, é um hobby.

 Bom repouso pra você, que logo logo esteja 100% de novo.
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biga Ver Drop Down
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SJCampos
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Melhoras aeh!!
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biga Ver Drop Down
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SJCampos
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Eu fico com "medo" de pedalar a 12 por causa disso. Isso acontece (e ainda bem que não foi nada mais grave), mas pode estragar uma relíquia dessas... Confused
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netosp1 Ver Drop Down


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Obrigado Galera!!

Alguém sabe se tem como consertar (alinhar novamente) o aro? o aro entortou +/- 30º, mas não vincou nem nada, o garfo está aberto mas vou substituí-lo, de resto acho que não afetou nada.
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carotefeliz Ver Drop Down
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Manda uma foto
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coa21 Ver Drop Down
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Saudações! Parabéns pela bike. Tenho uma 89, que está muito nova, precisando apenas de polimento nas peças de alumínio. Qual foram os métodos e produtos que você escolheu para deixar sua peças tão bonitas? Abs.
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netosp1 Ver Drop Down


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Olá Amigo!! Obrigado!

Eu levo em uma oficina que faz polimento em peças de aluminio aqui perto de casa, leva tempo e fica um pouca caro, mas o resultado fica 10.

Abçs;
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rodrigomarin Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 00:33
Um dia eu estava dando uma volta com minha Caloi 10 antiga e notei que o pneu dianteiro estava meio baixo, daí decidir ir ao posto encher. Quando estava descendo, havia uma lombada e eu preferi passar meio na ponta, mas não sei o que fiz e, quando fui ver, estava no chão com a roda entortada.
Não sei quantos graus entortou, mas foi bastante. Um dia, depois de tanto vê-la parada (e sem grana pra comprar uma roda nova - haviam me dito que não tinha conserto), decidi desamassar. O problema é que só tinha meus braços pra poder fazer isso, nenhuma ferramenta. Então comecei a empurrar a parte amassada contra o batente da porta, fazendo bastante força e às vezes batendo. Resultado: consertei. Daí aprendi a colocar os raios e alinhar (melhor dizendo, fazer de conta de alinhar). Ficou bem estranha depois disso, não sei se um bom alinhamento resolveria; quando deixei uma vez a bike na oficina, o cara me disse que as rodas precisavam ser substituídas...
Resumindo: pode ser que meu serviço foi ruim e por isso não consegui reaproveitar e roda...
Tem mais: a lateral onde pega a sapata vincou, e o vinco continua lá (bem menor, claro, mas está lá)...
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tiagoimme Ver Drop Down
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Olá Neto!
Parabéns pela bike, ficou muito bonita!
Também tenho uma caloi 12 (de 1990, se não me engano), mas quando comprei (usada), apenas fiz uma reforminha geral, trocando os conduítes gastos, limpeza, lubrificação toda nova, etc.
Ela está com a pintura original ainda... estou cogitando uma nova pintura nela, mas sei que, aos olhos de algumas pessoas, isso seria uma heresia, hehe

Quanto a pintura, você fez sozinho?


E sobre o polimento, lembra mais ou menos quanto que saiu pra fazer esse polimento aí em oficina?


E melhoras aí na recuperação...
quando eu fui levar a minha pra revisão, o cara falou que os aros estavam levemente empenados/tortos, mas bem pouca coisa mesmo, nem sinto diferença andando com ela.


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deepbluemx3 Ver Drop Down
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-Neto parabéns pela bike e melhoras pelo trágico acidente!
-O legal dessas bikes é que as peças são de alumínio, praticamente nada cromado, ao contrário das C10, assim com polimento e sem cromar, elas ficam originais novamente!
-Quanto ao aro tenho certeza que numa boa oficina eles recuperam e alinham novamente, desde que não tenha vincado como vc disse...


Editado por deepbluemx3 - 04 Fev 2014 as 13:49
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tiagoimme Ver Drop Down
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Aproveitando a oportunidade que está sendo discutido sobre a Caloi 12:
acham que vale a pena investir na troca de algumas peças por melhores?

Cassete, câmbio traseiro...
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LucaoMachado Ver Drop Down
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Eu sou a favor de utilizar peças atuais em quadros antigos...

Apesar de muita gente achar um sacrilégio :D

Me interessei pelo tratamento quimico para a ferrugem, que processo é melhor?
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rodrigomarin Ver Drop Down
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LucaoMachado: o que você acha de fazer o inverso? Porque tenho um quadro de Caloi Strada 2005, pus Selim Brooks e agora um canote estilo Campagnolo (Savoretti) e fitas de guidão mel... ficando bem retrô...
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LucaoMachado Ver Drop Down
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Originalmente postado por rodrigomarin rodrigomarin escreveu:

LucaoMachado: o que você acha de fazer o inverso? Porque tenho um quadro de Caloi Strada 2005, pus Selim Brooks e agora um canote estilo Campagnolo (Savoretti) e fitas de guidão mel... ficando bem retrô...


Deve ter ficado legal também eim...

Posta uma foto ai...
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rodrigomarin Ver Drop Down
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Farei isso até o fim da semana Wink
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netosp1 Ver Drop Down


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Olá Pessoal!

Primeiramente gostaria de agradecer os posts solidários ao meu acidente e também sobre o assunto.
Estou me recuperando bem.
Referente ao polimento, eu gastei em torno de R$ 100,00 para polir tudo. A pintura foi feita em uma oficina que restaura quadros, primeiro ele fosfatiza o quadro e dá um banho químico com produtos anti corrosão. A pintura e o banho ele cobra R$ 150,00 mas o serviço é realmente bom, ele dá 5 camadas de tinta incluindo o fundo e tudo mais.

Em relação a colocar peças modernas, eu já fiquei tentado em colocar um grupo que saiu novo "Shimano Tourney Road" é o mais básico dos básicos, mas já é STI. 
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rodrigomarin Ver Drop Down
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Mas e a durabilidade e funcionalidade desse grupo? Será que não é meio descartável, criado pras pessoas que passeiam na ciclofaixa no domingo, isso quando faz um "solzinho bom pra passear com a família"? hehe
As peças antigas da Caloi me parecem bem mais robustas, as que tem na minha Caloi 10 antiga parecem bem mais fortes - e pesadas - do que as da nova Caloi 10...
Um grupo usado antigo não seria bom? Ou um Sora usado?
O único senão (pra mim) é a qualidade das peças. Esse quadro ficou tão lindo, parece de qualidade tão boa... sei lá...
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LucaoMachado Ver Drop Down
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Originalmente postado por netosp1 netosp1 escreveu:

Olá Pessoal!

Primeiramente gostaria de agradecer os posts solidários ao meu acidente e também sobre o assunto.
Estou me recuperando bem.
Referente ao polimento, eu gastei em torno de R$ 100,00 para polir tudo. A pintura foi feita em uma oficina que restaura quadros, primeiro ele fosfatiza o quadro e dá um banho químico com produtos anti corrosão. A pintura e o banho ele cobra R$ 150,00 mas o serviço é realmente bom, ele dá 5 camadas de tinta incluindo o fundo e tudo mais.

Em relação a colocar peças modernas, eu já fiquei tentado em colocar um grupo que saiu novo "Shimano Tourney Road" é o mais básico dos básicos, mas já é STI. 


To tentado também nesse grupo, e também em ir montando um sora aos poucos kkkkkkkkkk

Dúvida cruel...

Da uma olhada no meu novo projeto, que é o que pretendo colocar STIs

http://www.pedal.com.br/forum/projeto-caloi-10-thunder-tank_topic74830. - http://www.pedal.com.br/forum/projeto-caloi-10-thunder-tank_topic74830.html
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rodrigomarin Ver Drop Down
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Estava assim:

[/URL]

Agora está assim:

[/URL]

[/URL]

[/URL]
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rodrigomarin Ver Drop Down
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O que está dentro do selim é a câmara, kit de chaves e, pra fechar, a capa de chuva do selim. Assim não carrego nenhuma sacola...
Eu sei que essas fotos estão vergonhosas, totalmente anti-eurostyle etc mas são as que tenho no momento... ainda quero pôr uma mesa estilo Ritchey classic... pena o preço...
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Angelus Ver Drop Down
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Originalmente postado por tiagoimme tiagoimme escreveu:

Aproveitando a oportunidade que está sendo discutido sobre a Caloi 12:
acham que vale a pena investir na troca de algumas peças por melhores?

Cassete, câmbio traseiro...


Acho até legal usar peças atuais. Desde que você guarde as originais para o caso de querer remontar a bike… rsrsrs
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netosp1 Ver Drop Down


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Olá Pessoal!

Eu também sou + os grupos originais, desde que bem cuidados e regulados, sem dúvida se eu colocasse um grupinho atual eu não descartaria os originais, seria só pra dar uma variada entende?
As vezes dá vontade de usar um STI, a coluna agradece. rsrsrs
Abçs;
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h.pinheiro Ver Drop Down
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 Ficou boa, parabens Neto,se  trocar  os passadores não desfaça os originais, no mais esse quadro é um ótimo quadro, pense em fazer dele uma bicicleta de ciclotrur
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tiagoimme Ver Drop Down
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pois é, tbm já cogitei trocar os passadores, pra usar sti, mas nao manjo muito de troca de algumas peças... daí nem fui muito atrás ainda uahua

esses pneus brancos comprou por aqui mesmo? quais são?
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LuisFelipe Ver Drop Down
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Originalmente postado por netosp1 netosp1 escreveu:

 A pintura foi feita em uma oficina que restaura quadros, primeiro ele fosfatiza o quadro e dá um banho químico com produtos anti corrosão. A pintura e o banho ele cobra R$ 150,00 mas o serviço é realmente bom, ele dá 5 camadas de tinta incluindo o fundo e tudo mais.

Neto, onde fica essa oficina que faz esse serviço?
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rodrigomarin Ver Drop Down
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tiagoimme: Esses pneus são o GTK Kevlar, ou GTK Maesltron. Comprei na Nakashima, eles estão cobrando uns 150 o par. E pesam metade dos outros, com arame...
Acho que é a mesma fábrica dos CST.
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rodrigomarin Ver Drop Down
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São paulo - SP
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Se há duas invenções das quais eu não conseguiria abrir mão é marcha e STI! Nada mais prático que você poder trocar a marcha sem tirar a mão do guidão, e nada mais seguro também.
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rodrigomarin Ver Drop Down
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São paulo - SP
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Neto, de que região de SP você é?
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rootkit Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2011
sao jose dos ca
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Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Originalmente postado por netosp1 netosp1 escreveu:

 A pintura foi feita em uma oficina que restaura quadros, primeiro ele fosfatiza o quadro e dá um banho químico com produtos anti corrosão. A pintura e o banho ele cobra R$ 150,00 mas o serviço é realmente bom, ele dá 5 camadas de tinta incluindo o fundo e tudo mais.

Neto, onde fica essa oficina que faz esse serviço?

Boa noite Neto, também vou pintar um quadro antigo, e por aqui em São José dos Campos não tem ninguém que faz esse serviço de pintura como você falou, aqui as funilarias cobram de R$100,00 a R$150,00, por favor me passe o endereço e telefone desta oficina em SP que vou levar meu quadro lá para ele pintar.
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netosp1 Ver Drop Down


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São Paulo
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Olá!
A oficina fica aqui perto de casa, sou de São Paulo, Z. Leste (Vila Formosa) vou pegar um cartão da loja e vou postar aqui Ok?
Abçs;
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netosp1 Ver Drop Down


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São Paulo
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EAE GALERA!

OBRIGADO PELOS POSTS, CONSEGUI RESTAURAR NOVAMENTE A MAGRELA.
CONSEGUI ALINHA O ARO QUE TINHA ENTORTADO, E LEVEI ELA EM UMA ALINHADORA DE QUADRO DE MOTOS DE UM AMIGO MEU PARA ALINHÁ-LA PERFEITAMENTE.
DESTA VEZ ENCONTREI OS ADESIVOS METALIZADOS E ATÉ IMPRIMI NO SILKSCREEN A "FABRICADO NA ZONA FRANCA DE MANAUS" KKK;


AGRADEÇO AOS AMIGOS DO PEDAL PELA FORÇA;

AH, A MINHA CLAVÍCULA FICOU ZERADA!!!

ABÇS;WinkWinkWink
eskimó
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KKBRA Ver Drop Down
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são paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KKBRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 10:02
Parabéns pela reabilitação da bike e principalmente da clavícula.
Estão novos de novo.
Onde encontrou esses adesivos metalizados? preciso para a minha Caloi Concorde, se não encontrar os modelos certos posso usar esses da C12 que são parecidos.
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