Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Restauro de Bike Sundown
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Restauro de Bike Sundown

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Restauro de Bike Sundown
    Postado: 06 Mar 2015 as 10:55
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de ajuda..

Estou com uma bike Sundown Rain Drop e estou querendo restaurar ela, mas notei que a forma como é adesivada é bem diferente das tradicionais, será que consigo os adesivos? pode até ser uma reprodução...

Note que o escrito "Sundown" está em cima (normalmente é embaixo) e possui um "holograma" do lado entre varias outras diferenças... 

Segue a foto dela.. abraços


Voltar ao Topo
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 16:38
Se alguém puder me dar alguma informação sobre o modelo também gostaria de saber, já que não achei nenhuma imagem de uma igual na internet!

Obrigado mais uma vez
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 17:27
nada como uma boa procurada no bom e velho Gogle >>> http://www.bikesdoandarilho.com/2014/01/a-bicicleta-que-resistiu-ao-tempo-veja.html
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 20:59
Aqui no forum tambem tem alguns posts de pessoas que andaram reformando algumas bikes raindrops.....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2015 as 20:52
Vê se isso te ajuda 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632231269-cartela-adesivo-bicicleta-sundown-rain-drop-azulamarelo-_JM

Fernando Messina
Voltar ao Topo
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 13:17
Eu já tinha olhado todos estes links, o problema é que a minha bike é diferente dessas ai.... 
algumas diferenças:
- O Adesivo Sundown está na barra de cima e não na de baixo
- O Adesivo Rain Drop está na barra de baixo e nao na de cima....
- O Adesivos a bandeira dos Estados Unidos é diferente e da cor verde e amarela (sim.. isso mesmo)
- O Adesivo é um metalizado tipo holograma... e não transparente
- Entre outras ....
- O guidão e o canote é da cor da bike e não preto...

Obrigado pelas respostas...
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 13:35
Tenta levar em uma grafica, talvez eles refaçam os adesivos pra ti...
Voltar ao Topo
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 14:03
Quanto aos adesivos vou ter que partir pra grafica mesmo.. mas quanto as cores dela estou na dúvida... pois como disse.. o canote e guidão são da cor da bike... não sei se é original ou não.. não achei nenhuma imagem na internet de uma bike igual a minha
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 14:15
Cara, se vc olhar os detalhes da construção do quadro é igual. Isso é o mais importante.

Provavelmente essa bike já tenha sido reformada anteriormente, muito porcamente por sinal, mas o quadro é original sim.
Voltar ao Topo
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 14:20
Desculpa ser chato.. mas tem outros detalhes que me deixam encucado, a alavanca de ajuste de selim é cromado, e das outras Rain Drop são com acabamento em borracha preta.

E a impressão que passa é que a cor é original, não existe marcas de outras cores ou tons diferentes.

Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 10:42
Cara, mas ela tem que ser 100% original?
Faz uma restauração que atenda suas necessidades e seus gostos pessoais.
Essa bike restaurada como se fosse de fábrica não valerá mais ou menos do que uma restauração que você faça da sua forma...
Voltar ao Topo
dboscaini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dboscaini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 13:15
Não quero que seja 100%.. não é questão de valor não, é de gosto... mas gostaria de deixar o mais próxima do original...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X