Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Restauração de mountain bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Restauração de mountain bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MA.VILLAS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
Limeira
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MA.VILLAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Restauração de mountain bike
    Postado: 26 Nov 2015 as 20:13
Oi Galera.

    Sou novo aqui no forum, eu comprei uma bike Mongoose com suspensão na traseira e gostaria de saber se alguém conhece um restaurador, gostaria de deixar a bike como original e o amortecedor traseiro está vazando e com folga.
    Sempre sonhei com essa bike, mas não sei quem pode consertar. Estou tentando postar a foto mas não consigo.

   Obrigado.


Voltar ao Topo
MA.VILLAS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
Limeira
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MA.VILLAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 08:50
   Ninguem conhece?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 00:24
poe foto!clica na janela com uma arvorizinha e localiza o arquivo e faz o uploud e pronto!
M.CROESY
Voltar ao Topo
LuisAlfredoRibeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2015
Limeira
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisAlfredoRibeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 15:48
Olá. Tudo bem Villas.
Eu conheço um cara que restaura bicicletas mountain bikes, o trabalho dele é bastante minucioso e o acabamento é muito bonito, ele mora na minha cidade eu já vi ele algumas vezes de bike, vale a pena entrar em contato com ele. 
O Facebook dele é  http://www.facebook.com/JassaBiker - https://www.facebook.com/JassaBiker lá nas fotos você vê os trabalhos dele
espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X