Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reparo Caloi 10 antiga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reparo Caloi 10 antiga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlafrac Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlafrac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reparo Caloi 10 antiga
    Postado: 27 Nov 2014 as 17:49
olá pessoal! como gosto de sofrer comprei uma caloi 10 antiga em boas condições e logo no segundo dia de uso o pneu já furou. Estou usando pneus 27 x 1 1/4  32-630, sei que já tá fora do mercado então qual é a melhor alternativa? Amanhã vou remendar o pneu mas eu sempre levo uma câmara reserva nas saídas. Tenho uma câmara de outra bike que é 28" 700 25/32-622, essa serve? obrigada!
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 18:12
  A câmara de ar 700c serve mas essa medida de pneu não está fora de linha não. É lógico que não existem mais as peças originais mas há fabricantes produzindo pneus, câmaras e aros nesta medida. Eu uso numa bike urbana e gosto muito. comprei os pneus, câmaras e aros recentemente. 
Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
carlafrac Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlafrac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 18:24
Mas o 700 19x23 ou o 25x32?
Voltar ao Topo
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 18:40
  Neste caso, para pneu de 1 1/4, tem que ser 700 x 25 a 32
Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 22:40
A camara 700c tem gente q diz q estica e serve,mas o pneu esqqueça.Tem sim pneus e camaras 630mm de monte a venda,tem ate os Jet Caju.
Caso queira,a VZAN tem aros aero neste medida tbm(630mm-700B)
Mas ai pode destoar da idade da bike,ja q os orginais sao ate de aço.
Outro,caso for trocar os aros pela citada dificuldade de pneus,tem gente q diz q o 622mm(Caloi 10 de aluminio)bate os freio ferradura normalmente,bastando baixa as borrachinhas,outros ja dizem q depende do modelo dos freios(algusn trocao por modelos mais novo)mas ai preciria testar um roda 700c na sua bike.
Se bater os freios,gastara em aros,raias e montagem,alem logico dos pneus e camaras.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X