Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de suspensão 29 er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de suspensão 29 er

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Linck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Linck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de suspensão 29 er
    Postado: 26 Mar 2015 as 16:59
Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas em relação a escolha para troca da suspensão de minha bike.
Comprei uma FUJI Nevada com suspensão SR Suntour XCR, porém não me adaptei a ela Dead, tive uma Rockrider 5.3 com suspa RockShox e notei a diferença na prmeira pedalada.  Não faço trilhas pesadas mas as vezes pego uma trilha para sair da rotina do asfalto e ando bastante em estradões de terra.
Tenho interesse em trocá-la por um desses três modelos: RockShox XC 32 TK, Manitou Marvel Pro ou Suntour Raidon. Alguma sugestão? Toda informação será muito bem vinda. Obrigado
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2015 as 05:15
Olá Linck!

Seja bem vindo ao fórum!! Acho que suas dúvidas já foram respondidas porque essas suspensões citadas são bem comuns aqui no grupo dos que começam a investir nessa categoria de componente. Digite no campo de busca no topo da página os nomes das suspensões que vão aparecer muita coisa.

Abraço!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2015 as 08:35
eu uso na minha 29er uma suspensão rock shox air com trava no guidão e me satisfaz muito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X