Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de pneu de speed para iniciantes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoRecomendação de pneu de speed para iniciantes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Link direto para este Post Tópico: Recomendação de pneu de speed para iniciantes
    Postado: 02 Mar 2015 as 10:57
Compre uma Caloi Sprint esse final de semana para ver se curto pedal speed. Consegui um bom preço na bike justamente porque os pneus precisam ser trocados urgentemente. Nunca andei de speed. Qual o pneu mais indicado para mim?
Voltar ao Topo
lcrevilari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 11:46
Comprei uma Sprint 20 recentemente e também troquei os pneus. Eu comprei um Levorin Liege 700x23 120psi e 60tpi.

Depende de quanto voce quer gastar... Os pneus com muito TPI (acima de 150 +/-) são bons apenas se tiver alguma proteção contra furos, no meu ponto de vista.
Voltar ao Topo
Rafaelleitee Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:176
Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 12:23
Originalmente postado por titobras titobras escreveu:

Compre uma Caloi Sprint esse final de semana para ver se curto pedal speed. Consegui um bom preço na bike justamente porque os pneus precisam ser trocados urgentemente. Nunca andei de speed. Qual o pneu mais indicado para mim?

Galerinha, quero saber o porque de vocês quererem trocar um pneu novo urgentemente!!!
Ano passado peguei esses pneus da Sprint 20 SEMI-NOVOS, que são uns que não possuem marca escrita no pneu, mas na verdade são os CST C-1228 700x23.
Emfim, ano passado peguei esses pneus semi-novos (Estavam quase zero) de um camarada que "urgentemente" os trocou, paguei a mixaria de R$ 30 em cada pneu (R$ 60 o par) e rodei 5000 km NUMA BOA, com apenas 2 furos, o segundo sendo por que passei por cima de uma garrafa de vidro que estourou, normal ter furado nesse caso.
Emfim, nessa semana estarei trocando os pneus por desgaste natural depois de rodarem e bem 5000 km.
Comprei os pneus Vittoria Zaffiro Pro III para por no lugar 
Voltar ao Topo
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 13:19
No caso da bike que comprei os pneus estão tão usados que está aparecendo a lona! Daí não rola usar.

Originalmente postado por Rafaelleitee Rafaelleitee escreveu:

Originalmente postado por titobras titobras escreveu:

Compre uma Caloi Sprint esse final de semana para ver se curto pedal speed. Consegui um bom preço na bike justamente porque os pneus precisam ser trocados urgentemente. Nunca andei de speed. Qual o pneu mais indicado para mim?

Galerinha, quero saber o porque de vocês quererem trocar um pneu novo urgentemente!!!
Ano passado peguei esses pneus da Sprint 20 SEMI-NOVOS, que são uns que não possuem marca escrita no pneu, mas na verdade são os CST C-1228 700x23.
Emfim, ano passado peguei esses pneus semi-novos (Estavam quase zero) de um camarada que "urgentemente" os trocou, paguei a mixaria de R$ 30 em cada pneu (R$ 60 o par) e rodei 5000 km NUMA BOA, com apenas 2 furos, o segundo sendo por que passei por cima de uma garrafa de vidro que estourou, normal ter furado nesse caso.
Emfim, nessa semana estarei trocando os pneus por desgaste natural depois de rodarem e bem 5000 km.
Comprei os pneus Vittoria Zaffiro Pro III para por no lugar 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 18:31
O lugar certo para discutir esse assunto é no tópico correto, já aberto, com mais de 34 páginas de informação:


Por favor, refaça a sua pergunta no tópico correto e evite abrir novos tópicos sobre os mesmos assuntos desnecessariamente.




“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X