Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de mtb até 3.000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de mtb até 3.000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de mtb até 3.000
    Postado: 31 Mar 2015 as 11:41
Olá!! 

Estou em busca de uma bike intermediária aro 26, pra percorrer 15 km por dia na cidade e pegar uma trilha de leve de vez em quando. 

Estava fugindo da Caloi e buscando uma bike importada mesmo como SPZ, Trek, mas muita gente comenta que essas bikes importadas de até 3.000 não são tão boas (grupo inferior...etc) e que modelos como Caloi Elite 2.7 e Soul SL 300 saem na frente em bikes do valor do meu orçamento.

Obrigada!

Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 13:18
Com certeza o custo benefício da Caloi é imbatível.

SPZ , Trek , Scott , entre outras , tem mais nome e melhor valor pós venda , além de serem consideradas bikes tops a nível mundial.

Para o seu uso eu acredito que uma Elite 2.7 servirá com folga.

Se quiser fugir da Caloi vai pagar mais caro por uma bike semelhante de outra marca mais top , isso é fato.

Eu também estava na dúvida na bike nova entre uma Caloi Vitus ou uma Scott Scale , e mesmo mais cara e com componentes inferiores eu estou optando pela Scott e conforme for surgindo a necessidade eu melhoro as peças.

Não esqueça de verificar disponibilidade para seu tamanho.

Boa sorte.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
GPLRace Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2014
Campinas - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GPLRace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 20:35
Eu optaria por uma com o melhor quadro e susp possível, depois faria os upgrades!! Porém, tem um post hj de um membro do pedal que conseguiu comprar uma caloi elite 30 por R$3050,00 na Centauro.com, se conseguir, esse negocio é imperdível!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 22:15
tem essa Caloi Vitus 2013 aqui com um preço razoável, se quiser fugir da Caloi tem essa Lapierre Raid 300 e a Rocky Mountain Vapor com preços excelentes tb

só veja se os tamanhos disponíveis estão de acordo com seu URL=http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/]bikefit[/URL]
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 19:13
Eu optaria por uma swminova elite 30, ja vi algumas anunciadas por esse valor.
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 19:27
E a CALOI SUPRA 30, o que vcs acham? 
Passeios urbanos e trilhas leves...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 21:58
Originalmente postado por Abel Abel escreveu:

E a CALOI SUPRA 30, o que vcs acham? 
Passeios urbanos e trilhas leves...

vai bem, mas se forçar na trilha vai pedir upgrade de suspensão
Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 23:45
galera, fui em umas 2 lojas aqui em Sampa e estou em duvida entre essas:

Groove SKA 90 

Merida Begnine 40 

Trek Marlin 6 

Cannondale Trail 6 

Specialized Rockhooper 

Caloi Elite 2.7

Soul SL 300

Soul SL 500



Alguma sugestão? 
Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 23:47


Paulo,

Então, não me falaram bem da geometria da Caloi Elite 2.7...  Acho que vou optar por um quadro importado mesmo pela garantia também.
Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 23:48
Mas não é melhor os quadros das importadas então? SPZ, Trek, Cannondale...?
Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 23:53

Bicicleta Specialized Hardrock

Cannondale Quick CX3 2014


Mais essas aqui estão na minha lista. 
Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 23:54
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Com certeza o custo benefício da Caloi é imbatível.

SPZ , Trek , Scott , entre outras , tem mais nome e melhor valor pós venda , além de serem consideradas bikes tops a nível mundial.

Para o seu uso eu acredito que uma Elite 2.7 servirá com folga.

Se quiser fugir da Caloi vai pagar mais caro por uma bike semelhante de outra marca mais top , isso é fato.

Eu também estava na dúvida na bike nova entre uma Caloi Vitus ou uma Scott Scale , e mesmo mais cara e com componentes inferiores eu estou optando pela Scott e conforme for surgindo a necessidade eu melhoro as peças.

Não esqueça de verificar disponibilidade para seu tamanho.

Boa sorte.


Paulo,

Então, não me falaram bem da geometria da Caloi Elite 2.7...  Acho que vou optar por um quadro importado mesmo pela garantia também.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 06:27
Originalmente postado por brunasales brunasales escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Com certeza o custo benefício da Caloi é imbatível.

SPZ , Trek , Scott , entre outras , tem mais nome e melhor valor pós venda , além de serem consideradas bikes tops a nível mundial.

Para o seu uso eu acredito que uma Elite 2.7 servirá com folga.

Se quiser fugir da Caloi vai pagar mais caro por uma bike semelhante de outra marca mais top , isso é fato.

Eu também estava na dúvida na bike nova entre uma Caloi Vitus ou uma Scott Scale , e mesmo mais cara e com componentes inferiores eu estou optando pela Scott e conforme for surgindo a necessidade eu melhoro as peças.

Não esqueça de verificar disponibilidade para seu tamanho.

Boa sorte.



<div style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 247, 224;"><span style="line-height: 16.7999992370605px;">Paulo,</span>
<div style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 247, 224;"><span style="line-height: 16.7999992370605px;">
</span><div style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 247, 224;"><span style="line-height: 16.7999992370605px;">Então, não me falaram bem da geometria da Caloi Elite 2.7...  Acho que vou optar por um quadro importado mesmo pela garantia também.</span>


Bom dia Bruna.

Eu nunca tive uma Elite 2.7 , mas já li relatos qu era uma bike muito boa ( não ótima ) , e com o custo benefício das Calois.

Mas eu penso parecido com vc. Também optei por uma bike importada , no caso a Scott , mesmo sendo mais cara eu acho que vale a pena.

Se vc diminuir suas opções , tente colocar a descrição das bikes ou mesmo o link das bikes , assim o pessoal pode analisar uma a uma suas opções e dentro do seu orçamento te orientar na sua melhor escolha.

Um detalhe. Se vc vai pegar uma bike aro 26 , hoje eu procuraria uma usada. Muita gente com a moda das 29er acabou entregando a preço de banana suas 26 , entre elas muitas tops como Specialized Stumpjumper , Scott Scale , Meridas , Cannondales , etc. E muitas 26 ainda estão a venda. Já observei bikes que a 2 anos custavam 10 mil reais ( no caso as Stumpjumper tops e as Scales 930 de carbono ) , que hoje vc encontra pela metade do preço fácil.

Dá uma pesquisada no Mercado Livre , aqui nos classificados , OLX , que talvez vc ache uma máquina com preço que caiba no seu orçamento.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 07:46
Bikes da marca SOUL tem um bom custo x beneficio...
as bikes da decathlon tbm tem um cxb..algumas possuem um bom grupo...( acho q o nome é rock moutain )


Voltar ao Topo
brunasales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2015
São paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunasales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 10:06
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Bikes da marca SOUL tem um bom custo x beneficio...
as bikes da decathlon tbm tem um cxb..algumas possuem um bom grupo...( acho q o nome é rock moutain )




Lucas! valeu, vou dar uma olhada....


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X