Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de Bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de Bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Goede Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Pomerode-SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Goede Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de Bicicleta
    Postado: 28 Abr 2016 as 11:03
Eae pessoal!

Sou novo no fórum e gostaria de perguntar se a bike do link abaixo é boa e se por esse preço vale a pena, se não for, gostaria de pedir que me recomendem outras bikes nessa mesma faixa de preço.

http://www.bikeblu.com.br/index.php?route=product%2Fproduct&path=67_133&product_id=202

Desde já agradeço a quem responder!!
Voltar ao Topo
amdu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amdu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 11:19
Você quer uma bike para fazer o que? Downhill? Trilhas? Trabalhar?
Voltar ao Topo
Adriano Goede Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Pomerode-SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Goede Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 11:48
De tudo um pouco, quero fazer uma trilhazinha de vez em quando tambemb, mas é mais pra passeio e ir trabalhar mesmo, o motivo te eu ter me interessado por essa bike é que eu cansei de "bike de plástico", quero uma coisa sólida e que não vai me incomodar, o fora que eu achei muito bonita essa do link.
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 12:10
Tópico para Iniciantes
Leia bastante p/ se familiarizar com marcar/modelos
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

A minha história:
Queria começar a pedalar p ir pro trabalho,apenas.
Peguei uma Oxer Vision (basica porém com componentes shimano) e ver se ia gostar/dar certo. Nunca quebrou ou me deixou na mão.

Quando me empolguei, com 1 ano resolvi pegar uma melhor.
Vi quanto tinha $ pra investir.

Escolhi a Gonew (componentes shimano acera) e me atende muito bem. tanto p passeios/ fiz trilha (pneus vem com os birros excelentes) 

Ainda há possibilidade de voce pegar uma de marca conceituada usada.
Abs
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 12:29
Concordo com o flaviof, leia aquele tópico e veja as bikes dali.
 Acho essa Audax cara pro que oferece, consegue montar uma First ou TSW mais "sólida".
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X