Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quero ver quem quebra essa!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quero ver quem quebra essa!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quero ver quem quebra essa!!!
    Postado: 29 Abr 2015 as 20:57
The Ogre DH.... rsrrs



Originalmente postado por pinkbike pinkbike escreveu:

"The Ogre DH, Weld One's DH bike, was an impressive sight amongst the touring and street bikes in the middle of the Brunel Hall. Framebuilder Eiji Konishi didn't speak much English but his passion for frame-building shone through. Based out of a small workshop in Kyoto, Japan, Eiji-san has been designing and building since he was a teenager, and now has a raft of titanium-based road, mountain trials and commuter bikes under his belt. Eiji-san told us the complete DH bike weighed in at 17kg (37.5lbs) without pedals, which is an impressive number, given the amount of metal involved. Although the design was in his mind of a while, in took Eiji-san two months to design the frame on paper and a further month of solid work to build it. Again, this bike isn't a design-piece but is raced; Eiji-san recently competed at the 2014 Red Bull Holy Bike race in Kyoto."


Mais algumas imagens aqui no link:

http://www.pinkbike.com/news/bespoked-bicycle-show-2015.html

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 15:56
Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

The Ogre DH.... rsrrs



Originalmente postado por pinkbike pinkbike escreveu:

"The Ogre DH, Weld One's DH bike, was an impressive sight amongst the touring and street bikes in the middle of the Brunel Hall. Framebuilder Eiji Konishi didn't speak much English but his passion for frame-building shone through. Based out of a small workshop in Kyoto, Japan, Eiji-san has been designing and building since he was a teenager, and now has a raft of titanium-based road, mountain trials and commuter bikes under his belt. Eiji-san told us the complete DH bike weighed in at 17kg (37.5lbs) without pedals, which is an impressive number, given the amount of metal involved. Although the design was in his mind of a while, in took Eiji-san two months to design the frame on paper and a further month of solid work to build it. Again, this bike isn't a design-piece but is raced; Eiji-san recently competed at the 2014 Red Bull Holy Bike race in Kyoto."


Mais algumas imagens aqui no link:

http://www.pinkbike.comews/bespoked-bicycle-show-2015. - http://www.pinkbike.com/news/bespoked-bicycle-show-2015.html

T+

Ainda acredito que algum monstro consiga a façanha de abrir esta maquina, por sinal que maquina e que paciência oriental!!!!
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 17:03
Que sistema de balança louca sera que e boa ???
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2015 as 21:35
O cara pra quebrar isso ai, tem que ser "cupim de alumínio"

Esse sistema é meio maluco, mas queria ver uma em ação.

P.S:

Parece bike "feita no machado", bem rústica rsrsrs

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:27
No DH tudo quebra.

Eu achei que o sistema de suspensão traseira concentra muita pressão numa área pequena do quadro e isso pode levar a uma fadiga prematura do material.

De qualquer forma, o quadro é FEIO PRA CACETE!!!
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:31
Ops! duplicou.

Editado por Mafu - 04 Mai 2015 as 14:32
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuzzuol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 17:01
Tenho certeza que logo veremos um cupim destruindo esta também. 
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 11:24
Originalmente postado por Mafu Mafu escreveu:

No DH tudo quebra.

Eu achei que o sistema de suspensão traseira concentra muita pressão numa área pequena do quadro e isso pode levar a uma fadiga prematura do material.

De qualquer forma, o quadro é FEIO PRA CACETE!!!


Bem, concordo.
Já vi quebrarem bike no 1º rolê então né...
Também concordo que esse quadro não me tira nenhum suspiro mas é bem interessante rsrsr.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 11:42
Quebram ate as Foes , que eram robustaço !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 10:02
Eu quebro... Já quebrei 2 Foes: um Wheasel e um Dh Slammer... Já quebrei KHS XC cromoly... Já quebrei uns 4 caloi alumínio ( por isso minha campanha: não comprem caloi )... So o q esta me aguentando são os specialized tanto no XC como no DH..
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 17:28
Originalmente postado por kzudh kzudh escreveu:


Eu quebro... Já quebrei 2 Foes: um Wheasel e um Dh Slammer... Já quebrei KHS XC cromoly... Já quebrei uns 4 caloi alumínio ( por isso minha campanha: não comprem caloi )... So o q esta me aguentando são os specialized tanto no XC como no DH..


Cupim de alumínio hehehhe :p



T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 11:51
rss. cromoly tb quebro... caloi era 3 alumínio e um de ferro...
quadro de carbono? nem me arrisco. tinha na mao uma V10 carbon para comprar já estava ate em casa, mas desisti
Voltar ao Topo
RafaelPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Praia Grande
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 13:15
já quebraram Santa Cruz??
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 20:04
Kzudh, t[u é um perigo para os quadros :p :p :p
rsrsrsrs.

Eu tinha um Specialized P2 de cromo, ano 2006/2007, aquele lá era tanquinho.
Já vi fotos dele no PB com setup de DH/FR e tava firme e forte.
Vendi e me arrependo de ter vendido sabia.

Santa Cruz já vi alguns, mas basta dar uma procurada na internet que acha algumas fotos.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 13:46
Originalmente postado por RafaelPG RafaelPG escreveu:

já quebraram Santa Cruz??
 
de carbono eu ainda não vi quebrado, mas de alumínio sim alguns...
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 13:49
Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Kzudh, t[u é um perigo para os quadros :p :p :p
rsrsrsrs.

Eu tinha um Specialized P2 de cromo, ano 2006/2007, aquele lá era tanquinho.
Já vi fotos dele no PB com setup de DH/FR e tava firme e forte.
Vendi e me arrependo de ter vendido sabia.

Santa Cruz já vi alguns, mas basta dar uma procurada na internet que acha algumas fotos.

T+
 
eu tinha o apelido de japonês betoneira... mas ninguém quis me contratar para piloto de testes rsss...
bike mto velha da medo de andar. eu quebrei o link da balanca traseira de uma demo8 2007 comprei outra e ainda estou andando com ela ate hoje. acho q as specializeds são que q aguentam mesmo
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 21:08
Originalmente postado por kzudh kzudh escreveu:

Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Kzudh, t[u é um perigo para os quadros :p :p :p
rsrsrsrs.

Eu tinha um Specialized P2 de cromo, ano 2006/2007, aquele lá era tanquinho.
Já vi fotos dele no PB com setup de DH/FR e tava firme e forte.
Vendi e me arrependo de ter vendido sabia.

Santa Cruz já vi alguns, mas basta dar uma procurada na internet que acha algumas fotos.

T+

 
eu tinha o apelido de japonês betoneira... mas ninguém quis me contratar para piloto de testes rsss...
bike mto velha da medo de andar. eu quebrei o link da balanca traseira de uma demo8 2007 comprei outra e ainda estou andando com ela ate hoje. acho q as specializeds são que q aguentam mesmo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



As Specialized's antigas, feitas nas terras do tio sam, essas novas feitas na Ásia, não sei.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2015 as 10:57
Mais parece q essa bike e de titanio.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X