Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem tem bike de cro-mo? Fotos aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem tem bike de cro-mo? Fotos aqui!

 Responder Página  123 19>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem tem bike de cro-mo? Fotos aqui!
    Postado: 01 Ago 2008 as 12:16
Diamond Back Sorrento 93 reformada.
Voltar ao Topo
daniel_bg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel_bg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 12:45

fala amigo,

eu já tive uma Specialized Hockhopper toda de aço-cromo com componentes Suntour Xc-Expert já com sistema micro drive ( sistema de engrenagem reduzido, que depois a shimano copio ) mas infelizmente vendi.
A bike era leve, apesar de ser de aço.
 
abraço
.....homo habilis.....homo erectus.....homo sapiens.....homo bikes
Voltar ao Topo
SARGENTO TAINHA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2008
ARARAQUARA - SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SARGENTO TAINHA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 13:52
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Diamond Back Sorrento 93 reformada.
 
pesouza, primeiro parabéns pela bike, tá linda. Também sou fã das bicicletas de cro-mo. Me tira uma dúvida, como você fez para arrumar os decalques dela?
MOVIDO A ARROZ E FEIJÃO
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 14:02
Eu tive uma Giant de cromo sem suspa toda rigida e grupo shimano altos comprada na Mesbla , lembram? tinha uma marca de roupas Alternativa pois é a bike era alternativa toda vermelha com peças de aluminio lilas(linda) , só vim saber que era uma giant depois que  fui ler o manual, nem sabia o que era Giant a já a gigante shimano eu já conhecia comprei por causa dos componentes shimano, na verdade nem saia o que era cromo na epoca era só aluminium na cabeça, tirei todos os adesivos a bike era linda pena que não tenho fotos.    
uma das bikes mais confortaveis que já tive na epoca eu mora em Recife e a bike era muito visada por ladrões.


Editado por 5 th elemento - 01 Ago 2008 as 14:11
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 17:44
Fala Tainha! Entaum cara, eu fui em uma dessas firmas que fazem banners e adesivos. Eles possuem Máquinas de corte  que fazem os adesivos. Mas eu é que fiquei junto com a menina quando ela estava fazendo os adesivos no Corel. Indiquei o formato das letras ( o mais próximo possível dos antigos adesivos ). E tambem o tamanho deles. O resultado final me agradou muito. Tem um cara aqui na minha cidade que pinta bikes. Pinta muito bem. Comprei tinta automotiva. Procurei a tonalidade que mais me agradasse ( a cor antiga era preta ). O cara pintou, ae eu colei os adesivos. Depois disso levei o quadro para que ele envernizasse já com os adesivos colados. Ficou bom demais. Qualquer dúvida, pergunte.
Flw's
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 19:08
para com isso.. vcs me deixam triste pq eu sou doido por um quadro de cromo pra minha bike de XC, mas nunca achei um pro meu tamanho (14 ou 15") e acho muito caro mandar fazer um. Eu gosto do meu proshock mas as vezes acho rígido d+. Nada como a "maciês" de um quadro de cromo..

Eu tenho uma bike de street/park/dirt que é de cromo, esses tem bastante hj em dia, e viraram tendência nessas modalidades.



Blackmarket Mob 2006
garantia vitalícia.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 19:15
Embora pareça nâo ter nada a ver, mas daqui sugiu uma boa idéia para a reforma que farei em breve em uma Caloi Aspen, que tenho encostada, a espera do tão sonhado "banho de tinta", hehehe Wink

Parabéns. A bike está linda!

Abraços.

Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Fala Tainha! Entaum cara, eu fui em uma dessas firmas que fazem banners e adesivos. Eles possuem Máquinas de corte  que fazem os adesivos. Mas eu é que fiquei junto com a menina quando ela estava fazendo os adesivos no Corel. Indiquei o formato das letras ( o mais próximo possível dos antigos adesivos ). E tambem o tamanho deles. O resultado final me agradou muito. Tem um cara aqui na minha cidade que pinta bikes. Pinta muito bem. Comprei tinta automotiva. Procurei a tonalidade que mais me agradasse ( a cor antiga era preta ). O cara pintou, ae eu colei os adesivos. Depois disso levei o quadro para que ele envernizasse já com os adesivos colados. Ficou bom demais. Qualquer dúvida, pergunte.
Flw's


Editado por Waldson - 01 Ago 2008 as 19:16
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
dantonvb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dantonvb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2008 as 09:34
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Diamond Back Sorrento 93 reformada.


Ficou muito bonita. Parabéns. Qual é a suspensão? É a original?. Parece muito com a suspensão E50R da Proshock.

Editado por dantonvb - 02 Ago 2008 as 09:34
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2008 as 14:08
Então Danton, hehehe, essa suspa é a E50 mesmo. Originalmente o garfo é rígido. Comprei essa suspa usada de um amigo. O garfo tah comigo em casa com a pintura preta e adesivos originais. Não sei se pinto ele tb.
Obrigado Waldson. Reforma mesmo. Bike encostada é bike triste. Nem que seja pra pendurar na parede da sala como enfeite.
FLW'S
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2008 as 14:15
Pesouza,
 
tenho uma DBR Axis TR 1994 e a pintura ta arrasada, onde vc conseguiu os adesivos??
Ficou otima!
Tenho tambem um quadro KHS Summit que a montagem ta em endamento.
Como faço p/ postar fotos?
Valeu
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2008 as 14:24
Pesouza, Desculpe-me so li como vc arrumou os adesivos depois.
Tenho um catalogo original com as geometrias da DBR e tem a da Sorrento. Tens interesse?
Outra coisa, põe o garfo rigido!!
A minha Axis ta com um garfo rigido Tange e ficou maravilhosa.
Viva o cromo, cada vez mais raro e caro.
Valeu
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2008 as 17:33
Que maneiro Sergio, eu tenho o manual daminha Sorrento, mas não o catálogo. Se tu puder, e tiver paciência, coloca aqui as medidas. A minha acho que é tamanho 17".  Na realidade não sei, porque no meu manual não informa.
Sobre as fotos, entra no site  www.photobucket.com , se inscreve e coloca as fotos lá.
Depois que tu terminou de colocar as fotos, debaixo de cada uma vai aparecer um código.
O IMG Code.
Ex.: [IMG...]http://i328.photobucket.com/albums/l328/pesouza/spark40.jpg[/IMG...]
É só copiar e colar aqui que a foto aparece. Essa aí de cima não apareceu pq dentro dos parenteses eu coloquei pontos
Valeu


Editado por pesouza - 03 Ago 2008 as 17:35
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 04:19
Valeu
Pesouza,
Vou copiar a geometria p/ vc.
Se quizer o catalogo todo me passa algum email seu que te mando.
DiamondBack na cabeça!!!
Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 06:22
Minha MTB: Jamis Dragon


Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 06:28
A Speed


Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 09:03
Meu xodó Scott Comp Racing 98.

A minha HT que ainda está na ativa com muito orgulho Clap
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2008 as 09:51
pesouza18@yahoo.com.br
Valeu Sérgio.
bike maneira aqui hein!
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 16:15
1994 DiamondBack Axis TR.


Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 18:04
Linda bike adorei os thumbshifers são deore puro, DX ou outro modelo?
Muito legais. Ainda tenho outra bike de cromo aqui em casa que está sendo preparada para pintura é uma SPZ Stump Jumper 92 que acho que vou vender mas tá difícil de me desapegar dela rsrsrsrs Pinch
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 18:30
Fala Allmondega,
Os thumbs são XT, uma raridade!!
Vai vender a Stump 92????? Não faça isso.
Qual o tamanho do quadro?
To me programando p/ pintar a amarelinha, mas ta dificil de parar de rodar com ela, alem do que é uma pintura anti ladrão
Valeu.
Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 18:50
Allmondega, se possível não venda!!! Isso dá um arrependimento depois!!Falo por experiencia propria.Tive uma híbrida com a qual viajei e uma Speed que vendi. Ô besteira que fiz, cara. Ainda hoje , bate uma saudade!!!
Voltar ao Topo
William Buril Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2005
Brazlândia - DF
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William Buril Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 19:01
SergioP, sua Diamondback está ótima!! Você sabe quanto ela está pesando? Lembro que uma vez peguei numa Diamondback e achei a bike muito leve. Tem alguma peça original ainda?
Voltar ao Topo
Gabriel Vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2008 as 19:42
1995 Trek 370



Quadro e garfo originais. Creio que o canote e mesa também sejam. Outras peças "de idade" nela: aros Wolber GTX (parece que são 1989, muito bons, mas já estão bem surrados), pedal Look PP196 (top da linha em 1994), STI e cubos 105 8v. O cassete é um mistura de um Shimano 11-23 com um de mtb 11-32, e resultou num 12x24. Uma pobreza, mas funciona legal, hehe. O selim também tem meu toque: peguei um selim feio e barato, de 1997, arranquei a capa, tirei quase toda a espuma (só deixei na área dos ísquios) e cobri o que restou com lycra e um pouco de fita isolante. Ficou muito bom!

Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 02:51
Fala Willian,
A caixa de direção e Cane Creek original.
Ela ta pesando na casa do 9,8 k. Tem um topico no forum cross-country sobre peso que coloquei a relação de peças. O quadro é True Temper TT Lite 16" com 1,950k e o garfo Tange com 730g. O garfo é com tubo de rosca, mas como a caixa e headset deu p/ aproveitar este sistema. Detalhe é que o garfo é 1991 over KHS!
Cara, eu tenho outra bk de aluminio "moderna" com suspenção... que ta empoeirando, pois esta DBR é maravilhosa!!
Valeu.

Voltar ao Topo
danielghiraldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2006
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielghiraldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 17:31
e ai galera tudo bem?

eu comprei essa bike foi em mais ou menos em 2006/7, do jeito que está, a unica coisa que eu pus nela foi uma suspa grind spinner, ela era toda stx um tesao, ai tive uma proposta pra vender somente as peças stx e vendi, ai pus grupo alivio nela, mas nao arrependo.
como era:


com o tempo fui juntando grana e comprei uma giant lx toda sram que agora eh a numero 1, essa agora eh pra trilhas leves e ir trampar. De orinal mesmo somente o quadro, pois o resto modifiquei tudo, paciencia ta otimo de bom.
como ficou:
a vermelha eh uma gt palomar de um amigo

Valeu

Voltar ao Topo
Agrobel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2004
São Bernardo do
Offline
Mensagens:917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agrobel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 18:11
Voltar ao Topo
Augusto Andrade Reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2006
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto Andrade Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 20:07
bike de cromo eh massa demais!
eu to sem foto aqui! coloco depois!
mas tenho uma gt timberline 1998...
ta zerada, comprei de um vizinho meu que pouco usou!
tem gente que chega a me parar pra ver a bike! principalmente a galera mais antiga hehehe
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2008 as 20:35
Galera,
Jamais se desfaçam de um bom quadro de cromo, pois eles são a essência das bicicletas!!!!
Tudo começou com eles...
Eu tenho esta DBR postada ai em cima e uma KHS TrueTemper 1993 em fase de montagem.
A Volare aluminio ta encostada, muito dura!!!!!
Bicicleta é bicicleta, não motorcicleta.
Abraço.
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2008 as 06:25
A minha GT 98
 
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2008 as 06:38
Uma amigo meu tem uma Specialized Hardrock verde metáico encostada, luto para ele me vender, mais fica com cheiro mole. Não que trazer no carro dele por que está na casa da mão em vitória, é ano 98, me disse que está toda original, só vi em fotos, quanto será que vale uma bike dessa? O único problema é que é tamanho 19 e pra mim seria melhor o 17, mais quero comprar só por saudosismo mesmo.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2008 as 08:11
Fala moçada...
 
Seguem umas fotos de bikes de cromo que eu tive, faz tempo... hehehe... prá galera matar a saudade...
 
Specialized Rock Hopper (90/91, por aí...):
 
Specialized Stump Jumper 94:
 
         abraço e boas pedaladas,
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2008 as 13:25
Olhem só a coincidência, preparando a minha SPZ para pintura descobri que ela tem uma irmã gemea separada no nascimento LOL morando com um amigo daqui do fórum.
O sascencio vc ainda está com ela? Tô com dó de vender a minha, acho que vou desistir Pinch mas ao mesmo tempo preciso me desapegar um pouco, já tenho outra bike de cromo hehehe.


Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 04:21
Fala Allmondega,
Qual o tamanho da SPZ?
Quer vender mesmo?
Pode ser só o quadro?
Não precisa nem pintar, fico com ele assim mesmo.
vc é do Rio?
Valeu.
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 04:39
Blz Allmondega? SE não for muito trabalho, desmonta a bike toda e pesa o quadro em alguma padaria ae cara! Hehehe! Tenho muita curiosidade em saber o peso de um quadro stumpjumper de cro-mo.
Flw's!
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 04:56
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Olhem só a coincidência, preparando a minha SPZ para pintura descobri que ela tem uma irmã gemea separada no nascimento LOL morando com um amigo daqui do fórum.
O sascencio vc ainda está com ela? Tô com dó de vender a minha, acho que vou desistir Pinch mas ao mesmo tempo preciso me desapegar um pouco, já tenho outra bike de cromo hehehe.
 
Cara, não estou mais com a magrela... vendi faz tempo para um amigo meu que depois de alguns anos vendeu numa loja e não sei onde foi parar a danada... hehehe... mas era uma bike muito legal, deu dó de vender, com certeza!
 
         abraço,
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 09:36
Então pessoal bati o martelo na venda da SPZ. Vai para a mão de um amigo que vai pedalar comigo então ela continua na família LOL
Precisava me desapegar um pouco, e agora vou ter mais um parceiro para sair com as velhinhas Clap Ele de SPZ stump e eu vou de Scott comp racing, vai ser engraçado, tipo rali de carros antigos Big%20smile
Abraço a todos e curtam suas bikes de cromo quem sabe de repente elas não voltam a moda.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Ironman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Hannover
Offline
Mensagens:4926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ironman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 11:46
Fala rapeize!
 
Tenho uma Schwinn de cromo ano 1993. Bike muito boa de rodar. Deixo de andar nas duas Cannondale para andar nessa bike que é um avião no asfalto. Só viajo com ela. Tenho um quadro SPZ Hard Rock GX ano 1992 que quero montar. Arrependi-me de ter desmontado ela, mas vou remontar porque preciso. Assim que eu puder postarei fotos.
 
Valews!
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2008 as 14:02
Valeu Allmondega,
O que importa é que a velhinha ta rodando!!
Valeu.
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2008 as 14:08
Olha a minha menina aí:



O quadro dela é um blizzard, da rocky mountain, de 99, que eu montei cm um grupo alivio...

abraços
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2008 as 06:27
KHS Montana Summit 1993.
Thumbshiffter, cantis brake, caixa com cosca...
Tubos True Temper Average.
Hoje em dia ela esta desmontada esperando peças p/ melhorias, mas logo vai voltar a rodar.

IMG]http://i36.photobucket.com/albums/e33/picomaior/PETPKHS015.jpg[/IMG]
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 19>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X