Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que Monark é essa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que Monark é essa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vidonez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2015
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vidonez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que Monark é essa?
    Postado: 04 Out 2015 as 11:22
Amigos, bom dia!

Estou sem pedalar faz 8 ou 9 anos, mas devido a uns problemas que ando tendo no joelho meu médico recomendou diminuir um pouco as corridas e pegar uma bike, pois com ela o impacto seria menor. Acontece que pesquisando os preços vi que uma bicicleta de entrada que não seja terrível está na faixa de uns R$ 600  a R$ 1000, uma razoável então passa dos 2k, e meu orçamento agora não está permitindo muitas estripulias.

Me lembrei então de uma MTB que eu tinha na adolescência, e encontrei a danada na casa dos meus pais.

Pretendo reforma-la agora, pintar, trocar o que for preciso e utiliza-la nos primeiros meses até eu sentir que estou me adaptando, pra depois comprar uma bicicleta melhor.

É uma Monark, 21 marchas, pesa 16,1kg e em amortecedor dianteiro. Comprei usada por R$ 40,00 de um vizinho se não me engano em 1999 ou 2000.

Pesquisei por um tempo pra tentar descorir o modelo mas foi em vão. Mandei email pra Monark mas não responderam. Será que existe algum lugar onde posso encontrar essa informação?

Sei que não é algo necessário, eu só queria saber mesmo, até pra se eu for vender daqui a alguns meses poder fornecer dados mais completos.

Fotos abaixo. Vlw!





Voltar ao Topo
Orlando Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
Tamandaré - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Orlando Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 12:39
Cara só posso dizer uma coisa, boa sorte na sua pesquisa! rsrsrsrs
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 19:03
Parece aquelas MTB do início dos anos 90 que tinha umas cores berrantes. Era concorrente da Caloi Montana. Infelizmente não lembro mais do nome dela Cry
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 19:39
Monark Canyon!?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 23:02
Bem loca a magrela... gosto do estilo Old school... mas infelizmente também não sei de que que trata esse quadro...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 04:24
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Monark Canyon!?


Isso Smile



1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Vidonez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2015
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vidonez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 14:27
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Monark Canyon!?


Rapaz, olhei uma sfotos do quadro dessa Canyon e tô achando que pode ser ela! Mandei um e-mail pra Monark pedindo detalhes dessa linha, vamos ver se eles mandam algo...

Obrigado!
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 18:30
Kra isso aew é uma monark m.bike  95/96

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X