Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que marca é esta suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que marca é esta suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que marca é esta suspensão
    Postado: 03 Mai 2016 as 15:06
Me parece um pouco frágil e quebradiça.....










Editado por JosimarFreeride - 03 Mai 2016 as 15:06
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 16:27
Manitou Travis triple 200mm nada frágil nem quebradiça.

Em tempo:
     Acidentes acontecem.


Editado por Avgvsto - 03 Mai 2016 as 16:33
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 16:59
Fiquei com esta impressão porque dependendo da força do impacto, a roda iria amassar primeiro, mas, a mesma esta inteira.....Ouch
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 22:18
Pelo que LI,LI LI nao sei ,esta suspa tem a lower legs de carbono ou outro material leve(e fragil pra modalidade),inclusive esta foto roda muito em sites interncioanis qdo se fala de garfo rigido VS suspensao,qdo é chamado o quesito segurança;
Nao tinha visto nestes sites o nome dela.
Mas nao,nao é a unica foto de uma suspa quebrando,e nao sera a ultima.
Se chama fadiga de material(logico que vcs sabem)
So to comentando.
EU uso um garfo rigido,mas com certeza CONFIO mais em uma garfo com suspensao que em um garfo rigido,so uso porque sou fã;
Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 09:12
Também não vi o nome em nenhum site.
Essa e minha Wink.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 22:06
O que dizer?
show de tudo
acho muito xique suspa com canelas pretas,acho que fica um conjunto de cores,como se fosse uma unica peça
COMO o cara quebrou.
È DH,é foda,força mesmo,nao foi uma ou duas vezes,deve ter sido uma serie de erros na(s) descida(s).
Mas quebra mesmo,TUDO quebra.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X