Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quanto vale essa 29r?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quanto vale essa 29r?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quanto vale essa 29r?
    Postado: 16 Abr 2015 as 23:55
Uma amiga ganhou uma 29er Jeep Comanche em uma promoção e como sabe que gosto de pedalar, me ofereceu a danada ... vale a pena compra-la para colocar um grupo decente (Acera) que tenho aqui de sobra? Caso valha a pena, quanto seria um bom preço para pagar pela bike, que ainda está na caixa? Valeu.



Aro29
QuadroQuadro de alumínio com desistências forjadas
MarchaShimano Tourney traseiro
GarfoCom suspensão
GuidãoAço carbono
FreiosTraseiro Alloy em V e freio a disco mecanico 160 mm
PáralamasNão se aplica ao produto
ManoplasBorracha comum
CorrenteSim
SelimSim
PedivelaAço carbono (vitesse)
EngrenagemShimano 21 velocidades Tourney Shifters
PneusCST Caballero 29
PedalMTB com refletor
Movimento centralAço
Conteúdo da Embalagem1 bicicleta
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP108x65x182cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)16kg
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2015 as 01:58
800 reais está bem pago. E não compensa investir um centavo nela. Se tem mais grana guardada compre outra bicicleta.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2015 as 09:13
Se gostou da bike, tenta comprar até uns 500,00...se for para uso de vez em quando e sem ser trilhas, até vale o investimento.
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2015 as 10:00
Por R$ 800,00 vc encontra a Caloi 29, aquela antiga que tem o quadro parecido com a Two Niner. Acho que de 700 pra baixo vale a pena, mais que isso vai de caloi.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2015 as 17:06
Pra ir na padaria ela serve bem. Quem sabe um transporte urbano pequeno , 5km ida 5km volta. Usando assim ela não vai te dar problema.

Para uma bike desse nível 600 a 700 reais esta mais que bem pago em uma loja em 10x sem juros. A vista para um amigo 500 em dinheiro.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 12:04
Eu fugiria desse bike, você terá problemas se for utiliza-la em trilhas leves. Somente uso urbano e mesmo assim sem abusos
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 10:04
Originalmente postado por CBDias CBDias escreveu:

Uma amiga ganhou uma 29er Jeep Comanche em uma promoção e como sabe que gosto de pedalar, me ofereceu a danada ... vale a pena compra-la para colocar um grupo decente (Acera) que tenho aqui de sobra? Caso valha a pena, quanto seria um bom preço para pagar pela bike, que ainda está na caixa? Valeu.



Aro29
QuadroQuadro de alumínio com desistências forjadas
MarchaShimano Tourney traseiro
GarfoCom suspensão
GuidãoAço carbono
FreiosTraseiro Alloy em V e freio a disco mecanico 160 mm
PáralamasNão se aplica ao produto
ManoplasBorracha comum
CorrenteSim
SelimSim
PedivelaAço carbono (vitesse)
EngrenagemShimano 21 velocidades Tourney Shifters
PneusCST Caballero 29
PedalMTB com refletor
Movimento centralAço
Conteúdo da Embalagem1 bicicleta
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP108x65x182cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)16kg

Bike pra ciclovia pedalar de bermudão e camisa floral LOL resumindo lazer nem pense em fazer uso pesado com ela pois nem relação pra subidas ela tem Confused
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 18:44
 R$500 é o máximo, mas eu não investiria dinheiro nessa bike se minhas pretensões fossem pedalar além da padaria e muito menos fazer upgrades nela
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 20:03
Acabei passando e a menina a vendeu por R$1200 ... só por ser 29er ... realmente estão sobrevalorizadas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X