Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual tipo de quadro  MTB comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual tipo de quadro MTB comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual tipo de quadro MTB comprar?
    Postado: 21 Jan 2015 as 00:56
Ola,sou novo aqui e gostaria de saber qual quadro serve pro uso de downhill ou algo que aguente fazer alguns saltos mas que tbm seja para uso urbano,pois o design de quadros como gios e viking eu acho estranho de vê-lo para uso urbano(o que vem acontecendo muito na minha cidade).Então...vcs podem me dar alguma sugestão??Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 01:28
cada coisa no seu lugar cara, não existe quadro de freeride para uso urbano

o q dá pra fazer é pegar um quadro comum HT para XC e colocar uma suspensão de 120mm pra suportar o impacto na dianteira e aros Vzan Vmaxx
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 01:39
Você me recomendaria algum quadro de ate 600 reais?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 01:50
First XC26 >>> 4 anos de garantia

não esqueça do bikefit antes de fazer a compra
Voltar ao Topo
detonalafaiete Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2014
Lafaiete
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar detonalafaiete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 12:39
tem preferências entre full e HT ?
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 15:27
Eu gosto dos dois mas prefiro o HT
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 18:17
Acabei de fazer o bikefit e o quadro first xc26 nao serve pra mim pois o meu tamanho é de 16".Então procurei alguns quadros desse tamanho e achei esses:
.Mosso Odyssey
.Gios rally
.Mosso Challenger
Teria como eu usar o quadro first xc26 mesmo eu sendo de tamanho 16"?Ou traria muito problema?

Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 20:49
Originalmente postado por Bielabreuflu Bielabreuflu escreveu:

Acabei de fazer o bikefit e o quadro first xc26 nao serve pra mim pois o meu tamanho é de 16".Então procurei alguns quadros desse tamanho e achei esses:
.Mosso Odyssey
.Gios rally
.Mosso Challenger
Teria como eu usar o quadro first xc26 mesmo eu sendo de tamanho 16"?Ou traria muito problema?


Nenhum desses aí vão aguentar um downhill!
Qual a sua prioridade no momento, DH ou mobilidade urbana? 
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2015 as 22:38
Mobilidade urbana,mas eu queria um quadro com um design bonito e que aguentasse alguns pulos de leve...até por que estaria começando agora com o DH.
Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 02:53
Se o deslocamento não for tão grande, monta uma DJ/FR. Dá uma olhada no Hupi Naja, além de bonito ele vai aguentar teus pulos.Thumbs Up
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 06:22
o cara já falou, não quer quadro rebaixado, vai ter q pular os degrau dele com quadro de XC msm  Wacko
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 11:13
Eu estava pesquisando aqui no forum sobre quadros de xc e vu que teve um cara que adaptou uma gios xcs para uka all mountain.Sera que daria certo?se n der eu me contento com umquadro rebaixado.kkkk
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 16:42
Não seria mais fácil pegar um quadro HT resistente pra DH, colocar uma suspa de 120mm, um vmaxx e um canote de 400mm? Pra andar na cidade você coloca o canote no alto, pra fazer aquele DH light vc rebaixa o banco, não seria o melhor dos mundos, mas serviria como quebra galho.
Voltar ao Topo
Bielabreuflu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
Rj
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bielabreuflu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 23:16
É isso que estou pensando mas esse quadro da gios xcs na daria conta do recado não?Então qual quadro vc me recomendaria?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X