Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual quadro escolher? TSW AWE ou FIRST ATHYMUS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual quadro escolher? TSW AWE ou FIRST ATHYMUS

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual quadro escolher? TSW AWE ou FIRST ATHYMUS
    Postado: 24 Jun 2016 as 22:39
Estou muito na dúvida entre ambos os quadros. Não sei qual escolher. Uns dizem que o Athymus tem melhor geometria, mas é pesado. Já o Awe é leve, quanto a geometria a fabricante (TSW) não divulgou.

Dados (peso) - Tamanho 19:
Tsw Awe = 1,5kg;
First Athymus = 1,8kg.

Se alguém tiver outra sugestão agradeço de coração. Agradeço desde já a atenção.





Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 23:02
http://loja.astrobikes.com.br/quadros/linha-hardtail-291/asa9c-comet-29-branco-azul/

tem o lunix da first e o venzo elemento tb 

eu tentaria conciliar preço x peso x garantia 
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 23:16
Sim, mas busco um com caixa de direção cônica (tapered).
Sobre peso, preço e garantia o First perde para o Tsw em peso e preço; já que são 4 anos da First, contra 1 da Tsw.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 03:02
Julgando só por fotos, gostei mais do TSW Awe.

* Tubos traseiros sem ponte que gera menos risco de acumular lama e travar a roda além de caber pneus maiores.
* Cabeamento passa por baixo do tubo superior, portanto novamente longe da sujeira.
* Grafismo relativamente discreto e de bom gosto ( o da First enjoei em 20s, imagina depois de um mês?).



Editado por Bol Gola - 25 Jun 2016 as 03:02
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 09:48
É uma briga boa! Mas (pra botar lenha na fogueira) eu iria de First!

Não olhei a geometria de ambos no site, mas pelas fotos o First parece seguir a tendência atual (mais moderno).
Ele parece ter chainstay mais curto (por causa do seat tube curvo, para caber as rodas). Também tem a questão da pinça do freio traseiro interna ao quadro, que não sei qual a real vantagem, mas as bikes novas estão vindo assim... Alguem sabe a vantagem? Visual mais clean? RS

Abs!

Editado por Ramai - 28 Jun 2016 as 09:49
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 09:52
Obrigado amigo, mas 300 gramas a mais no quadro da first é muita coisa, não acha?
Geometria, ambos são parecidos.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 13:51
Winkconfio mais no first q tsw!e já vi tsw quebrado!
M.CROESY
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:11
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

É uma briga boa! Mas (pra botar lenha na fogueira) eu iria de First!

Não olhei a geometria de ambos no site, mas pelas fotos o First parece seguir a tendência atual (mais moderno).
Ele parece ter chainstay mais curto (por causa do seat tube curvo, para caber as rodas). Também tem a questão da pinça do freio traseiro interna ao quadro, que não sei qual a real vantagem, mas as bikes novas estão vindo assim... Alguem sabe a vantagem? Visual mais clean? RS

Abs!


Dizem que o chain stay e mais resistente que o seat stay, porém a força imposta pela pinça não é tão grande assim a ponto de danificar o seat stay, ou seja, é mais pela estética do que pela funcionalidade.

A pinça localizada no seat stay possibilita aumentar o tamanho do disco, já no chain stay vc vai sempre ser obrigado a usar 160mm.

Engraçado que alguns modelos 2017 voltaram a ter a pinça no seat, o que me leva a crer que essas mudanças são puro marketing.

Igual a mudança nas suspensões. Um ano são na vertical e no outro na horizontal, assim sucessivamente (vide Scott linha 2017)...
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:11
puts, tem uns Pro Elite da TSW top, em preço e peso...

este da first eu acho muito chamativo... prefiro bikes mais discretinhas...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 14:14
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

Winkconfio mais no first q tsw!e já vi tsw quebrado!

Quadro leve demais de marca genérica também não acho muito confiável. Se for um ciclista leve e não faz trilha muito pesada vai lá, mas botar na pirambeira e descer socando a bota, é perigoso.


Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 08:28
Amigo, quadro quebrar varia muito do peso do ciclista e as condições do terreno. Já tive um Tsw não me deu problema.
O único problema é o peso, por isso minha "balança" pende para o lado do Tsw. kk
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 16:51
Eu sou da turma que pensa assim também:
"Quanto menos material, menos resistente!"

 Por isso que também duvido que um quadro 300g mais leve seja tão resistente quanto o mais pesado...
Ainda se fosse um Scott, SPZ... Saberia que há muita pesquisa envolvida e seria com certeza resistente.

Mas fico na dúvida da resistência de um quadro TSW muito leve assim... Sei lá... rs Sleepy

É o que disseram aí acima: Se tu for leve e já que peso é um grande diferencial para você, vai de TSW! Mas se tu não for tão leve, vai de First! Abs!


Editado por Ramai - 05 Jul 2016 as 16:52
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 18:21
Peso 70k. Acredito que não quebrará o quadro. O que acham?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:00
Originalmente postado por wallace_oliver wallace_oliver escreveu:

Peso 70k. Acredito que não quebrará o quadro. O que acham?

Com 70kg, creio que dê para apostar no TSW sim! Smile
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:56
Também estou confiante. Obrigado.

Mais alguém tem alguma sugestão?
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:59
Fico impressionado com o peso desses TSW além de uma pintura muito bonita, só fico em dúvida de como esses caras estão conseguindo tirar tanto peso sendo que a geometria e diâmetro externo não tem tanta diferença.
Voltar ao Topo
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 10:01
Então... Sobre geometria, vc acredita que ambas são parecidas?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 10:16
Originalmente postado por hugo_salves hugo_salves escreveu:

Fico impressionado com o peso desses TSW além de uma pintura muito bonita, só fico em dúvida de como esses caras estão conseguindo tirar tanto peso sendo que a geometria e diâmetro externo não tem tanta diferença.

Também não sei como eles tiram esse peso todo!
Por isso que fico com o pé atrás! LOL
Será que pesa mesmo só isso?? Ainda não vi ninguém pesar esses quadros leves da TSW... Queria ver a foto na balança! Tô curioso... Smile

E a pintura dele é bonita mesmo.


Editado por Ramai - 06 Jul 2016 as 10:17
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 10:37
Tirar peso é fácil, difícil é tirar peso e continuar rígido. Pessoas leves não sentem muito a falta de rigidez, mas é algo que incomoda muito pra quem tem mais de 90kg como eu. Vc entrar na curva e o disco traseiro raspar na pinça é algo muitoooo irritante.
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 10:43
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Tirar peso é fácil, difícil é tirar peso e continuar rígido. Pessoas leves não sentem muito a falta de rigidez, mas é algo que incomoda muito pra quem tem mais de 90kg como eu. Vc entrar na curva e o disco traseiro raspar na pinça é algo muitoooo irritante.

Rapaz, que loucura em, será que é mesmo o quadro que torce? não seria a roda? 
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 11:13
Já tive monark, nishiki, caloi, GT, niner e scott. Um teste que eu faço e tirar a roda traseira e forçar o triangulo traseiro. Alguns quadros são tão rígidos que nem se mexem, já outros mexem mais de 5cm.



Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 11:56
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Já tive monark, nishiki, caloi, GT, niner e scott. Um teste que eu faço e tirar a roda traseira e forçar o triangulo traseiro. Alguns quadros são tão rígidos que nem se mexem, já outros mexem mais de 5cm.




Huuum, teste interessante e fácil de fazer!
Vou ver como a minha Gonew se sai! Espero que não mexa esses 5cm! LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
henriquecarbtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2016
egenopolis-mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquecarbtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 14:18
Meu peso era 83kg e andava num quadro tsw ride com suspa spiner 300 e fiz ótimos tempos em single track, comprei uma vitus e um quadro tsw awe para passar as peças da vitus pra se ter uma ideia
Voltar ao Topo
henriquecarbtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2016
egenopolis-mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquecarbtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 14:21
Mas quem pesa 90kg acredito que 300g não faça tanta diferença pois a musculatura e mais resistente a pouca variação de peso
Voltar ao Topo
henriquecarbtt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2016
egenopolis-mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquecarbtt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 14:30
Já tive um tsw ride e agora comprei um tsw awe pra montar as peças da minha vitus, pra mim tsw e ótimo.
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 14:40
quadro generico por quadro generico, os dois se equivalem, grafismo é gosto, subjetivo.. um o freio é pos mont, o outro nao, os dois sao tapered....a solda do quadro first é mais bem acabada e tem uma geometria mais "atual".. n entanto os quadros se equivalem...


....


sao quadros bons para nos amadores... nada d+....




Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 14:44
pra nos, meros mortais amadores, pra que melhor que o quadro tsw jump?... bom e barato...
Voltar ao Topo
skilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2014
bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 20:20
Rapaz tenho um TSW PRO ELITE TAM 17.COM 1458G a mais de 18 meses.
Aqui em minha região só tem serras boto pocando no quadro boto lascando mesmo e até hoje o quadro ta intacto pretendo ficar com ele por muito tem, quadro bom pra subida, o top tube dele é 55cm.
Sem contar que é leve pra vc tirar 300 grama s de peso em outras peças vai gastar uma nota preta.
Daqui a pouco mando fotos do quadro.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2017 as 08:00
Eu iria de First. Mas um conselho, os quadros dá Caloi Vitus giram no mesmo preço, confio bem mais. ;)
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
Alex Bonfim Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2017
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex Bonfim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 10:35
Se ajudar la vai minha bike.
Em outubro de 2016 montei minha tsw awe e não tenho do que reclamar. Rodei com ele 5.500 km, em terrenos bem acidentados e participo de competições com ela. Quadro leve, resistente, bem confortável de se pedalar. A roda traseira fica bem encostada no centro do quadro, trazendo uma tração bem eficiente. Atualmente estou usando uma suspensão proshok onix, rodas everest cx, pneu x-king 2.2, freio e relação xt m-8000 de 11v, com cassete de sunrace 11/46 e coroa única 32 dentes. Selim specialized, canote fsa carbono, mesa de guidão shimano pro. A bike ficou muito boa e bem leve, pesando 11.050 kg


Voltar ao Topo
Andrésbender Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrésbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 16:07
Originalmente postado por ...PEDALERIA... ...PEDALERIA... escreveu:

quadro generico por quadro generico, os dois se equivalem, grafismo é gosto, subjetivo.. um o freio é pos mont, o outro nao, os dois sao tapered....a solda do quadro first é mais bem acabada e tem uma geometria mais "atual".. n entanto os quadros se equivalem...


....


sao quadros bons para nos amadores... nada d+....




Também estou pesquisando bastante sobre esse quadros genéricos e estou muito interessado no TSW Awe no tamanho 17".
Só uma correção amigo: tanto TSW Awe Quanto o First são Post Mount ok!
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 21:15
Estou na msm duvida tenho um groove riff 70 17" mas irei trocar por um quadro menor eis q duvida.

Athymus ou Awe ???
Voltar ao Topo
alexandrematos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
canoas
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrematos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 23:03
Acredito que os quadros First têm muito mais qualidade que os TSW.
Aliás, nem sabia que existiam quadro "TSW".
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 01:27
Se você não sabia que existia quadro tsw, como vc pode dizer que quadro first é melhor que tsw se nem conhece?
Voltar ao Topo
satch boogie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2004
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satch boogie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 21:52
Estava na duvida entre os dois e acabei comprando o Audax Auge 700, garantia vitalicia para o primeiro dono, 1,8Kg, cabos internos, cônico, cambio dianteiro direct mount (parafusado no quadro) e e eixo passante 142x12mm atrás. Paguei $1.100,00.

Editado por satch boogie - 24 Mai 2018 as 22:05
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 16:51
Originalmente postado por satch boogie satch boogie escreveu:

Estava na duvida entre os dois e acabei comprando o Audax Auge 700, garantia vitalicia para o primeiro dono, 1,8Kg, cabos internos, cônico, cambio dianteiro direct mount (parafusado no quadro) e e eixo passante 142x12mm atrás. Paguei $1.100,00.

Bem moderno, o quadro!
Clap
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 16:53
Pagou bem... não achei por menos de 1400 reais no ML.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 12:00
Originalmente postado por satch boogie satch boogie escreveu:

Estava na duvida entre os dois e acabei comprando o Audax Auge 700, garantia vitalicia para o primeiro dono, 1,8Kg, cabos internos, cônico, cambio dianteiro direct mount (parafusado no quadro) e e eixo passante 142x12mm atrás. Paguei $1.100,00.

Poderia postar uma foto? O que achou da geometria?
Voltar ao Topo
eucalis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
GOIANIA-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eucalis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 14:55
Boa tarde amigos, depois de muito pesquisar comprei o quadro rava cave de 1,5 kg montei com garfo rígido e pneus tubeless sendo o dianteiro 2.2 pra dar mais macies na pilotagem, mudar a coroa colocar uma de 40 ou 38 dentes pra testar, ainda estou usando algumas peças da minha antiga aro 26. A bike ficou muito leve 9,7 kg, ae colocar pé de vela com uma coroa ainda da perder mais peso.  Valor do quadro na loja Pro-ciclo Goiânia-Go R$:900,00 Comprei o ultimo neste valor, os próximos lotes estarão mais salgados entre R$ 1.100 e 1,200                                                                                                                                                                                      
  


Editado por eucalis - 13 Ago 2018 as 14:59
MUTAMBEIRO
Voltar ao Topo
vinargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 11:52
Originalmente postado por eucalis eucalis escreveu:

Boa tarde amigos, depois de muito pesquisar comprei o quadro rava cave de 1,5 kg montei com garfo rígido e pneus tubeless sendo o dianteiro 2.2 pra dar mais macies na pilotagem, mudar a coroa colocar uma de 40 ou 38 dentes pra testar, ainda estou usando algumas peças da minha antiga aro 26. A bike ficou muito leve 9,7 kg, ae colocar pé de vela com uma coroa ainda da perder mais peso.  Valor do quadro na loja Pro-ciclo Goiânia-Go R$:900,00 Comprei o ultimo neste valor, os próximos lotes estarão mais salgados entre R$ 1.100 e 1,200                                                                                                                                                                                      
  


Me atualize quanto ao quadro por favor uashuahsaus. Estou na dúvida entre o Athymus e o Cave...o que li é que o Cave é um pouco mais flexível, vc tem sentido isso?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X