Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual quadro 29 escolher? TSW AWE ou Venzo Elemento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual quadro 29 escolher? TSW AWE ou Venzo Elemento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wallace_oliver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Palmeira dOeste
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallace_oliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual quadro 29 escolher? TSW AWE ou Venzo Elemento
    Postado: 07 Fev 2016 as 11:33
Olá pessoal, estou para montar uma nova bike, mas estou na dúvida sobre o quadro.
Gostaria da opinião de vocês sobre, geometria, qualidade e, experiência própria.
*Quadros: TSW AWE ou Venzo Elemento

Não encontrei informações sobre geometria, e muito menos tópicos sobre eles.

Agradeço desde já a ajuda.


Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 12:00
O venzo tá bonito !mas acho que é um modelo novo,nunca ví falar neste!Confused
M.CROESY
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 15:36
acho que qq um dos 2 vai dar na mesma,são da mesma categoria...o que vai contar mais ai é a garantia,no caso eu escolheria qual deles tem uma garantia maior,acho que de geometria eles se equivalem,pra ter a certeza mesmo só vc andar em 2 bikes com cada 1 com um quadro do mesmo tamanho pra saber qual a melhor...e duvido que alguem aqui do forum já tenha feito esse teste...
Rober
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 10:33
To nessa duvida entre venzo e tsw. Acho q esse venzo é novo, pois n tem nem no site da venzo.
Voltar ao Topo
Sparcow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2016
M.C.Rondon - PR
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sparcow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 11:06
Também iria pela garantia mesmo. Não sei qual é a garantia desses aí, mas nessa mesma linha os quadros First tem garantia de 4 anos, melhor do que os 6 meses normais.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 18:15
ambos são quadros populares de baixo peso e na mesma faixa de preço, qualidade e garantia... são marcas de 2ª, mas bastante confiáveis

é uma briga boa, mas eu iria de TSW pelo grafismo mais bacana
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 09:00
Eu iria de TSW também!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X