Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual melhor quadro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual melhor quadro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bsschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual melhor quadro?
    Postado: 23 Fev 2014 as 16:30
Olá pessoal estou em duvida desses 2 quadros.

Quadro Voltec Slalon X-2 13


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543181885-quadro-voltec-slalon-x-2-13-freeride-branco-dh-freeride-un-_JM

Quadro Gios New Frx 13 Preto Cintilante Aro 26


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532734519-quadro-gios-new-frx-13-preto-cintilante-aro-26-aluminio-_JM
Voltar ao Topo
bsschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 16:34




Voltar ao Topo
kiko_mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2009
Toledo-Pr
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiko_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 22:24
faltou um viking x ai!! sinceramente economiza um pouco e compre um quadro melhor para n se incomodar futuramente, ex: UMF, Da Bomb, KHS!! valeu
Voltar ao Topo
Tyerre Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyerre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 10:23
Se tiver como comprar de fora, olhe Yeti, Santa Cruz, Intense...
Voltar ao Topo
brenoportugabb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
bh
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenoportugabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 12:39
o gios e bem melhor e aguenta bem mais isso e fato que ele e usado no downhill  esse voltec e da vicini nao e um quadro que eu nao arriscaria
Voltar ao Topo
samuel1993 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
araxa mg
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuel1993 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 12:59
eu iria de gios ou santa cruz são marcas tops quando se trata de downhill
Voltar ao Topo
artini001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artini001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 15:37
Eu comprei um gios frx
Voltar ao Topo
Novatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Novatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 17:00
Aproveitando a duvida do nosso amigo. gostaria de saber uma coisa. eu vejo esses quadros nesse estilo " rebaixado " todos tamanho 13 praticamente. eu tenho 1,90. tem algum  desses que serviriam para mim ? existe gios,vikking tamanho 19 20 21 sei la ? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X