Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual é este movimento central? Remoção pedivela
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual é este movimento central? Remoção pedivela

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual é este movimento central? Remoção pedivela
    Postado: 30 Mai 2016 as 20:48
Pessoal, alguém pode confirmar pra mim qual o tipo do movimento central da foto abaixo?





Vou trocar o pedivela em breve e estou comprando uma chave para fazer a troca eu mesmo, mas não sei o nome deste tipo de encaixe. É um octalink / SIS?

Seria por um acaso a chave do meio da foto abaixo? Qual o nome dela?



E o pedivela nas fotos abaixo eu saco com uma chave sextavada normal?






Obrigado!

Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 21:46
Eu não qual é, mas não é octalink e nem hollowtech .....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 08:24
Parece ser o movimento central de ponta quadrada mesmo, o nome da chave e extrator de movimento central e vc precisará de um saca pedivela tbem.
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 23:13
Originalmente postado por Avgvsto Avgvsto escreveu:

Parece ser o movimento central de ponta quadrada mesmo, o nome da chave e extrator de movimento central e vc precisará de um saca pedivela tbem.


Valeu, Augusto! Posso comprar uma chave com mais segurança agora.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X